Dudu show

Dillashaw sobre enfrentar Cejudo: “não acho que mereça”

Recommended Posts

1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Não faz o menor sentido essa luta agora.

Deveriam fazer TJ Dillashaw x Raphael Assunção III/Dominick Cruz II/Marlon Moraes, e Henry Cejudo x qualquer peso mosca (Cejudo acabou de conquistar o título, não há de se falar em subir de peso).

O que pesa pro Raphael foi ele ter perdido recentemente pro dillashaw, de 30x27 e a primeira entre eles foi muito contestada com muitos dando vitória pro dillashaw. Acho que vai pro Cruz ou pro Marlon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, M_Savitsky disse:

O que pesa pro Raphael foi ele ter perdido recentemente pro dillashaw, de 30x27 e a primeira entre eles foi muito contestada com muitos dando vitória pro dillashaw. Acho que vai pro Cruz ou pro Marlon

Seria muito justo ir para o Cruz. Acho que seria o mais justo. Mas se for para o Marlon será um lutao também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, M_Savitsky disse:

O que pesa pro Raphael foi ele ter perdido recentemente pro dillashaw, de 30x27 e a primeira entre eles foi muito contestada com muitos dando vitória pro dillashaw. Acho que vai pro Cruz ou pro Marlon

Sim, verdade. Mas o Raphael já faz por merecer há algum tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, masterblaster disse:

Seria muito justo ir para o Cruz. Acho que seria o mais justo. Mas se for para o Marlon será um lutao também.

Já acho mais justo pro Marlon Moraes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Raphael Rezende disse:

Já acho mais justo pro Marlon Moraes.

Pensei no Cruz porque não teve revanche, como o Cody teve. Se bem que também é muito chato o cara ter que vencer duas vezes para ficar com o cinturão, vence e tem que defender na revanche. O Marlon também seria justo, sim, e seria uma luta que eu gostaria muito de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dominick Cruz só precisa falar ''yes'' que a luta é dele. Tem visibilidade, história no evento, e particularmente para o TJ seria interessante ''limpar'' essa derrota como fez com o Assunção.

Na categoria de baixo a revanche deveria ser automatica pelo legado construído pelo DJ, mas DJ deu declarações dizendo que quer descansar e tá de boas, nem sei se quer revanche por agora, ai, se o Cejudo quiser continuar lutando o UFC teria que ressuscitar o maior morto-vivo, zumbi, porteiro ou seja la o q da organização, Benavides, popularmente chamado de Benavice, q ''morreu'' na categoria a muitos anos atrás qdo perdeu pro DJ pela segunda vez e foi obrigado a caminhar no limbo, detonando futuros prospects até ontem. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, masterblaster disse:

Pensei no Cruz porque não teve revanche, como o Cody teve. Se bem que também é muito chato o cara ter que vencer duas vezes para ficar com o cinturão, vence e tem que defender na revanche. O Marlon também seria justo, sim, e seria uma luta que eu gostaria muito de ver.

Sim, concordo. 

Se bem que acredito que será o Dominick Cruz mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que a diferença de punch das categorias é muito grande o unico cara que realmente tinha mao pesada era o Lineker q mal batia o peso e teve que subir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Roizman disse:

Dominick Cruz só precisa falar ''yes'' que a luta é dele. Tem visibilidade, história no evento, e particularmente para o TJ seria interessante ''limpar'' essa derrota como fez com o Assunção.

Na categoria de baixo a revanche deveria ser automatica pelo legado construído pelo DJ, mas DJ deu declarações dizendo que quer descansar e tá de boas, nem sei se quer revanche por agora, ai, se o Cejudo quiser continuar lutando o UFC teria que ressuscitar o maior morto-vivo, zumbi, porteiro ou seja la o q da organização, Benavides, popularmente chamado de Benavice, q ''morreu'' na categoria a muitos anos atrás qdo perdeu pro DJ pela segunda vez e foi obrigado a caminhar no limbo, detonando futuros prospects até ontem. 

 

Concordo também.

Creio que será Henry Cejudo x Joe Benavidez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JUnior Box disse:

ASSUNÇÃO tem que pegar mais lutas, finaliizar mais , se reinventar. niinguem quer ver ele lutando de novo com tj. nem o UFC. 

Quem pensa assim perde todo e qualquer direito de reclamar de critérios no UFC, Money Fights, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa categoria perdeu a graça. Sempre mais dos mesmos. Já passou da hora do UFC contratar o Bruno Malfacine para embolar a categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Diego Zottis disse:

Não concordo, TJ era muito maior do que o Cejudo é hoje.

Pergunta pro DJ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Sim, verdade. Mas o Raphael já faz por merecer há algum tempo.

Se o Cody vencesse o Raphael era o próximo sem dúvidas (claro, depois da trilogia kkkkkkkkkkk) mas com o TJ vencendo acho que ele fica pra trás por causa da derrota pra ele no UFC 200...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Caleb disse:

Marlon ta com moral, e por isso pode ser o próximo mesmo. Mas se formos analisar esportivamente(sei que o UFC não pensa assim), ele ainda é o terceiro da fila.

Assunção é o que mais merece por estar 1x1 com o atual campeão e venceu Marlon também. Cruz vs. Marlon seria o justo para decidir o próximo pós-Raphael.

Seria a coisa mais justa a fazer! Mas o Assunção não vende bem! Provavelmente vão fazer TJ x Moraes e se bobear caso o TJ vença o Cruz pode até passar na frente do Assunção! Não é justo mas o UFC agora quer é dinheiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Cejudo coloca o TJ pra baixo sim. Talvez não seja tão difícil o manter lá, aparentemente o TJ de costas para o chão deve ser a situação em que é pior...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora