Entre para seguir isso  
Visitante

Demetrious Johnson ainda está aberto à superluta com o campeão do galo "pelo dinheiro certo"

Recommended Posts

Visitante

 

Demetrious Johnson ainda está aberto à superluta com o campeão do galo "pelo dinheiro  certo"

A história do UFC 227 é mais sobre a luta que não acontecerá de que sobre as que foram assinadas.

A  grande expectativa sobre a potencial e altamente antecipada luta entre o campeão dos flyweight de longa data, Demetrious Johnson, e o detentor do título galo, T.J. A Dillashaw nunca conseguiu passar dos estágios de discussão e desdobramentos desde o começo deste ano.
 
E, como tal, o card de sábado à noite no Staples Center, no centro de Los Angeles, tera uma "conta dupla" no topo, com os dois campeões defendendo seus cintos. Dillashaw coloca seu título dos galos na mesa contra o homem que ele nocauteou em novembro passado para assim  reivindicar a coroa, Cody Garbrandt; enquanto Johnson tentará estender seu recorde de 11 defesas de título consecutivas no UFC em uma revanche contra  Henry Cejudo.
 
Caso DJ mantenha a cinta , as chamadas para uma super luta irão começar de novo, independentemente de Dillashaw ou Garbrandt sairem de LA com o ouro. E "Mighty Mouse" diz que ele ainda está no jogo ... se for pelo  dinheiro certo.
 
 
"Pelo dinheiro  certo, eu sempre estarei  na frente falando sobre essas super lutas", disse Johnson durante uma teleconferência do UFC 227 na terça-feira. “Todo mundo fica falando sobre essas super lutas. Se o dinheiro não estiver lá, se a compensação não estiver lá, vou continuar fazendo o que estou fazendo. Isso depende do meu empresário para acontecer. Meu empresário sabe o que eu quero, o UFC sabe o que eu quero, então, para mim, meu caminho é lutar contra o candidato número um na divisão flyweight e vou continuar fazendo isso. Então, quem sabe, se algo vier à mesa, eu poderei fazer aquilo." 
 
Enquanto isso, Johnson deu sua versão do motivo pelo qual a luta com Dillashaw não aconteceu desta vez. DJ diz que ele estava pronto para levar fazer a luta antes que ele tivesse que passar por uma cirurgia no ombro no início deste ano. Mas no momento em que ele estava em pé e pronto para se submeter a um camp completo, o UFC já tinha ido na direção de Dillashaw-Garbrandt 2, e não ofereceram Dillashaw a ele.
 
 
"Quando eles me ofereceram, eu aceitei, me machuquei e fiz a cirurgia", disse Johnson. “E então, quando chegou a hora novamente, do meu entendimento, sob o ponto de vista de minha gerência, é que TJ recebeu uma oferta para lutar contra Cody com um contrato totalmente novo. Então, Deus o abençoe por ter o novo contrato para lutar contra Cody. Basicamente, antes de me machucar, eu lutaria contra ele, mas depois eles seguiram em frente, e fecharam  Cody contra  TJ.
 
Garbrandt, por sua vez, indicou a vontade de lutar contra Johnson também, se ele bater Dillashaw no UFC 227. Mas como o campeão dos pesos-mosca , ele tambem diz que o UFC precisa pagar para fazer essa luta acontecer.
 
"Se eles saírem e nos compensarem, eu estarei mais do que disposto a lutar contra o Mighty Mouse" com 125 libras ", disse Garbrandt em um almoço na segunda-feira. “Se eles não quiserem nos pagar, ficarei com 135 libras e limparei minha divisão, e (Johnson) continuará fazendo o que está fazendo. Não tenho adjetivos ruins  para "Mighty Mouse". Acho que ele é um excelente lutador. Mas eles têm que nos compensar por isso. Eu acho que seria uma grande luta."
 
fonte : mmafighting
Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DJ atrás da luta da aposentadoria. Tá certo é a chance que ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo agora é super lutas, bolsas milionárias..

vão se foder e respeitem quem ta ali batalhando arduamente por uma chance

 

tudo culpa do UFC que deu asas demais a seus campeões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Caleb disse:

Sem sentido! Vou torcer para Demetrious perder e acabar com essa historia, pois em ambas as categorias ainda tem desafiantes esperando sua oportunidade, e merecem respeito.

Quem são os grandes desafios do peso mosca?  Jussier Formiga? Sergio Pettis?

DJ vai acumulando números e pouco dinheiro simplesmente pq reina numa categoria de poucos grandes nomes.  Já varreu o que tinha.  Se Cody ou TJ baterem o peso, será bom p todos.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Caleb disse:

Sem sentido! Vou torcer para Demetrious perder e acabar com essa historia, pois em ambas as categorias ainda tem desafiantes esperando sua oportunidade, e merecem respeito.

o demetrious está na dele, o TJ que veio tentando cavar essa luta, não foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

tudo agora é super lutas, bolsas milionárias..

vão se foder e respeitem quem ta ali batalhando arduamente por uma chance

 

tudo culpa do UFC que deu asas demais a seus campeões

Gosto de uma luta entre campeões de duas categorias diferentes... mas concordo contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DJ já fez história, por isso quis Ray Borg e não TJ, agora pode fazer suas superlutas e ganhar dinheiro, pra mim ele atropela o cejudo denovo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curto super lutas, desde que seja entre tops. Amo ver dois lutadores fantásticos se enfrentarem, e preferiria assistir DJ x Cody ou TJ a qualquer outra luta dos moscas. 

Minha torcida é para que essa luta aconteça, principalmente se for DJ x TJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, cremildo disse:

Eu curto super lutas, desde que seja entre tops. Amo ver dois lutadores fantásticos se enfrentarem, e preferiria assistir DJ x Cody ou TJ a qualquer outra luta dos moscas. 

Minha torcida é para que essa luta aconteça, principalmente se for DJ x TJ.

x____________________

Porém... não seria nada mal ver o campeão dos galos vs Marlon Moraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Castor troy disse:

x____________________

Porém... não seria nada mal ver o campeão dos galos vs Marlon Moraes

Também não vejo a hora de ver o Marlon disputando essa cinta.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, DOCTOR STRANGE disse:

Deve ta pedindo muito o DJ. E custo beneficio. Isso vende?Quem gosta de ver uma luta de  dois  poodle toy se engalfinhando?chamar a luta do dj de superluta, é zoar com as superlutas. O Dana deveria limar com essa categoria atomo,  porque eu acho que ninguem curte nao ai.

Um anão porradeiro como o Lineker eh bom de assistir e agrada as massas... mas dois nanicos técnicos e do tipo „bate e sai“, vulgo ciscadores vai agradar o público especializado, que não é grande o suficiente pra encher o bolso do UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso