Lucas Timbó

Oficial: Khabib Nurmagomedov x Conor Mcgregor no UFC 229

Recommended Posts

Agora, Lucas Timbó disse:

Khabib vence numa atuação totalmente dominante do começo ao fim

Tb acho esta a tendência

Tudo bem McGregor tem mão pesada

Mas Khabib já tomou pelo menos flashdown?

Eu não lembro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Wand Forever disse:

Depende do volume das apostas. Várias lutas ele não era favorito mas como muitos apostavam nele suas odds eram mais baixas que os adversários.

O hype do irlandês sempre afeta as casas de apostas.

Acho que ele virá como favorito ou parelho ao Khabib.

Parece que abriu como favorito na casa de apostas o Khabib

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, MV8 disse:

Tb acho esta a tendência

Tudo bem McGregor tem mão pesada

Mas Khabib já tomou pelo menos flashdown?

Eu não lembro

Ele balançou contra o MJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Ele balançou contra o MJ

Não lembro

Vlw Timbov

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, MV8 disse:

Tb acho esta a tendência

Tudo bem McGregor tem mão pesada

Mas Khabib já tomou pelo menos flashdown?

Eu não lembro

Esse é o caminho natural e o Conor tem esse punch e técnica absurda que pode rolar uma grande zebra...

Se bem que, em duas lutas, contra Nate que é um cara mais pesado ele acertpu e não nocauteou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Khabib vence numa atuação totalmente dominante do começo ao fim

A lógica é essa mas acho que o Khabib vai dar algumas brechas trocando,depois parte pro automático agarrando e fazendo o que ele sabe de melhor... Conor pode evitar algumas quedas mas uma hora ele se virá na grade sendo derrubado... Khabib não é nenhum Álvarez,o único leve que Conor derrotou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Axiotis disse:

Esse é o caminho natural e o Conor tem esse punch e técnica absurda que pode rolar uma grande zebra...

Se bem que, em duas lutas, contra Nate que é um cara mais pesado ele acertpu e não nocauteou...

Nate é mais pesado comparado a quem? Os dois são pesos leves e lutaram em no meio médio...até onde eu sei eles pesam quase a mesma coisa em off... O problema foi o Nate ter envergadura e boxe bom...ainda assim Conor deu seu jeito na revanche evitando a luta de chão,girando bastante ,chutando bastante... E alguns viram vitória do Nate ainda... Esse cara é complicado de derrotar usando um estilo de trocação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Khabib vence numa atuação totalmente dominante do começo ao fim

A tendência é essa, mas vai depender de como ele vai se apresentar, acho o russo frio, não se deixa empolgar, não se apavora frente os desafios e creio que não cometerá os erros de Aldo e principalmente Alvarez que partiram pra cima fora da distância e caíram... Se fizer isso ele trucida o McGregor e nem chegará no terceiro pois o irlanda costuma se entregar fácil e principalmente não tem gás pra 5 rounds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Axiotis disse:

Esse é o caminho natural e o Conor tem esse punch e técnica absurda que pode rolar uma grande zebra...

Se bem que, em duas lutas, contra Nate que é um cara mais pesado ele acertpu e não nocauteou...

Nate tem queixo de titânio, única vez que vi sendo nocauteado foi contra Josh Thomson num chute na têmpora e mesmo assim ele não apagou de vez 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutes ago, M_Savitsky said:

Nate tem queixo de titânio, única vez que vi sendo nocauteado foi contra Josh Thomson num chute na têmpora e mesmo assim ele não apagou de vez 

Khabib sequer tomou knockdown a carreira inteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Nate é mais pesado comparado a quem? Os dois são pesos leves e lutaram em no meio médio...até onde eu sei eles pesam quase a mesma coisa em off... O problema foi o Nate ter envergadura e boxe bom...ainda assim Conor deu seu jeito na revanche evitando a luta de chão,girando bastante ,chutando bastante... E alguns viram vitória do Nate ainda... Esse cara é complicado de derrotar usando um estilo de trocação...

eu achei que o Conor ganhou a segunda luta... digo em comparação aos penas que quando o Conor encostava TODOS sentiam... e nas duas lutas com Nate que é um cara magro, mas alto, não foi da mesma forma... mas lógico que não perdeu seu punch que pra mim tem muiti de técnica também...

então, se a mão não funcinar pra zebra será um passeio do khabib...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

eu achei que o Conor ganhou a segunda luta... digo em comparação aos penas que quando o Conor encostava TODOS sentiam... e nas duas lutas com Nate que é um cara magro, mas alto, não foi da mesma forma... mas lógico que não perdeu seu punch que pra mim tem muiti de técnica também...

então, se a mão não funcinar pra zebra será um passeio do khabib...

Pelos vários kd que ele deu acho que deve ter vencido mesmo ainda assim uma das lutas mais sofridas... Se Nate tivesse um jogo de quedas um pouco melhor poderia complicar o Conor nos últimos rounds

Sim,vai ter de funcionar e logo... Khabib pode fazer vários cortes no Conor no Gnp...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Pelos vários kd que ele deu acho que deve ter vencido mesmo ainda assim uma das lutas mais sofridas... Se Nate tivesse um jogo de quedas um pouco melhor poderia complicar o Conor nos últimos rounds

Sim,vai ter de funcionar e logo... Khabib pode fazer vários cortes no Conor no Gnp...

Nate se preparou mal... numa terceira luta apostaria no Nate...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Nate se preparou mal... numa terceira luta apostaria no Nate...

Eu tbm e quero ver essa luta... Conor tava muito bem ainda assim cansou e Nate cansou como eu nunca vi,apanhou muito nos primeiros rounds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/1/2018 at 1:09 PM, FredLopes disse:

Continuo duvidando até o dia do anúncio oficial. Se a luta realmente acontecer, volto atrás em muita coisa que acho do Conor... e o pior é que vejo sim ele vencendo

Também vejo grande chance do Connor vencer. Quando isso acontecer quero ver o que os raters aqui do PVT vão dizer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora