Entre para seguir isso  
MV8

COMBATE Johnson e o sonho de faturar todos os cinturões dos moscas: "Chamaria atenção"

Recommended Posts

DJ tem que ficar na categoria dele, sendo dominante e não ficar nessa de superlutas..

Encheram o saco do cara p ele lutar contra o TJ, que não era nem campeão da categoria dele e não tinha nada a perder...

Dana acusou o cara de correr da luta e tudo.... Então, o melhor p ele é ficar na categoria dele, enfrentando os ranqueados e pronto! 

Cada um faz o que quer e colhe o que planta... se ele está feliz, beleza. 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho esse cara é um dos maiores lutadores da história. Completo. É uma versão menor do GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, DOCTOR STRANGE disse:

e vc pelo jeito gosta de homens pequenos e ágeis kkkkkk

Não

Lutando eu gosto de ver atletas técnicos

E aí os da fly são os melhores

Além de DJ ser o campeão mais foda sempre busca finalizar a luta. Sempre.

Mas respeito quem gosta de ver dois gordos sem técnica numa briga de bar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DOCTOR STRANGE disse:

pra ver  luta chata de anoes, prefir xadrez, agora se vc considera o jones gordao. e sem tecnica......

E pq vc perde tempo então descarregando duas fustrações nestes tópicos?

Se não gosta é só não assisti

Vai vê se eu fico criticando tópicos sobre os péssimos lutadores da HW ou feminino

Vc não gosta? Direito seu

Mas ninguém se importa com sua opinião amigo

Quer desabafar faz um blog ou textão no face

Agora para de ficar flammando no PVT

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, DOCTOR STRANGE disse:

pra ver  luta chata de anoes, prefir xadrez, agora se vc considera o jones gordao. e sem tecnica......

Qual o seu conceito de luta chata? Luta em que há disparidade técnica entre os lutadores? Se sim, de fato, DJ tem sobrado na categoria, mas não porque a categoria é ruim, mas porque DJ é gênio, obstinado, obsessivo em ser o melhor ( tipo Phelps, Kelly Slater, CR 7, Bolt, Federer). O cara domina o boxe, kickboxing, muay thai, wrestling, jiu-jítsu, além do potencial físico que sua genética lhe proporciona.

Venceu Dodson 2x

Venceu Benavidez 2x

Venceu Horigushi

Já venceu Cejudo

Ja te enumerei 6 defesas contra caras duríssimos, muito bons.. isso que nem falei do Bagautinov ou do Ray Borg, que também são muito bons.

Sei que vc é troll e eu nem deveria estar aqui perdendo meu tempo falando com vc, mas desmerecer o DJ do jeito que vc fez só denota sua falta de conhecimento técnico sobre lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DOCTOR STRANGE disse:

ja falei o que tinha pra falar, eu acho tudo o que disse. Eu acho os pequenos extremamente tecnicos, mas nao gosto. Eles nem tem o tananho de um ser humano normal. É tudo mini. Acho freak.  Existe uma coisa chamada opiniao, cada um tem a sua. O Proprio DJ ja reconheceu que ele n tem nnehum reconhecimento. As pessoas ignoram a ctegoria dele, não é minha opiniao, é fato. Ele pode vencer o demonio, que a categoria vai continuar invisivel.  VC tem sua opiniao eu tenho a minha, funciona assim.

Então vc deve achar freak luta de mulheres também, ou não?

Infelizmente não vejo vc dar uma explicação técnica e embasada para não gostar das lutas dos moscas. Apenas dizer que é freak e falar que é sua opinião torna a sua justificativa extremamente rasa e sem embasamento nenhum.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, DOCTOR STRANGE disse:

verdade vc e sua mae ganhariam o premio boca de merda por falar merda em poucas linhas, se vc é acefalo nao tenho culpa de n entender porra do que vc le. vai falar merda em outro post ai o. Só maloqueiro nessa porra.

kkkkkkkkkkkkkkkk deve ser nóia certeza! fuma uma pedra lascada esse cara ou é doente mental

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, MV8 disse:

E pq vc perde tempo então descarregando duas fustrações nestes tópicos?

Se não gosta é só não assisti

Vai vê se eu fico criticando tópicos sobre os péssimos lutadores da HW ou feminino

Vc não gosta? Direito seu

Mas ninguém se importa com sua opinião amigo

Quer desabafar faz um blog ou textão no face

Agora para de ficar flammando no PVT

Abraço

extamente! esse cara é nóia certeza kkkkkkkk fica uma semana na rua fumando drape dai vai pra casa alucinado e fala isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta ser mais destemido... e fazer a bendita luta contra o TJ. Isso sim... ser campeão de evento menor ?  a .. fala sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso