DANILOSCALDELAI

UFC 227

Recommended Posts

6 minutos atrás, DANILOSCALDELAI disse:

https://www.bjpenn.com/mma-news/ufc-227/ufc-227-results-tj-dillashaw-stops-cody-garbrandt-in-round-1-video/

 

Na minha Visão, ninguém destrona o TJ nessa categoria.

Eu mesmo torci pro Coldy.

Dou o Braço a torçer, Tj é mosntro, movimentação insana e punch de gente grande.

TJ é completo, mostrou q aguenta pancada e ta batendo forte tbm.

Tbm acho que fica um tempo com a cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ é bem mais lutador que Cody, além de ser mais experiente

Cody tomou o primeiro KD e ficou ainda mais perdido que na primeira, tentou uma queda totalmente fora da distância e depois encaixa sequência de cruzados novamente, aí o TJ assim como a primeira contragolpeia e ele deita

Bom também pra acabar o hype e pra quem diz que ele atropelou o Cruz, coisa que nem foi bem assim, o Cruz o achou várias vezes no começo da luta o problema é ele não ter punch que tem TJ, se tivesse talvez venceria, fora que entrou na pilha do Cody e se perdeu, com isso cody venceu bem mas longe de ser uma surra ou domínio completo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho que dá o braço a torçer também, estava torcendo para o Coldy, mais o TJ mostrou que é um monstro mesmo!!

E o Cejudo vencendo o DJ foi empolgante, melhor luta por sinal da noite!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, DANILOSCALDELAI disse:

https://www.bjpenn.com/mma-news/ufc-227/ufc-227-results-tj-dillashaw-stops-cody-garbrandt-in-round-1-video/

 

Na minha Visão, ninguém destrona o TJ nessa categoria.

Eu mesmo torci pro Coldy.

Dou o Braço a torçer, Tj é mosntro, movimentação insana e punch de gente grande.

TJ é um monstro mas se o Dominick estiver bem fisicamente vai roubar o cinturão do TJ. O estilo do Cruz com muita movimentação e esquiva e bom wrestling é o antídoto contra o TJ.

Que venha a revanche para o TJ,  já que o Cruz venceu a primeira luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Coldy e orgulhoso, quis ir pra tudo ou nada, devia ter movimentado depois do golpe, mas mesmo tonto quis ir pra cima , chora a mão entrou , agora vai ficar perdido na categoria, pois a terceira luta vai demorar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Paulo wand disse:

O Coldy e orgulhoso, quis ir pra tudo ou nada, devia ter movimentado depois do golpe, mas mesmo tonto quis ir pra cima , chora a mão entrou , agora vai ficar perdido na categoria, pois a terceira luta vai demorar

Concordo. Quando o Coldy lutou contra o Cruz foi estratégico e paciente, mas contra TJ ele deixou a raiva tomar conta e foi para brigar.

Parabéns ao TJ por capitalizar o descontrole dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, M_Savitsky disse:

TJ é bem mais lutador que Cody, além de ser mais experiente

Cody tomou o primeiro KD e ficou ainda mais perdido que na primeira, tentou uma queda totalmente fora da distância e depois encaixa sequência de cruzados novamente, aí o TJ assim como a primeira contragolpeia e ele deita

Bom também pra acabar o hype e pra quem diz que ele atropelou o Cruz, coisa que nem foi bem assim, o Cruz o achou várias vezes no começo da luta o problema é ele não ter punch que tem TJ, se tivesse talvez venceria, fora que entrou na pilha do Cody e se perdeu, com isso cody venceu bem mas longe de ser uma surra ou domínio completo

Ah não. Eu já vejo que o Cruz tomou un atropelo. Cruz não conseguiu impor um ritmo de luta. Ele entrava no raio de ação com um golpe e saía com 2.

Cody matou ele na baseado contra-golpe. Talvez numa segunda alta O Cruz vença, mudando um pouco o timing pra entrar, e jogando mais na longa, exatamente como faz o TJ.

Em momento nenhum o TJ bateu e ficou dentro até tomar o contra ataque.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, DANILOSCALDELAI disse:

https://www.bjpenn.com/mma-news/ufc-227/ufc-227-results-tj-dillashaw-stops-cody-garbrandt-in-round-1-video/

 

Na minha Visão, ninguém destrona o TJ nessa categoria.

Eu mesmo torci pro Coldy.

Dou o Braço a torçer, Tj é mosntro, movimentação insana e punch de gente grande.

Curiosidade ..pq Coldy?? Pra rolar trilogia ??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Diego Zottis disse:

TJ é completo, mostrou q aguenta pancada e ta batendo forte tbm.

Tbm acho que fica um tempo com a cinta

Sempre aguentou porrada ..nao e agora cite uma luta dele que foi nocauteado..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Paulo wand disse:

O Coldy e orgulhoso, quis ir pra tudo ou nada, devia ter movimentado depois do golpe, mas mesmo tonto quis ir pra cima , chora a mão entrou , agora vai ficar perdido na categoria, pois a terceira luta vai demorar

Vamo da o lineker pra ele ..ja sabemos que o Tj roubou a alma dele ..asim aconteceu com o Barao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Coldy perdeu a confiança no jogo dele, entrou com o freio de mão puxado pra essa luta. Não acho o TJ melhor, mas o resultado foi esse, então parabéns pra ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cody ‘no chin’ Garbrandt não aguenta pancada, e o TJ sabia disso, tanto que trocou chumbo na curta, com ambos se acertando, mas TJ tem pegada e tem queixo.

Enfim, dizer que Cody é melhor que TJ é uma distorção da realidade sem tamanho. Foi nocauteado 2x, e os fanboys do Cody/haters do TJ continuam dando desculpinhas esfarrapadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Kylesccp disse:

Sempre aguentou porrada ..nao e agora cite uma luta dele que foi nocauteado..

 

Ta bêbado ou é ruim de interpretação de texto mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora