Visitante

Cub Swanson x Renato Moicano Full Fight

Recommended Posts

22 horas atrás, Blade XxX disse:

Toda luta ele faz isso, muito irritante mesmo. Aperta a mão ou abraça e vai comemorar com a equipe. Mas ele prefere ficar enchendo o saco do adversário...fica agindo como se tivesse acabado de fumar maconha.

Pode crer, nada a ver fazer isso. Vai correndo para a equipe, abraça os treinadores e talz, depois vai lá e abraça o adversário e mostre o devido respeito e honra que é da filosofia das artes marciais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, mauriense disse:

Só estragou o momento  com a cena "vergonha alheia", hora que  moicano se ajoelhou aos pés do cub no final da luta ,completa  falta de instrucao e  educacao e irritante ,tem ser orientados com relação a etiqueta de artes marciais 

Concordo, exagerou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, danielxisto disse:

Que top controle de solo o Moicano mostrou. Muito justo. E o Cub não e um Zé no jj.

Baita vitória.

Também fique impressionado com a facilidade do Moicano em controlar as posições.

Lutador completo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renato lutou demais, a lógica seria Renato vs aldo pelo próximo TS, isso se Ortega e Holloway lutarem. Espero que não saia essa luta, mas Moicano seria favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/5/2018 at 10:41 AM, Henry Chinasky disse:

Porra Nego , que pergunta é essa? Maconheiro é profissão? Kkkk

Hoje mais não mas, sim, já fumei muito...nem lembro a última vez que usei. Rapaz, nos pós treino ou no pós surf é incrivelmente relaxante. Não pode é abusar, como qualquer outra coisa.

ta aí um efeito colateral conhecido hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Moicano e torço muito por ele. Parece ser um cara gente boa, mas alguém precisa dar uns conselhos para ele. O cara tá passando vergonha com essa postura no pós luta. Isso soa meio falso também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Se continuar lutando como lutou ontem pode até beijar os pés do adversário ,quem vai pagar de ridículo é ele , também achei exagerado mas o mais importante é que fez um lutão e finalizou um cara que não vende derrota fácil, típica luta que faz valer o ingresso ,ppv ou tempo no computador pra assistir!

Falou tudo, Éder. Po, o cara tá voando e vão reclamar de como ele cumprimenta ou deixa de cumprimentar? No Pride tinha lutador demais que cumprimentava desse jeito e ninguém reclamava. Podem até falar de diferença cultural, mas se o cara está demonstrado respeito em vez de ficar de provocação e xingamentos para atrair atenção, pra mim tá valendo. Sem contar que ele respeita muito mesmo, só ver como falou do Aldo no outro tópico. E está de parabéns, lutando muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Caleb disse:

Acho que o caso do Moicano é o mesmo do Struve. Cresceram vendo Swanson e Minotauro respectivamente, e por isso quiseram demonstrar respeito dessa forma.

Não defendo o brasileiro, mas tem explicação sua atitude. Muito diferente de Romero beijando e dizendo "eu te amo" para Rockhold, por exemplo.

Moicano cresceu vendo lutadores das antigas fazendo isso no Pride e UFC, Anderson fez mt disso, sempre achei q fosse respeitoso mas parando para analisar outro angulo pode ser irritante pro adversário sim, as vezes o cara perdeu, ta puto, desnorteado, enfim, só quer sair fora do octogono e o Moicano atrapalha a sua saída, mts vezes o cara simplesmente n quer mais olhar pro maluco q ele degladiou por 20 minutos e é obrigado a ficar parado vendo o outro se ajoelhar, o q o Romero fez com o Lucke foi pior ainda, marmanjo suado foi la bjar o outro, n fode, trocaram varias farpas antes, rolou porradaria depois vem de bjinho pqp, mt pior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaê PVT!

Mas o que me impressionou mesmo foi como ele dominou facilmente o Swanson a luta inteira, agora vai pras cabeças!

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ficava irado qndo via o AS se ajoelhando na frente dos caras que ele vencia..

pode ser respeito, humildade... 

 

e se é pra ter criticas de todo lado, que se foda e nem comprimente mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Garfield disse:

Renato lutou demais, a lógica seria Renato vs aldo pelo próximo TS, isso se Ortega e Holloway lutarem. Espero que não saia essa luta, mas Moicano seria favorito.

Explica aí irmão, não o enxergo vencendo o Aldo, luta não iria para o chão em pé, acho que existe um abismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Explica aí irmão, não o enxergo vencendo o Aldo, luta não iria para o chão em pé, acho que existe um abismo.

Cara se for fazer uma análise técnica exxlusivamente concordo contigo. Mas acho que seria uma luta de 5 rounds e o moicano conseguiria cansar o Aldo nos 3 primeiros rounds e depois achar uma brecha para luta ir pro chão.

3 rounds aposto no Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Garfield disse:

Cara se for fazer uma análise técnica exxlusivamente concordo contigo. Mas acho que seria uma luta de 5 rounds e o moicano conseguiria cansar o Aldo nos 3 primeiros rounds e depois achar uma brecha para luta ir pro chão.

3 rounds aposto no Aldo.

Cara torço pro Moicano , mas será que ele aguenta a pressão do Aldo ou Max?

Acho que daqui dois anos sim, hj não.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara torço pro Moicano , mas será que ele aguenta a pressão do Aldo ou Max?

Acho que daqui dois anos sim, hj não.

 

Max nos penas já era... Se voltar a lutar deve fazer no máximo uma luta nos penas.

Numa revanche com o Ortega apostaria no moicano. Agora Aldo é luta dura, não sei como é a capacidade de absorção do moicano ainda para dizer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora