Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Soco potente de Aldo na linha de cintura foi treinado por dois meses; veja vídeo

Recommended Posts

Minha primeira luta no 3 round eu morto o cara também acertei um desses no baço, alivio maior não existiu nessa vida na hora hahaha.

Eu me pergunto porque até hoje muitos lutadores não utilizam tanto a linha de cintura, inclusive chutes, eu no Sanda tenho vários knockdown e alguns KO de chute na linha de cintura.

O momento mais questionado de não utilizarem para mim é quando o cara esta baqueado e se apoia na grade com as mãos na cabeça, fica quase uma avenida da felicidade se trabalhar linha de cintura nesse momento, quase um saco de pancada, só mirar e bater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Filipovic disse:

HAHAHAH genial

Me causa agonia ver o maldonado tocando o corpo dos adversários e ao mesmo tempo pensar estar causando algum dano.

 

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De judoca, passei a jogar futsal.

Nunca levei um golpe ali, mas me acertaram com a bolinha pesada naquele mesmo lugar. A visão ficou escura na hora.

A cara contorcida do Stephens, após o perfeito golpe do Aldo, me fez lembrar deste momento mágico da minha vida.

Editado por Fracote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O golpe foi lindo. Agora, é impressionante como o jogo de cada adversário faz diferença.

 

Percebam que foi EXATAMENTE o mesmo golpe que o Conor contra-atacou, levando o Aldo a ser nocauteado em 13s. IDÊNTICO. 

 

Estilos fazem lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, victordomingues disse:

O golpe foi lindo. Agora, é impressionante como o jogo de cada adversário faz diferença.

 

Percebam que foi EXATAMENTE o mesmo golpe que o Conor contra-atacou, levando o Aldo a ser nocauteado em 13s. IDÊNTICO. 

 

Estilos fazem lutas.

Na verdade contra o Connor foi um de preparo ( aquele no peito para quebrar postura e entrar com um gancho ou direto) no Stephens foi pra ``machucar´´ vamos dizer assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os lutadores tem que explorar mais esse tipo de golpe que mina as energias do adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, OGROdrigo disse:

Bas Rutten sempre disso que se os lutadores soubessem da eficácia em se bater no corpo do adversário, haveria muito mais nocautes.

Creio que sabem, mas não usam tanto porque é difícil executá-lo com perfeição.

A chance de amortecer na guarda, o oponente virar o corpo e diminuir a potência ou o tornozelo bater na ponta do cotovelo (no caso de chute) é alta. 

E se errarem, se expõem demais. Tem o timing certo e que exige execução perfeita, mas nem todos têm a habilidade de mapear o momento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tyson fazia isso perfeitamente, quando o cara protegia a cabeça ele socava a linha de cintura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro do Cigano tentando fazer isso com Cain na luta 2 e 3 sem sucesso, tb fez mt na luta contra o Miocic q venceu nos pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso