Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Bolsa alta ou luta pelo cinturão: Dillashaw e Johnson repercutem declaração de Aldo

Recommended Posts

Agora, M_Savitsky disse:

Ele gosta de trash talking, mas é o estilo dele, e sim é muito gente boa eu sigo ele no Instagram, o cara é o maior zuero kkkkkk

Pô mano eu acho de boa

Tipo com Thompson ele só falou que não pretendia lesionar o joelho dele e que lutaria com ele de novo se fosse o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MV8 disse:

Pô mano eu acho de boa

Tipo com Thompson ele só falou que não pretendia lesionar o joelho dele e que lutaria com ele de novo se fosse o caso.

Eu gosto do Till, é aquele trash talking "do bem", é o jeito dele, não é forçado como covington por exemplo e nem tenta aparecer demais como McGregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Eu gosto do Till, é aquele trash talking "do bem", é o jeito dele, não é forçado como covington por exemplo e nem tenta aparecer demais como McGregor

Exato

É aquele bom humor inglês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, MV8 disse:

Ter não tem

Mas se souber ganha mais

Em todo ramo é assim

Simples assim

Mas a discussão não é sobre dinheiro ou quanta ganha e sim sobre respeito no meio da luta, isso é um fato. No Canadá ele foi ovacionado e a maioria torcendo pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Renato Adm disse:

O Aldo é respeitado por todo o mundo da luta, menos pelos brasileiros.

É verdade, é respeitado principalmente pelo que ele faz em suas lutas... Aqui vencendo ou perdendo, campeão ou não ele quase sempre recebe críticas... Parece que não conseguem entender o valor e talento de um cara que dominou o MMA por 10 anos e continua rankeado... Se fosse gringo teria status de lenda incontestável... Como muitos fazem com Hendo,que era visto como um cara muito foda na vitória e na derrota... Agora Aldo é criticado é só falam de brechas dele em qualquer época da carreira dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/3/2018 at 2:54 PM, MV8 disse:

É pq a gnt entende o que ele diz

Aldo ganhou haters por conta dos fanboys do Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, afterforever disse:

É verdade, é respeitado principalmente pelo que ele faz em suas lutas... Aqui vencendo ou perdendo, campeão ou não ele quase sempre recebe críticas... Parece que não conseguem entender o valor e talento de um cara que dominou o MMA por 10 anos e continua rankeado... Se fosse gringo teria status de lenda incontestável... Como muitos fazem com Hendo,que era visto como um cara muito foda na vitória e na derrota... Agora Aldo é criticado é só falam de brechas dele em qualquer época da carreira dele...

Exato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/3/2018 at 3:31 PM, MV8 disse:

Whitakker, Wonderboy, Till, DJ, Benevides, Cejudo, Assunção, Shogun, RDA, Till, Lauzon, isto só que lembrei de cabeça agora

Thompson você tá de sacanagem, o cara já falou um monte de merda. Falou que era o melhor da categoria depois de perder para o Woodley, criticou o Till por aplicar um chute que ele mesmo gosta de aplicar, criticou o TS para o RDA quando o momento era dele e ninguém mais queria ver uma terceira luta de bosta dele contra o Woodley.

A simpatia pelo estilo do cara tá te cegando.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/3/2018 at 5:44 PM, Wand Forever disse:

______________x

Agora lutador tem que falar ingles, espanhol, frances, italiano, falar bem, ser engracado, vaidoso, ter tatuagens, gostar de animais, ser a favor do aborto...

Ahh ou, nao fode! MMA Nutella do cacete.

kkkkkkkkkkkk Pois é! Não entendo essa galera! kkkk

Editado por Renato Adm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso