Dudu show

Dillashaw sobre enfrentar Cejudo: “não acho que mereça”

Recommended Posts

12 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Aceitou na entrevista pós luta e agora vem com esse papo. Mas acho que agora e3 TJ x Cruz II  e Cejudo x DJ III. Se ambos vencerem seria uma boa luta a se fazer depois. 

isso pra mim é o justo. 

Dito isso, a luta que EU gostaria de ver é TJ x Marlon. hehe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas  Assunção seria justo também. Cruz pelo conjunto da obra e ter vencido TJ. E o brasileiro pela sequência. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Filipovic disse:

isso pra mim é o justo. 

Dito isso, a luta que EU gostaria de ver é TJ x Marlon. hehe 

Tb acho.  Mesmo q Cruz tenha vitória em cima de TJ, ele vem de uma derrota humilhante p Cody.  Marlon despachou dois nomes fortes da categoria com menos de 1 minuto cada. Além da vitória sobre Dodson.  

Creio q agora é TJ x Marlon e Cruz x Assunçao.  Talvez Assunção no lugar de Marlon por ter vitória no confronto (apesar de ter sido um resultado bem contestável).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Tb acho.  Mesmo q Cruz tenha vitória em cima de TJ, ele vem de uma derrota humilhante p Cody.  Marlon despachou dois nomes fortes da categoria com menos de 1 minuto cada. Além da vitória sobre Dodson.  

Creio q agora é TJ x Marlon e Cruz x Assunçao.  Talvez Assunção no lugar de Marlon por ter vitória no confronto (apesar de ter sido um resultado bem contestável).

por aí.. mais legal é que tá interessante. Todos os possíveis casamentos são excelentes lutas  ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Renato Boxe disse:

Discrepância física, footwork, trocação e velocidade devem pesar a favor do TJ. Mesmo depois da vitória irretocável sobre o DJ n vejo batendo o Dilashaw.

E ainda quebrou o maxilar do Lineker, o cara bate forte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Caleb disse:

Dillashaw queria Demetrious para ser "o cara a ter batido o recordista". Cejudo estragou os planos dele, simples assim.

Mas para mim é cada um no seu quadrado, pois ambos tem revanches a fazer e lutas inéditas também. Que parem com esse assunto chato de campeão vs. campeão cedo assim.

Independente disso tudo, eu gosto muito da maneira que TJ encara os desafios. Ele parece não fugir de nenhum adversário, é uma atitude rara entre os lutadores, porque geralmente o campeão quer escolher luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cejudo vai fazer a revanche com DJ.. foi muito pau a pau, e o DJ merece.

TJ creio que vai fazer a revanche com o Cruz, que foi o último a derrotá-lo.

Assuncao x Marlon 2 para o posto de desafiante.

Lineker x Rivera correndo por fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Independente disso tudo, eu gosto muito da maneira que TJ encara os desafios. Ele parece não fugir de nenhum adversário, é uma atitude rara entre os lutadores, porque geralmente o campeão quer escolher luta.

TJ encara quem colocarem na frente dele. Poderia ter batido o pé e pedido uma revanche com o Cruz ao invés do Cody.

E a galera ainda pega no pé dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Arona85 disse:

TJ encara quem colocarem na frente dele. Poderia ter batido o pé e pedido uma revanche com o Cruz ao invés do Cody.

E a galera ainda pega no pé dele.

tb não vejo nenhum motivo pra pegarem no pé do cara. Se ofereceu até pra descer e pegar o DJ.. nem encheu o saco pro cara subir... hehe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Filipovic disse:

tb não vejo nenhum motivo pra pegarem no pé do cara. Se ofereceu até pra descer e pegar o DJ.. nem encheu o saco pro cara subir... hehe 

Tem quem o chame de dilachato. A real é q rola um efeito manada extremo no PVT. Um chega com uma conversa fiada e uma galera compra a idéia sem fundamento.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Tem quem o chame de dilachato. A real é q rola um efeito manada extremo no PVT. Um chega com uma conversa fiada e uma galera compra a idéia sem fundamento.

Exatamente. 

A verdade é que a bronca começou devido às surras no Barão. 

Como o @Luiz Melo bem exemplificou dia desses, hatear é fácil. Dá pra cobstruir argumento para suportar isso referente a qualquer lutador.

Mais uma vez...É muita emoção e pouca razão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Valderazzi disse:

Exatamente. 

A verdade é que a bronca começou devido às surras no Barão. 

Como o @Luiz Melo bem exemplificou dia desses, hatear é fácil. Dá pra cobstruir argumento para suportar isso referente a qualquer lutador.

Mais uma vez...É muita emoção e pouca razão. 

Lembro q na primeira luta dele contra o barão a odd dele era 8.0. Isso para MMA é algo extremamente incomum.

Foi uma das passadas de carro de underdogs mais emblemáticas da história do esporte. TJ é um cara muito top. Um dos melhores nomes da atualidade, entre todas as divisões de peso.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

Cejudo vai fazer a revanche com DJ.. foi muito pau a pau, e o DJ merece.

TJ creio que vai fazer a revanche com o Cruz, que foi o último a derrotá-lo.

Assuncao x Marlon 2 para o posto de desafiante.

Lineker x Rivera correndo por fora

Com esses casamentos, 2 contenders seriam eliminados. Acho que esse seria os piores casamentos para a divisão.

 

Mandaria um T.J. x Marlon e Assunção x Lineker e Rivera x Cruz

 

Ai todo mundo sairia feliz... heheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Renato Boxe disse:

Lembro q na primeira luta dele contra o barão a odd dele era 8.0. Isso para MMA é algo extremamente incomum.

Foi uma das passadas de carro de underdogs mais emblemáticas da história do esporte. TJ é um cara muito top. Um dos melhores nomes da atualidade, entre todas as divisões de peso.

cara, o meu irmão, na luta contra o Wolverine falou "esse cara é foda, vai ser campeão."  bolei 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Valderazzi disse:

Exatamente. 

A verdade é que a bronca começou devido às surras no Barão. 

Como o @Luiz Melo bem exemplificou dia desses, hatear é fácil. Dá pra cobstruir argumento para suportar isso referente a qualquer lutador.

Mais uma vez...É muita emoção e pouca razão. 

Isso e verdade. TJ e um lutador muito completo, que executa muito bem técnicas mais difíceis e sempre faz boas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora