Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Soco potente de Aldo na linha de cintura foi treinado por dois meses; veja vídeo

Recommended Posts

Soco potente de Aldo na linha de cintura foi treinado por dois meses; veja vídeo

Golpe foi providencial para que brasileiro nocauteasse Jeremy Stephens no UFC Calgary. Pelas redes sociais, John Macapá, principal sparring de Aldo, conta que sofreu com os socos na barriga

GloboEsporte.com

http://globoesporte.globo.com/ap/videos/v/john-macapa-conta-que-sofreu-com-os-golpes-de-jose-aldo-na-linha-de-cintura/6910705/

Se engana quem pensa que o soco dado por José Aldo na barriga de Jeremy Stephens, decisivo para o brasileiro vencer por nocaute, foi um "golpe de sorte". A luta aconteceu no sábado (28), pelo UFC Calgary, no Canadá. Três dias depois, John Macapá, um dos principais sparrings do brasileiro na academia Nova União no Rio de Janeiro, postou vídeos nas redes sociais e disse que sofreu por dois meses com os golpes do ex-campeão do peso-pena na linha de cintura. Veja o vídeo acima.

- Eu que o diga daqueles golpes na linha de cintura. Foram 2 meses pegando esses golpes - disse John Macapá em uma de suas postagens no Facebook.

gettyimages-1006904954.jpg

Os dois vídeos publicados por John Macapá mostram José Aldo conectando golpes por cima e finalizando a sequência com um soco na barriga, algo bem parecido com o que o brasileiro fez em Stephens, mas, claro, que com maior potência do que nos treinos.

 

A luta

 

No sábado, a luta se encaminhava para o final do primeiro round, entretanto, José Aldo desferiu um soco na linha de cintura de Stephens, que fez cara de dor, colocou a mão na região abdominal e caiu. Farejando a possibilidade do nocaute, Aldo avançou com tudo, aplicou uma saraivada de socos e liquidou Stephens. José Aldo venceu Jeremy Stephens por nocaute técnico aos 4m19s.

 

John Macapá atua no Bellator. Na organização, o brasileiro lutou seis vezes, onde venceu quatro e perdeu duas. O amapaense chegou a ficar perto de disputar o cinturão dos pesos-pena, mas as duas derrotas seguidas em 2017 colocaram o lutador para o fim da final e ele não entra no cage há quase 10 meses.

36750168-1108352925982366-91502132905115

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 minutos atrás, masterblaster disse:

Lindo e de difícil execução. Saiu perfeito.

Verdade... é um golpe que você se expõe em aplicá-lo como primeiro da sequência... Aldo sempre fez isso e me dava uma agonia... mas ele tem o tempo certinho do golpe.

Share this post


Link to post
Share on other sites
50 minutos atrás, masterblaster disse:

Lindo e de difícil execução. Saiu perfeito.

Exato

 

e só quem já levou uma pancada desse na cintura que sabe o estrago que faz.. pior só um chute nos ovos

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, pipo disse:

em relação ao Macapá, o cara é um ótimo lutador

concordo.

golpe no figado ou Basso, e uma arte a parte mesmo. ate pq da tempo do adversário acertar com a guarda baixa

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Lindo golpe, mas engraçado que aquele soco do Conor dizem que foi sorte, quando ele também havia treinado até mesmo no vestiário

obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this