Entre para seguir isso  
MV8

Khabib, sobre McGregor: "Se querem luta por dinheiro, precisam me pagar"

Recommended Posts

Khabib, sobre McGregor: "Se querem luta por dinheiro, precisam me pagar"

Campeão do peso-leve do UFC quer renegociar contrato para aceitar luta contra irlandês, e diz que, caso não receba o que quer, pode enfrentar Dustin Poirier em seu lugar

Khabib Nurmagomedov quer receber uma parcela maior dos lucros contra McGregor (Foto: Reprodução/Instagram)Khabib Nurmagomedov quer receber uma parcela maior dos lucros contra McGregor (Foto: Reprodução/Instagram)
 

O empresário de Khabib Nurmagomedov já havia avisado que o lutador russo não enfrentaria Conor McGregor por menos do que Nate Diaz recebeu em sua luta contra o irlandês. Agora, foi a vez do próprio campeão dos pesos-leves do UFC dizer seu lado. O atleta apelidado de "Águia" deixou claro que não vai aceitar enfrentar o "Notório", lutador mais popular da atualidade e responsável pelos eventos de maior sucesso comercial da história do Ultimate, sem uma renegociação de sua bolsa. Se o UFC não quiser aumentar sua bolsa, Nurmagomedov diz que enfrentaria Dustin Poirier, terceiro do ranking dos leves.

- É com o UFC e com o Conor também, eles tomam as decisões. Mas é uma situação interessante. Se eles querem fazer uma luta por dinheiro, eles precisam me pagar também. Não vou dar a ele uma chance de usar meu nome, e Conor ganhar dinheiro, UFC ganha dinheiro, e eu só ganho US$ 200 mil. De jeito nenhum. Se eles quiserem que eu lute sob meu contrato atual, não posso lutar (contra McGregor), então me dê o (Dustin) Poirier, luto no meu contrato. Mas se eles quiserem usar meu nome para Conor e o UFC ganharem dinheiro, nada feito - disparou Nurmagomedov em entrevista ao site "TMZ Sports" na quinta-feira, em Nova York, onde acompanha companheiros de treino que lutaram em evento da Professional Fighters League.

A lógica de Nurmagomedov é simples: além de desejar uma "fatia maior" na divisão dos rendimentos do que promete ser uma luta bastante lucrativa, o russo se vê numa posição de vantagem, já que têm outros potenciais desafiantes à disposição para enfrentá-lo - Poirier venceu quatro lutas consecutivas, incluindo o ex-campeão Eddie Alvarez no último fim de semana - e já que Conor McGregor não luta MMA há quase dois anos e foi destituído de seus dois cinturões do UFC.

 

- Espero que façam esta luta, porque quero muito mudar o rosto deste cara. Quero muito encontrá-lo sozinho no cage, só eu e ele. Mas, se você vir por um lado diferente, eu sou o invicto, o campeão absoluto peso-leve do UFC. Não preciso dele, ele precisa de mim! Em suas últimas quatro lutas, ele venceu duas e perdeu duas (incluindo a luta de boxe contra Floyd Mayweather). Ele não luta há dois anos, ele não merece esse title shot. Dustin Poirier está na fila, ele merece isso. Se quiserem me usar e ganhar muitos milhões e usarem meu nome, nada feito. Se quiserem uma luta por dinheiro, por favor me paguem - argumentou Khabib.

Boatos indicam que a luta já estaria acertada para o UFC 229, dia 6 de outubro em Las Vegas, e seria anunciada nesta sexta-feira numa coletiva de imprensa em Los Angeles. Nurmagomedov jurou que este não era o caso, que as negociações ainda estavam começando e que ele estaria a caminho de San Jose, também na Califórnia, para iniciar seu camp de treinamento. Porém, o russo garantiu que, caso encontrasse McGregor nas ruas de Nova York (o irlandês também está na cidade), a luta começaria ali mesmo.

- Brigaríamos, é claro. Eu nunca perdi uma luta. Quantas vezes ele bateu? Se nos encontrarmos em algum lugar, vamos brigar - garantiu Nurmagomedov.

https://sportv.globo.com/google/amp/sportv.globo.com/site/combate/noticia/khabib-sobre-mcgregor-se-querem-luta-por-dinheiro-precisam-me-pagar.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo o Russo está luta vai render milhões pro UFC pq ele deve se contenta com 200 mil?

Apesar que se vence ele pode se torna automaticamente um grande vendedor de PPV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele não vende, não faz polemica, não da pedrada em ônibus ou tampouco ganhou em 13seg do campeão.

Pode ser ótimo lutador, mas sem o Irlanda não vende nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Se o que as informações que são passadas são verdadeiras, quais sejam:

1- Bolsa do Nurma = 200mil doletas

2- Total do Nate pra lutar contra o Conor = 5 milhões de doletas

Realmente é uma diferença abissal, tá certo o russo em buscar se valorizar, deve ter no contrato alguma cláusula para descartar lutas, então está chamando o Dana pra sentar e renegociar, tá certo.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Wand Forever disse:

Hj em dia se fala mais de bolsa que de luta, que palhacada.

Blz PVT!

Não entendi Wand. Tá errado ele em tentar melhorar absurdamente a bolsa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro pq bom msm é lutar por amor

Deixa o UFC fazer milhões e vc pega sequelas pqnvc lutou a vida toda por amor

Gozar com dano cerebral dos outros é refresco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Não entendi Wand. Tá errado ele em tentar melhorar absurdamente a bolsa?

Nao po, mas isso é assunto interno. Pra isso ele tem empresário, e pode negociar direto com o UFC.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Wand Forever disse:

Hj em dia se fala mais de bolsa que de luta, que palhacada.

Se você vivesse disso faria a mesma coisa, é igual reclamar que jogador de futebol sai do clube pra ganhar mais dinheiro, ele vive disso tem família tem mais que aproveitar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Certo o Russo está luta vai render milhões pro UFC pq ele deve se contenta com 200 mil?

Apesar que se vence ele pode se torna automaticamente um grande vendedor de PPV

Cara... eu não lembro... mas tenho quase certeza que ele queria lutar com Conor de qualquer jeito e tal... agora vem com essa...

Mas é isso, aí... realmente ganha pouco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Wand Forever disse:

Hj em dia se fala mais de bolsa que de luta, que palhacada.

Pois é! Já tem um tempo que os próprios lutadores utilizam "frases internas" descaradamente na mídia. Tipo "essa luta vai vender mt", "Quero ganhar grana", "Luto por dinheiro".

 

Todo mundo sabe que é verdade, mas não precisa divulgar isso abertamente. Perde a magia!

Na época do Pride nem apareciam esses números direito. Era só porrada e pronto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib está sendo muito ingenuo...PQP...Já usaram o nome dele antes para fazer Eddie Alvarez x McGregor...E estão usando o nome dele denovo...

Duvido muito que o Conor volte pro UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, M_Savitsky disse:

Se você vivesse disso faria a mesma coisa, é igual reclamar que jogador de futebol sai do clube pra ganhar mais dinheiro, ele vive disso tem família tem mais que aproveitar 

A questao nao é negociar e querer mais dinheiro, a questao no UFC agora é tudo ficar nesse mimimi, postagens, entrevistas. Isso é assunto interno. 

No futebol por exemplo nao existe isso de jogador vir a publico reclamar de quanto ganha, isso é negociado internamente, a imprensa sim que geralmente divulga essas negociacoes, e faz fofoca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Renato Adm disse:

Pois é! Já tem um tempo que os próprios lutadores utilizam "frases internas" descaradamente na mídia. Tipo "essa luta vai vender mt", "Quero ganhar grana", "Luto por dinheiro".

 

Todo mundo sabe que é verdade, mas não precisa divulgar isso abertamente. Perde a magia!

Na época do Pride nem apareciam esses números direito. Era só porrada e pronto!

Foda, e o pior que contamina o forum. Só se fala disso agora, bolsa, fulano é milionario...

A porrada ficou em segundo plano, agora o importante é falar bem, falar ingles, se vender, ganhar dinheiro, ser inteligente... pqp, que merda que virou o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Wand Forever disse:

Foda, e o pior que contamina o forum. Só se fala disso agora, bolsa, fulano é milionario...

A porrada ficou em segundo plano, agora o importante é falar bem, falar ingles, se vender, ganhar dinheiro, ser inteligente... pqp, que merda que virou o UFC.

Wand, a culpa é nossa mesmo que julgamos demais (inclusive distorcemos) uma coisa simples como essa.

Fala comigo se vc já viu o Nurma fazer isso? Ele simplesmente tá avisando previamente, pra todo mundo ouvir,  que se for contra mcprego só renegociando o valor. E tá muito certo. Sem ele não há espetáculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso