Entre para seguir isso  
Visitante

Garbrandt evita provocações e diz que ser pai alterou seu modo de ser

Recommended Posts

Visitante

Cody Garbrandt evita provocações após se tornar pai, mas ironiza Dillashaw: "Idiota"

Desafiante ao cinturão do peso-galo, "No Love" afirma que nascimento do filho Kai, de cinco meses, alterou sua postura, mas alfineta rival: "Sabe que essa é a última luta dele como campeão"

 
 
 

Por Camilo Pinheiro Machado, Evelyn Rodrigues e Marcelo Barone, Los Angeles, EUA

01/08/2018 08h00  Atualizado há 5 horas

O estilo provocador de Cody Garbrandt, exibido antes da primeira luta contra TJ Dillashaw, em novembro do ano passado, ficou para trás. "No Love", que fará a revanche com o atual campeão do peso-galo neste sábado, na luta principal do UFC 227, em Los Angeles (EUA), se tornou pai há cinco meses e, desde então, mudou sua conduta. É bem verdade que, diferentemente da primeira luta com o compatriota, agora ele é o desafiante.

 
image.jpeg.c1953b0f03d06311063f8899bf081817.jpeg

Cody Garbrandt está mais discreto ao falar sobre TJ Dillashaw (Foto: Marcelo Barone)

Cody Garbrandt está mais discreto ao falar sobre TJ Dillashaw (Foto: Marcelo Barone)

Em entrevista exclusiva ao Combate, Garbrandt garante que o nascimento do pequeno Kai mexeu com a sua maneira de lidar com a vida e, por isso, não entra nas provocações de Dillashaw.

- Tem sido incrível. Ele é uma benção que eu nunca pude imaginar receber. Sou muito grato, ele só me passa coisas positivas, é um garoto incrível. Ter me tornado pai me mudou completamente. É uma grande experiência, está sendo incrível. São apenas cinco meses vivendo isso, mas já não imagino a vida sem ele. Não tenho tempo para isso (bate-boca). Na verdade não quero gastar minha energia nisso. Sou eu, meu filho e minha esposa. Quero passar tempo em família. Às vezes vejo posts nas redes sociais dele e acho até engracado, mas na verdade não é. Deposito minha energia em um caminho positivo, prefiro ficar com a minha família e fechar meu círculo para coisas negativas não entrarem.

Apesar de evitar as alfinetadas, Cody Garbrandt classificou o compatriota como idiota por tentar intimidá-lo.

- Ele está tentando me provocar com as palavras, mas é um idiota. Está tentando chamar a atenção por conta do pay-per-view e tentando ganhar o máximo de dinheiro que puder. E ele sabe que essa é a sua última luta como campeão, então está aproveitando para ganhar dinheiro. Não posso ficar bravo por causa disso. Só estou focado no meu trabalho, em chegar em casa e ter minha família. Ele está tentando me envolver em um bate-boca, mas é um idiota. Acho até engraçado. Vamos ver no sábado se ele continua falando. Sei que estou focado em 25 minutos de luta.

 
image.jpeg.0f70c4a28913f0ac86e93b0c783fdd39.jpeg

No UFC 217, em novembro do ano passado, Garbrandt foi destronado (Foto: Jason Silva)

No UFC 217, em novembro do ano passado, Garbrandt foi destronado (Foto: Jason Silva)

O lutador da Team Alpha Male - ex-equipe de TJ Dillashaw - passou um mês na Tailândia para apurar o muay thai. Com apenas uma derrota no cartel, Garbrandt assegura que tem motivação de sobra para recuperar o título.

- Ele certamente virá diferente. E eu também certamente aparecerei diferente. Estou mais treinado, mais forte e principalmente com mais foco. Essa é o principal ponto: foco. Não vai dar pro TJ. Ele não vai ser capaz de pegar minha velocidade, minha força e o ritmo que vou impor a ele.

O Combate transmite o UFC 227 ao vivo, na íntegra e com exclusividade a partir das 19h (de Brasília) no próximo sábado, direto de Los Angeles (EUA). O Combate.comtransmite as duas primeiras lutas do card preliminar em vídeo, e acompanha o restante do evento em Tempo Real. Na sexta-feira, o site acompanha a pesagem matinal em Tempo Real a partir de 13h, e canal e site transmitem a pesagem cerimonial a partir de 20h.

UFC 227
4 de agosto de 2018, em Los Angeles (EUA)
CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-galo: TJ Dillashaw x Cody Garbrandt
Peso-mosca: Demetrious Johnson x Henry Cejudo
Peso-pena: Cub Swanson x Renato Moicano
Peso-mosca: Polyana Viana x JJ Aldrich
Peso-médio: Thiago Marreta x Kevin Holland
CARD PRELIMINAR (19h15, horário de Brasília):
Peso-galo: Pedro Munhoz x Brett Johns
Peso-galo: Ricky Simon x Montel Jackson
Peso-pena: Matt Sayles x Sheymon Moraes
Peso-mosca: Alex Perez x José Torres
Peso-galo: Ricardo Carcacinha x Kyung Ho Kang
Peso-palha: Danielle Taylor x Weili Zhang
Peso-pena: Marlon Vera x Wuliji Buren

Fonte: SporTV.com

O pai de Kai vai voltar com um cinto novo pra casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tko tbm deve ter ajudado bastante a parar de falar merda.

Na última que ele falou muito teve que engolir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois daquela lição e a vergonha que passou na última luta tinha mais é que voltar diferete, ele e a polonesa. 

Mina do Garbrandt é uma gata tailandesa e tem uma irmã gêmea igual a ela. 

Acho que o Dillashaw leva novamente é atleta mais completo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, a verdade é que não tinha o que falar, foi nocauteado depois de falar muito

Não achei a performance do Cody ruim, até KD ele deu, mas o erro grave dele foi querer trocar com TJ depois de estar atordoado depois do chute que levou... Aí deu cruzados baixos com a cara toda exposta e dormiu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oq não faz um nocaute hein, converteu o camarada. Quero ver se ele na luta ficará com as mesmas firulas toureando e alisando o topete se o TJ errar um golpe, hahaha, morreu pela boca, falou demais antes e durante a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, fuio disse:

O tko tbm deve ter ajudado bastante a parar de falar merda.

Na última que ele falou muito teve que engolir.

x_________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mordeu a lingua na ultima luta então tem que ficar mais na moral dessa vez mesmo porque se falar muito e perder novamente ai entra no limbo até virtual.
No mais  vai ser um lutão assim como varias outras no evento, WAR Moicano, se vencer eu sinceramente só vejo ou darem o Aldo para ele ou se o Max demorar para voltar uma revanche contra o Brian, vai ficar na boca e se consolidar uma vez por toda como top da categoria ( para mim ele já é e sinto que o UFC vê ele com bons olhos também, mas talvez para o grande publico ainda não seja visto assim).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ é muito mais técnico que o Cody como lutador e pode trabalhar as quedas também, o perigo do cody é a mão pesada. Para mim ele não vai achar o TJ no octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, fuio disse:

O tko tbm deve ter ajudado bastante a parar de falar merda.

Na última que ele falou muito teve que engolir.

Balela, meu primeiro filho nasceu eu trabalhava em uma firma horrível me chamaram no RH pois estava desmotivado e queriam dar um pé na minha bunda e prometi q iria mudar por conta do primeiro filho e sabe o que aconteceu.....nao mudei nada.

Faz parte da personalidade dele é um cara com pavio curto e vai explodir uma hora ou outra .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando se trata de marra e falar merda os dois  se equivalem ,TJ tá igual ou pior do que o Cody quando abre a boca ,pior que moleque de colégio ,pena que não dá pra rolar um KO duplo pra esses dois baixarem a bola ,pelo menos a luta promete ser muito boa e quem vencer vai falar muitooo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Quando se trata de marra e falar merda os dois  se equivalem ,TJ tá igual ou pior do que o Cody quando abre a boca ,pior que moleque de colégio ,pena que não dá pra rolar um KO duplo pra esses dois baixarem a bola ,pelo menos a luta promete ser muito boa e quem vencer vai falar muitooo!!!

Ainda vou de TJ tem muito mais armas que o Cody que ainda não passou pelo perrengue de ser amassado por algum westrler gabaritado e neste quesito TJ sobra pois demonstra estar a vontade em todos os fundamentos do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, dvd1975 disse:

Ainda vou de TJ tem muito mais armas que o Cody que ainda não passou pelo perrengue de ser amassado por algum westrler gabaritado e neste quesito TJ sobra pois demonstra estar a vontade em todos os fundamentos do MMA.

Com certeza ,em termos técnicos TJ está acima , é um monstrinho lutando e tem tudo pra ganhar ,mas que que ia ser engraçado ele fazendo cara de cú se perdesse a luta por KO isso ia ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso