Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Bolsa alta ou luta pelo cinturão: Dillashaw e Johnson repercutem declaração de Aldo

Recommended Posts

Bolsa alta ou luta pelo cinturão: Dillashaw e Johnson repercutem declaração de Aldo

Brasileiro havia dito que prefere bolsas mais polpudas do que disputa de título. Campeão dos galos discorda, enquanto "Mighty Mouse" entende ponto de vista do lutador da Nova União

Camilo Pinheiro Machado, Evelyn Rodrigues e Marcelo Barone

Dias antes da emocionante vitória sobre Jeremy Sthephens, no UFC Calgary, no Canadá, dia 28 de julho, José Aldo afirmou que prefere lutas que rendam bolsas mais polpudas do que combates válidos pelo cinturão do peso-pena - até por ter reinado durante anos no topo da categoria. Campeões das divisões mosca e galo, Demetrious Johnson e TJ Dillashaw afirmaram, na quinta-feira, no "Media Day", que compreendem o posicionamento do brasileiro, de 31 anos de idade.

Em entrevista exclusiva ao Combate.com, Johnson - autor do recorde de defesas de título no Ultimate e dono do título desde 2012 - compreende o ponto de vista do atleta da Nova União.

- Sim, eu respeito 100%. Ele é um homem de família, tem uma filha, foi campeão por um tempo muito longo. Para ele, recuperar o cinturão não vai ser tão significante quanto foi quando ele o conquistou pela primeira vez. Ele olha: "Ok, tenho quatro ou cinco lutas restando, então eu tenho que juntar o máximo de dinheiro possível para, quando eu parar, estar resolvido para o resto da vida" - declarou "Migh.

Dillashaw não condena a ideia de José Aldo, porém, pensa de forma diferente sobre a relação entre dinheiro e conquista de cinturão no UFC. Neste sábado, o atual campeão do peso-galo tentará defender o cinturão contra Cody Garbrandt, e está focado no fortalecimento de seu nome no MMA.

 

- Eu respeito porque este é o ponto da vida dele, né? Ele (José Aldo) é uma lenda que está nesta há muito tempo. Mas para mim é diferente, estou sempre lutando pelo meu nome e meu legado. Obviamente, dinheiro não faz mal, mas talvez ele esteja procurando sua saída eventual, ninguém luta para sempre.

Quando o assunto é a última vitória de Aldo sobre Stephens, no Canadá, TJ e Demetrious não discordam. Os dois vibraram com o nocaute do brasileiro no primeiro round e acreditam no retorno do campeão na disputa pelo título do peso-pena.

- Fiquei muito feliz de vê-lo vencer. Ver a emoção em seu rosto depois não tem preço, você sabia o que aquilo significava para ele, o quanto ele estava nervoso antes. Ele havia passado por um momento ruim. Sou um grande fã do cara, então foi legal vê-lo reagir. E acho que está tudo aqui (aponta para a cabeça), tudo depende de crer em si mesmo de novo. Acho que ele tem todos os atributos (para ser campeão), é só recuperar a confiança - vislumbrou Dillashaw.

Johnson, que sabe como é liderar um longo reinado no Ultimate, acredita que o brasileiro tenha lenha para queimar.

 

- Eu respeito 100% o José Aldo. Estou feliz por ele, sua última vitória foi fantástica. Acho que o Aldo ainda é jovem. Se ele ainda quiser ser campeão, ele pode ser.

O Combate transmite o UFC 227 ao vivo, na íntegra e com exclusividade a partir das 19h (de Brasília) no próximo sábado, direto de Los Angeles (EUA). O Combate.com transmite as duas primeiras lutas do card preliminar em vídeo, e acompanha o restante do evento em Tempo Real.

UFC 227
4 de agosto de 2018, em Los Angeles (EUA)
CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-galo: TJ Dillashaw x Cody Garbrandt
Peso-mosca: Demetrious Johnson x Henry Cejudo
Peso-pena: Cub Swanson x Renato Moicano
Peso-mosca: Polyana Viana x JJ Aldrich
Peso-médio: Thiago Marreta x Kevin Holland
CARD PRELIMINAR (19h15, horário de Brasília):
Peso-galo: Pedro Munhoz x Brett Johns
Peso-galo: Ricky Simon x Montel Jackson
Peso-pena: Matt Sayles x Sheymon Moraes
Peso-mosca: Alex Perez x José Torres
Peso-galo: Ricardo Carcacinha x Kyung Ho Kang
Peso-palha: Danielle Taylor x Weili Zhang
Peso-pena: Marlon Vera x Wuliji Buren

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renato Adm disse:

O Aldo é respeitado por todo o mundo da luta, menos pelos brasileiros.

É pq a gnt entende o que ele diz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Renato Adm disse:

O Aldo é respeitado por todo o mundo da luta, menos pelos brasileiros.

O correto seria "alguns brasileiros"... vejo muito respeito pelo Aldo, mas não unânime!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Renato Adm disse:

O Aldo é respeitado por todo o mundo da luta, menos pelos brasileiros.

Como lutador ele TEM que ser respeitado mas fala besteira demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, OGROdrigo disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu falei sério 

Como lutador todo mundo respeita o que a gnt questionar é determinadas decisões técnica como não chutar partir pra alugar festa com Holloway etc.

Mas como pessoa pública ele só fala merda

Eu não sou hater dele por isto

Mas entendo que MTA gente não goste

Quantos não odeiam McGregor pelas merdas que ele fala?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria que a galera citasse os poucos lutadores que não falam besteira. De cabeça, do plantel do UFC, só lembro de 2: Demian Maia e Stipe Miocic. Até o GSP já deu bola fora. E a Cyborgona da massa, que é sempre muito coerente nas declarações e entrevistas dela.

 

Editado por M.A.D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, M.A.D disse:

Gostaria que a galera citasse os poucos lutadores que não falam besteira. De cabeça, do plantel do UFC, só lembro de 2: Demian Maia e Stipe Miocic. Até o GSP já deu bola fora. E a Cyborgona da massa, que é sempre muito coerente nas declarações e entrevistas dela.

 

Whitakker, Wonderboy, Till, DJ, Benevides, Cejudo, Assunção, Shogun, RDA, Till, Lauzon, isto só que lembrei de cabeça agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, MV8 said:

É pq a gnt entende o que ele diz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rapaz tem um pouco de verdade nisso ai viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

É pq a gnt entende o que ele diz

O cara é pago p meter a mão na cara dos outros, e não p ser eloquente... =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renato Adm disse:

O cara é pago p meter a mão na cara dos outros, e não p ser eloquente... =P

Na verdade não

O ideal seria se fosse assim

Mas desde sempre os fãs se interessam em ver mais dos ídolo isto em qqer esporte e outros ramos

Por isto que aparece até notícia estilo tv fama (e irrelevante esportivamente) aqui como Kelly Slater vs borracha e geral comenta

Então sim a imagem que vc vende e suas declarações tb são importantes

Deveria não ser

Mas é

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, MV8 disse:

Na verdade não

O ideal seria se fosse assim

Mas desde sempre os fãs se interessam em ver mais dos ídolo isto em qqer esporte e outros ramos

Por isto que aparece até notícia estilo tv fama (e irrelevante esportivamente) aqui como Kelly Slater vs borracha e geral comenta

Então sim a imagem que vc vende e suas declarações tb são importantes

Deveria não ser

Mas é

 

Os caras da antigas da só falavam besteira e eram adorados. Eu não vejo uma relação entre ser coerente e ter fãs no mundo da luta.

O anderson Silva sempre foi um cara muito doido, contraditório, mas no fim, ninguém liga pra isso. A gente comenta quando ele fala umas doideiras, mas o que o cara representa é muito maior que as besteiras que ele solta da boca pra fora.

O que não dá é um Zé maré falando asneiras, porque aí o que ele diz tem mais notoriedade do que ele faz dentro do Cage. Um exemplo disso é aquele amigo do MC Gregor, que agora nem vou lembrar o nome. O cara é uma mala e só se fode no Cage. Aí vira piada e ganha haters

No caso Do aldo, todo mundo releva o que ele diz. O cara já fez muito. Ele é lembrado pelas defesas de título e qualidade lutando. Se ele fala uma besteira hoje, amanhã todo mundo já se esqueceu e a vida segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, junior-sjc disse:

Os caras da antigas da só falavam besteira e eram adorados. Eu não vejo uma relação entre ser coerente e ter fãs no mundo da luta.

O anderson Silva sempre foi um cara muito doido, contraditório, mas no fim, ninguém liga pra isso. A gente comenta quando ele fala umas doideiras, mas o que o cara representa é muito maior que as besteiras que ele solta da boca pra fora.

O que não dá é um Zé maré falando asneiras, porque aí o que ele diz tem mais notoriedade do que ele faz dentro do Cage. Um exemplo disso é aquele amigo do MC Gregor, que agora nem vou lembrar o nome. O cara é uma mala e só se fode no Cage. Aí vira piada e ganha haters

No caso Do aldo, todo mundo releva o que ele diz. O cara já fez muito. Ele é lembrado pelas defesas de título e qualidade lutando. Se ele fala uma besteira hoje, amanhã todo mundo já se esqueceu e a vida segue.

Artem Lobov?

Como vc esquece o nome do único russo frango da história da humanidade?

AS?

Mano pelamor

Nego descascava AS aqui

Quentinho, pé de acho... TD mundo odiava as declarações dele "ah é meu amigo" "meu clone" etc.

Ainda hj tem gente que crítica isto

Antigamente era parecido

Ortiz tinha mto hater pq era trash talker e arrogante pra caralho

Geral idolatrava Wand pq sempre foi super de boa com os fãs

Sakuraba não era só excelente lutador TB era troll

Akihiro Gono dava show na entrada de DJ Gozma

Rickson chateou geral quando disse que MMA tava nivelado por baixo

Sempre teve personagem sempre teve declaração é isto sempre repercutiu

Etc. etc.

É parte do business

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Renato Adm disse:

O cara é pago p meter a mão na cara dos outros, e não p ser eloquente... =P

______________x

Agora lutador tem que falar ingles, espanhol, frances, italiano, falar bem, ser engracado, vaidoso, ter tatuagens, gostar de animais, ser a favor do aborto...

Ahh ou, nao fode! MMA Nutella do cacete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso