Dudu show

Dillashaw sobre enfrentar Cejudo: “não acho que mereça”

Recommended Posts

12 horas atrás, Caleb disse:

Marlon ta com moral, e por isso pode ser o próximo mesmo. Mas se formos analisar esportivamente(sei que o UFC não pensa assim), ele ainda é o terceiro da fila.

Assunção é o que mais merece por estar 1x1 com o atual campeão e venceu Marlon também. Cruz vs. Marlon seria o justo para decidir o próximo pós-Raphael.

2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do Cejudo. Mal conseguiu vencer o DJ. Foi de decisão dividida e muito viram vitória do DJ. Eu vi inclusive, mas longe de ser controverso. Luta de detalhes. Se o Cejudo lutasse com o TJ hoje, acabaria como o Cody. Aliás, o Cody mata o Cejudo. Melhor ficar nos moscas e defender o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu não. Em pé o Cejudo vai apanhar pra caralho.

Naquele jogo de entrada e saída do TJ acredito que apanhe sim. Mas creio que faria a mesma coisa que fez com o DJ (que considero mais rápido que o Dillashaw), iria para cima para abafar a movimentação ( o que faltou ao Cody fazer, e nas duas lutas sempre dei favoritismo ao TJ), absorve bem os golpes que toma e creio que conseguiria levar para o chão, onde para mim teria enorme vantagem. Não digo que venceria, mas acho um jogo muito complicado para o TJ sim.

Sem contar o quanto evoluiu o Cejudo e o quanto ainda vai. Acho até bem provável a vitória do Demetrius na revanche, mas tiro o chapéu para o Henri. Disciplinado, tático e muito duro. E ainda está evoluindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Valderazzi disse:

Pago pra ver o Cejudo derrubar e controlar um cara da categoria de cima por 5 rounds.

Você acha que na hora da luta a diferença será tão grande assim? E se ele conseguir pontuar muito nas quedas, em tese nem precisa controlar por cima o tempo todo. Mas sendo justo, considero essa vitória sobre o DJ o tour de force do Cejudo. Ao menos até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Renato Boxe disse:

Discrepância física, footwork, trocação e velocidade devem pesar a favor do TJ. Mesmo depois da vitória irretocável sobre o DJ n vejo batendo o Dilashaw.

Não digo que vença, mas acho um jogo complicadíssimo. TJ não poderia nunca atacar como fez contra o Cody, teria que se resguardar mais, e creio que acabaria sendo quedado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Caleb disse:

Assunção é o que mais merece por estar 1x1

ASSUNÇÃO tem que pegar mais lutas, finaliizar mais , se reinventar. niinguem quer ver ele lutando de novo com tj. nem o UFC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz o menor sentido essa luta agora.

Deveriam fazer TJ Dillashaw x Raphael Assunção III/Dominick Cruz II/Marlon Moraes, e Henry Cejudo x qualquer peso mosca (Cejudo acabou de conquistar o título, não há de se falar em subir de peso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, JUnior Box disse:

ASSUNÇÃO tem que pegar mais lutas, finaliizar mais , se reinventar. niinguem quer ver ele lutando de novo com tj. nem o UFC. 

Eu quero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Axiotis disse:

Hoje o Cejudo é o TJ de ontem que queria enfrentar o DJ...

Cejudo está na mesma posição do TJ ontem e o mesmo não quer... kkkkkkk

É foda, pessoal não se olha no espelho não...

Não concordo, TJ era muito maior do que o Cejudo é hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Ex campeão merece uma trologia.

Tanto pela história, como pela luta duríssima que fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

o Ex campeão merece uma trologia.

Tanto pela história, como pela luta duríssima que fez

Concordo. E acho muito provável dar DJ na revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Caleb disse:

Dillashaw queria Demetrious para ser "o cara a ter batido o recordista". Cejudo estragou os planos dele, simples assim.

Mas para mim é cada um no seu quadrado, pois ambos tem revanches a fazer e lutas inéditas também. Que parem com esse assunto chato de campeão vs. campeão cedo assim.

exatamente!  DJ valia pela dominância e pelo seus recordes.  Agora faz mais sentido q cada um siga rodando a sua categoria.  Nos moscas uma terceira luta entre eles e nos galos o Marlon q tá voando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cejudo levou a cinta e já fez algo que o DJ nunca teve bolas pra fazer, se o TJ vai aceitar já são outros 500

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Valderazzi disse:

Pago pra ver o Cejudo derrubar e controlar um cara da categoria de cima por 5 rounds.

Ainda mais o dillashaw que tem base no wrestling e é dificílimo de derrubar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora