Visitante

Demetrious Johnson x Henry Cejudo Full Fight

Recommended Posts

9 horas atrás, ravi disse:

Bolsa do dj p se apresentar foi 380k cara . Se vencesse o bônus da vitória dobrava isso . Ele

nao dispensou 380 mil dólares assim não 

Tbm acredito que não... Depois de bater recorde ele vai entregar luta assim? Invencibilidade e superluta dariam mais dinheiro ainda... Justo agora que está ganhando mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

POREM 

 

devemos lembrar tb q qaundo o AS perdeu p cris ele meio que não deu a minima....apladiu muito o cris

acho q cega uma hora q eles mesmo esperam q a invencibilidade um dia vai cair...cedo ou tarde

 

só o JJ q nao passou por isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Lucas Timbó said:

Pararem pq?

pq não tem sentido colocar ele nesse posto

 

vc o coloca ?

acha que faz frente em termos de resultados ao JJ ou GSP ?  ( que para mim são os 2 mairores de todos os tempos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ravi disse:

pq não tem sentido colocar ele nesse posto

 

vc o coloca ?

acha que faz frente em termos de resultados ao JJ ou GSP ?  ( que para mim são os 2 mairores de todos os tempos)

Com certeza o DJ está brigando com o JJ, GSP e Spider pelo posto de melhor lutador de MMA. Tecnicamente ele é excepcional e completo como lutador, perdeu para um campeão olímpico numa luta dura. O armlock que ele deu no Borg no ar foi um dos golpes mais espetacular da história, defendeu o título por 11 vezes o cara é um monstro e ainda tem muito caminho para trilhar no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Silverchair disse:

DJ é esperto

Com essa derrota ele faz a categoria ganhar um interesse de quem assiste, tira a pressão que vinha sofrendo pra subir de categoria e ainda pode curtir o nascimento do 3° filho!

 

Ano que vem, depois que o Cejudo e os demais movimentarem a categoria ele vem e pega a cinta de novo.

Esperto mesmo.  Acabou de perder a chance da luta mais lucrativa da carreira (vs. TJ).  É capaz de fazer o co-main event da próxima defesa de cinturão do mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei curioso.

pq anteriormente pra ganhar do campeão em luta de 5x rounds, a vitória tinha que ser muito clara (sem margens para empate) ou KO.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda tem gente que fala que as lutas dessa categoria é uma merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, frankshamrock disse:

achei curioso.

pq anteriormente pra ganhar do campeão em luta de 5x rounds, a vitória tinha que ser muito clara (sem margens para empate) ou KO.

 

Edgar x BJ l não foi assim, na verdade o BJ ganhou claramente aquela luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo que tem gente q acredita em teoria da conspiração e que o DJ perderia essa luta??? Deixar de aumentar seu legado de defesa de cinturão? Cada luta q ele ganha defendendo cinturão é uma queda de braço ganha com o Dana que n curte ele, perder a luta era melhor pro Dana White. Jamais ele entregaria esta luta kkkk

N o considero o melhor de todos os tempos mas respeito se alguma pessoa acha isso, acho q ele entrou no patamar dos maiores sim ( A.S, Fedor, JJ, GSP, José Aldo e pq não Cormier???) ver quem é GOT é complicado, mts achavam Fedor e AS outros já n acham mais, muitos achavam JJ, com os dopings mts já n acham, a verdade é q todos tem la seus motivos para estarem no bolo e muitos dai ja tiveram derrotas q n sao dignas de P4P , ou seja, todos tem seus prós e contras.

Vi vitória do Cejudo por 3 x 2 evoluiu monstramente o Muay Thai (tanto quanto o Werdum e depois dos 30 anos) é nítido que o Cejudo da segunda luta é um lutador completamente diferente e melhor q o Cejudo nocauteado da primeira luta.

Parabéns ao espírito esportivo do DJ, juntamente com Fedor, achei o maior comportamento de um lutador após uma derrota, do tipo, perdi mesmo e foda-se faz parte.

Ainda acho q se lutassem 10x o DJ ganharia 7. Senti q o DJ n deu seu melhor (falou q se machucou durante a luta graças aos chutes do Cejudo, diferente do Manual Nogueira q diz q entrou machucado) enquanto o adversário deu o seu máximo possível levando na raça mesmo a luta.

No mais o esporte MMA agradece pq eu n acho justo esse recorde de defesa de cinturões do DJ aumentar mais e mais, visto que a categoria é muito fraca, por isso estou feliz q o recorde não foi aumentado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roizman disse:

Sério mesmo que tem gente q acredita em teoria da conspiração e que o DJ perderia essa luta??? Deixar de aumentar seu legado de defesa de cinturão? Cada luta q ele ganha defendendo cinturão é uma queda de braço ganha com o Dana que n curte ele, perder a luta era melhor pro Dana White. Jamais ele entregaria esta luta kkkk

 

 

O brasileiro adora uma teoria de conspiração hahaha

Quanto a luta, não consegui assistir ainda, mas vi q pelo compilado de analistas, o resultado foi bem apertado mesmo.  Muitos deram vitória p DJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Edgar x BJ l não foi assim, na verdade o BJ ganhou claramente aquela luta

vc diz qual das lutas deles ?

Citei o lance da vitória clara, como por ex Gustavo vs Jones...alguns deram vitória pro Gustavo outros para Jones.

Nesse caso fica sempre com o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, frankshamrock disse:

vc diz qual das lutas deles ?

Citei o lance da vitória clara, como por ex Gustavo vs Jones...alguns deram vitória pro Gustavo outros para Jones.

Nesse caso fica sempre com o campeão.

A primeira, BJ era o campeão, claramente venceu e deram pro Edgar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora