Entre para seguir isso  
Visitante

Oezdemir x Smith no UFC Fight Night 138

Recommended Posts

Visitante

Volkan Oezdemir e Anthony Smith fazem a luta principal do UFC Moncton

Por Gabriel Carvalho | 02/08/2018Volkan-Oezdemir.jpg

UFC Fight Night 138 recebeu sua luta principal nesta quinta-feira (2). O UFC oficializou um confronto no peso meio-pesado entre o suíço Volkan Oezdemir e o americano Anthony Smith para o evento que acontecerá no dia 27 de outubro, em Moncton, no Canadá.

Em segundo lugar no ranking dos meios-pesados, Volkan “No Time” Oezdemir fará o seu primeiro combate desde que disputou o cinturão da categoria, em janeiro. Na ocasião, o suíço acabou nocauteado no segundo round por Daniel Cormier, no UFC 220. Problemas judiciais e lesões impediram Oezdemir de retornar ao octógono nos últimos meses.

Seu adversário será o americano Anthony “Lionheart” Smith. Em nono lugar no ranking, o americano tenta manter a invencibilidade desde que subiu ao peso meio-pesado. Ele já registrou vitórias sobre os ex-campeões Rashad Evans Maurício Shogun.

O UFC Fight Night 138 acontecerá no dia 27 de outubro, em Moncton, New Brunswick, Canadá. Confira as lutas já anunciadas:

UFC Fight Night 138

Peso meio-pesado: Volkan Oezdemir vs. Anthony Smith
Peso pesado: Marcelo Golm vs. Arjan Bhullar

Fonte: Mmabrasil

Aldemiro "estraçaia" by Reginaldo Holyfield

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb acho que dá Oezdemir sem perrengue. 

 

mas ...vou torcer pra ser uma luta pancadaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente o Smith não vai pegar um "velhinho semi-aposentado" no meio-pesado...

Luta interessante, mas acho que foi marcada pelo UFC com o intuito do Oezdemir voltar rápido para o TS. Mas não sei não, acho que pode plenamente dar Smith...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Smith conseguiu uma projeção que ninguém imaginva.

Trabalhou duro pra isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Ninrod disse:

Smith conseguiu uma projeção que ninguém imaginva.

Trabalhou duro pra isso

 Anthony Smith espancou dois semi-aposentados não foi duro, foi é fácil. Duro foi quando lutou com o Marreta e foi nocauteado, agora ele vai voltar a realidade sendo nocauteado pelo Oezdemir. Shogun hoje é escada para os lutadores sem nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/4/2018 at 4:37 AM, 100kilos disse:

 Anthony Smith espancou dois semi-aposentados não foi duro, foi é fácil. Duro foi quando lutou com o Marreta e foi nocauteado, agora ele vai voltar a realidade sendo nocauteado pelo Oezdemir. Shogun hoje é escada para os lutadores sem nome.

Concordo também, pq de fato, ele é bem limitado.

Mas hoje ele conseguiu uma projeção que nenhum de nós imaginaria que ele conseguisse, graças aos esforços dele para superar suas limitações.

Não vai chegar muito longe, mas eu admiro alguém que se supera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/3/2018 at 12:08 PM, Filipovic disse:

tb acho que dá Oezdemir sem perrengue. 

 

mas ...vou torcer pra ser uma luta pancadaria

tb acho..

me parece ser um melhor lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso