Henry Chinasky

Cub Swanson x Renato Moicano Full Fight

Recommended Posts

12 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Pra que analisar o desempenho, né? A dominância e a propriedade com que Moicano se impôs ao sempre perigoso Cub..Vamo criticar a escolha do cara ao realizar uma deferência ao seu adversário após derrota-lo. É tão mais significativo...

Verdade. Mas convenhamos, dentro das regras do fórum, cada um tem o direito de comentar o que quiser, não? Que seria do azul se todos gostassem do vermelho?

Se me permite, cada um aborda o que lhe parece mais interessante de comentar, simples assim. E segue o jogo. Se não fica ainda mais chato...

Editado por Barbas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Barbas disse:

Verdade. Mas convenhamos, dentro das regras do fórum, cada um tem o direito de comentar o que quiser, não? Que seria do azul se todos gostassem do vermelho?

Se me permite, cada um aborda o que lhe parece mais interessante de comentar, simples assim. E segue o jogo. Se não fica ainda mais chato...

Pode-se comentar os dois tb. Alias, diga-se , como alguns fizeram. Dar uma chance ao que é relevante para o tópico.

E se eu feri alguma regra ao fazer  aquela inusual e irônica pontuação, por achar que o tópico estava chato, que me perdoem todos.

Editado por Henry Chinasky

Compartilhar este post

Link para o post
Em 8/7/2018 at 10:49 PM, Luiz Pareto disse:

Entrei aqui achando que iria ler excelentes comentários sobre o desempenho do cara, como de costume e 80% do que li é sobre a comemoração.

Que mimimi!

O seu mimim também 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora