Visitante

Dana White revela que UFC não punirá McGregor por confusão em Nova York

Recommended Posts

Baita palhaçada , mas não vou ser hipócrita de dizer que se estivesse no lugar do Dana não faria o mesmo , enquanto xingam ele de um monte de coisas o cara está enchendo os bolsos da empresa e o dele por tabela ,é pra isso que ele foi contratado , achar que isso é ou foi esporte é que eu não entendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que está certo, UFC já virou bosta mesmo, afundou o que faltava do MMA, então para os padrões de hj, qlqr coisa fora disso não me surpreenderia.

Zuffa que foi esperta, tirou até a última gota que podia do evento e da modinha que teve, e depois passou a bomba pra uns trouxas que tem que ficar se sujeitando ao Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Tudo_vale disse:

A punição do Connor é lutar com o Kabib!

Tudo_vale, tomara que venha a ser mesmo. Pelo menos dentro do 8, tomara que apanhe muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, FredLopes disse:

Não só não vai punir como já usa como promoção da luta... é só olhar o Twitter dele  

Sim, o vídeo que passa no telão do anúncio da luta usa várias imagens do incidente. Vergonhoso, é como legitimar o vandalismo e a agressão do Irlanda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sei pq qualquer jornalista ou meio de imprensa perguntaria algo que é tão óbvio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Tudo_vale disse:

A punição do Connor é lutar com o Kabib!

Tô achando que o Dana negociou com o Connor. Eu tiro as acusações vc não vai preso, mas tem que lutar com o khabib como punição e leva uma bolada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Alguém esperava algo diferente? Só se fosse muito ingênuo.

Parecem os políticos que num dia se xingam e no dia seguinte já estão se abraçando e fazendo alianças.

Témas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Dana White revela que UFC não punirá McGregor por confusão em Nova York

5 de agosto de 2018 às 08:00
 
dana-white.jpg

Dana White “perdoou” Conor McGregor pela confusão em Nova York – Diego Ribas

Após a confusão que causou no UFC 223, evento realizado em abril, Conor McGregor conseguiu um acordo com a Justiça e ficou oficialmente livre para voltar a lutar. No entanto, havia rumores de que além da pena do tribunal o irlandês também pudesse ser advertido pelo UFC. Mas em entrevista ao programa ‘Now on FS1’, da Fox Sports, Dana White afastou essa possibilidade. De acordo com o presidente, o atleta já sofreu o bastante no período em que ficou inativo.

Prova disso foi o anúncio feito na última sexta-feira (3) pelo cartola, que surpreendeu os fãs de MMA ao redor do mundo. Durante a coletiva de imprensa do UFC 227, Dana revelou que Conor e Khabib Nurmagomedov se enfrentarão em outubro deste ano, na edição de número 229 do evento. Portanto, nada mais de punições para o falastrão, que se não se envolver em mais polêmicas contará apenas com contratos de combate daqui para frente.

“Suspenso? Ele não lutou em dois anos. Por quanto tempo mais nós deveríamos suspendê-lo? Ele obviamente perdeu muito dinheiro. Milhões de dólares no que aconteceu em Nova York. O que mais poderíamos fazer com ele? Ele passou pelo processo legal e pronto. É isso!”, revelou Dana, em participação no programa ‘Now on FS1’.

“Obviamente, eu estive dizendo a vocês [imprensa] que tínhamos que esperar até que as coisas de Conor fossem tratadas em Nova York. [Isso] foi feito. Foi muito favorável para Conor. Hora do show acontecer. Khabib quer essa luta, Conor quer essa luta e principalmente os fãs aguardam esse duelo”, completou.

Graças ao seu poder midiático, Conor lidera o ranking das maiores vendas de pay-per-view da história do MMA. Com isso em mente, Dana analisou o comportamento do irlandês e admitiu que esse tipo de postura traz audiência para o show.

“Ele [Conor] queria muito essa luta [com Khabib]. Assim que ele ficou oficialmente apto para lutar ele conversou comigo e disse que queria essa luta. Ele é o tipo de cara que enfrenta qualquer um a qualquer momento, e essa mentalidade dele que atrai os fãs”, opinou o cartola.

Seu próximo compromisso, que marcará seu retorno ao MMA e ao Ultimate, está agendado para daqui a dois meses. O prazo foi considerado pela imprensa especializada curto para uma preparação para uma luta dessa dimensão. Na opinião do presidente, Conor estará 100% preparado para o confronto, caso contrário, ele não teria aceitado a data.

McGregor é um dos caras mais inteligentes quando se trata de negócios [no MMA]. Ele quis essa luta imediatamente, então eu tenho certeza de que ele já estava treinando, e estará definitivamente preparado para esse confronto”, projetou White.

Fato é que com Conor, pronto ou não, veremos uma das maiores rivalidades da história dos pesos-leves (70 kg) no próximo dia 6 de outubro. O falastrão que tem 21 triunfos e três derrotas na carreira tenta tomar o cinturão do campeão invicto no MMA, Khabib Nurmagomedov.

fonte: Ag. Fight

Não sei se seria segundona, moderas, mas ta aí mais uma notícia pra quem ama odiar CM, destilar ...hehehe

 Connor  vem se preparando e faz tempo. Eu sempre disso isso...

E tem mesmo mano, ele tá certíssimo, a montanha russa é gigante, está com raiva, quer sangue, e promete fazer o que faz de melhor, derrubar e destruir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Derly Minakov disse:

Mais do que nunca,o MMA é tratado como um mero negócio,a questão esportiva foi interrada pela ganãncia,o esporte toma o caminho da decadência... 

Exatamente. Empiranharam a coisa toda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem tinha duvidas q isso aconteceria, q n daria em nada kkkkk isso foi cantado no dia da confusao, q n daria em nada, quem se fudeu nessa história foram os 2 lutadores q se machucaram com o corte de vidro, q perderam o combate e n sei se foram ressarcidos pelo Conor ou UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

É , mas esse mostro vence mais por decisão. E por decisão, amigo, as lutas de CM , geralmente não terminam, ,quase todas acabam com um nocaute, e com seu braços levantados.. Não posso dizer que é o seu caso, maa muita gente acha que essa luta já nasceu morta, que nem seria marcada, e,  que caso aconteça, o irlandes já entra derrotado. Subestimam demais o Connor. Eu concordo que pelo jogo as chances estao contra ele mas , reafirmo, não seria surpresa o KN estirado ainda no primeiro round...

Luta é luta, é verdade..pode rolar sim, não creio nisso porq o Kabib é frio, tá pagando de boladão mais sabe do poder de nocaute do connor, ele treina AKA....DC, Velasquez, Rock Rola, estratégia e gameplan não vão faltar, tem muito em jogo.

Acho que não é subestimar, é o abismo entre os lutadores.

-Um cara é bom em pé, somente isso.

-E o outro que é excelente no chão e tem sim poder de nocaute! Tem 8 vitórias por nocaute e 8 vitórias por finalização, e está invicto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Se formos comparar as áreas, um é mais  forte onde o outro é mais fraco. Se o Khabib já mostrou que "se vira" em cima ( pq não há comparação entre a técnica de striking dos dois) no chão, o  Connor TB já provou que pode se safar. Se defende bem.Quantos lutadores foram ao chão com o Mendes e sobreviveram? Quantos lutadores rasparam o Diaz? Discordo diametralmente do bom Striker e só. Connor se defende bem no chão e aguenta porrada como poucos. O maior problema que eu vejo para  ele será o gás para caso a luta se prolongue, pq o volume do KN é de fato absurdo. 

-Com todo respeito irmão, Mendes é um anão, tava fora de camp, pegou a luta com mc irlanda com alguns dias para bater o peso. Mendes não é parâmetro, se vc falar da luta com Alvarez aí é outra parada. Te dou razão.

-Quantas guerras já esteve o connor para receber esse status de aguentar porrada? Olha como são as coisas, bateu num mendes sem camp e foi finalizado pelo Nate (que só estava treinando triathlon). 

-Conor é um bom lutador e até agora tem se mostrado bom trocador, apenas isso, resto é mkt pesado do Dana branco.

Sobre a luta é  50/50 e quem fizer valer o seu estilo leva. E concordo com vc sobre o gás, se não castigar o Kabib, o connor vai ter que estar com muito gás para aguentar a pressão e o giro do russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Rody Stark disse:

-Com todo respeito irmão, Mendes é um anão, tava fora de camp, pegou a luta com mc irlanda com alguns dias para bater o peso. Mendes não é parâmetro, se vc falar da luta com Alvarez aí é outra parada. Te dou razão.

-Quantas guerras já esteve o connor para receber esse status de aguentar porrada? Olha como são as coisas, bateu num mendes sem camp e foi finalizado pelo Nate (que só estava treinando triathlon). 

-Conor é um bom lutador e até agora tem se mostrado bom trocador, apenas isso, resto é mkt pesado do Dana branco.

Sobre a luta é  50/50 e quem fizer valer o seu estilo leva. E concordo com vc sobre o gás, se não castigar o Kabib, o connor vai ter que estar com muito gás para aguentar a pressão e o giro do russo.

Blz PVT!

Não entendi sua análise, se o Conor é apenas um bom lutador e vai enfrentar o campeão invicto que já ganhou de quase todos na categoria como é que pode ser 50/50?

Eu concordo com vc que  quem fizer valer seu estilo leva, mas considero o Nurma favorito pois ele já provou que consegue manter a luta na sua área contra muitos lutadores. Na minha opinião seria 70/30 a favor do russo.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora