Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

‘Borrachinha’ pede que Romero não bata peso em duelo no UFC 230; entenda

Recommended Posts

Rapaz o Borrachinha tem uma confiança invejável mesmo, falar que quer o Romero acima do limite da categoria é loucura.

Ele ainda falou que é maior que o Romero kkkkkk.

Muito bom ver um brasileiro com essa confiança e marketing.

Tomara que o Romero assine o contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, DOCTOR STRANGE disse:

o romero pode ser um monstro, mas é um monstro sujo. duvido que ele aguente uma sequencia do borrachinha,  grudado na grade, e sendo massacrado com seus golpes  interminaveis , na linha de cintura e no rosto. o monstro cai. rip romero. o que enche mais o saco são os urubus de plantao que só querem zicar o moleque. a gente não tem porra nenhuma no MMA mundial, e qdo aparece um, não falta nego pra detonar o cara. vao se catar, pra não dizer outra coisa. deixa o moleque se foder por conta propria, n precisa de ajuda, ai vcs fazem uma missa negra pra comemorar. o pais de merda.

Doctor, vc acha que o Romero que em hora alguma se preocupou ou passou por baixo trocando com o Wittakker, Lyoto, Weidman, Luke, Keneddy (num ótimo momento), Jacaré, vai ter mesmo medo de trocar com o Borracha?

Eu já acho que que o Brasileiro receber uma dele, como recebeu na ultima luta, já desaba..

e antes que e critiquem, vou torcer pro Borrachinha e tudo pode acontecer.. mas vejo um abismo técnico entre os dois.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A LUTA JÁ ESTÁ FECHADA

 

SERÁ DIA 03 DE NOVEMBRO EM NY

 

UFC 230

 

Fonte: EU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, pipo disse:

Discordo do porteiro. Ou talvez tenha entendido errado.

Porteiro pra mim é o Shogum, tava sendo o Belfort

ainda continuo achando que ngm da categoria vence o Romero. E tendo 10 lutas contra o campeão, duvido muito que ele perca as 10

Pra mim o Brunson é tão porteiro como Shogun.  A diferença é q Shogun ainda se sustenta pelo passado e por isso foi até ventilado numa disputa de cinta.  Brunson ainda encabeça alguns eventos menores pelo estilo agressivo, mas cinturão nunca foi cogitado, apesar de ser um cara duro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

Eu não entendo. A galera critica porque o cara não se promove no trash talk e depois que começam aparecer uns que fazem isso direitinho... criticam também. Vai entender!!!

 

Bora pra as cabeças Borrachinha

Perfeito comentário! Assino embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcerei pro Borrachinha, mas ele tem que tomar cuidado pq a linha que separa a confiança da arrogância é muito tênue.

Claro que o brasileiro tem chances, mas vale lembrar que ele não vai enfrentar qualquer um não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, Borrachinha tá fazendo tudo certinho: derrubou quem tinha que derrubar, deu show, tá falando bonito (nem podemos chamar isso de trash-talking pelo grau de elegância :))))

Mas há diferença entre dar declarações otimistas e irônicas no microfone e se acreditar superior.

Melhor seria fazer seu trabalho e mostrar serviço. Estando no topo, pode tirar uma onda.

Agora ainda tem lenha pra queimar. E Romero, Little eraser, você sabe, ele é casca-grossa pra cacete.

 

Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Axiotis disse:

É uma aposta... o lutador que fala como Chael e Conor tem que falar muito antes... e se ganhar a projeção é muuuito maior... então ele tá apostando...

Pois é. Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada fora do comum , a confiança em si próprio tem q ser o primeiro pilar para alcançar uma meta.

E como diria o Belfort ele não tá pedindo nada tá indo lá e conquistando  ou no caso vai tentar conquistar e isso é respeitável. 

Editado por Nick Santoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

Eu não entendo. A galera critica porque o cara não se promove no trash talk e depois que começam aparecer uns que fazem isso direitinho... criticam também. Vai entender!!!

 

Bora pra as cabeças Borrachinha

Com o jogo dele acho difícil,Diante deste animal(yoel)já será um puta milagre se ele sair da jaula,andando com as próprias pernas,,,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ominöser disse:

Torcerei pro Borrachinha, mas ele tem que tomar cuidado pq a linha que separa a confiança da arrogância é muito tênue.

Claro que o brasileiro tem chances, mas vale lembrar que ele não vai enfrentar qualquer um não.

Não vejo o borrachinha com nada a perder nessa luta , o que de pior poderia acontecer com ele é ter um choque de realidade ao estilo Edgar X Rodrigues . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Shaun disse:

kkkkkkk Dessa vez ele foi bem na zueira. 

Totalmente maluco esse cidadão de Contagem!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso