Visitante

‘Khabib merece pelo menos US$ 10 milhões para lutar com McGregor’

Recommended Posts

Visitante

Empresário de Nurmagomedov afirma: ‘Khabib merece pelo menos US$ 10 milhões para lutar com McGregor’

Abdelaziz garante que para que o confronto aconteça, o Ultimate terá que pagar mais do que Nate Diaz recebeu pela segunda luta contra o irlandês

 
 
38122135_10214699019183539_3436294791116

K. Nurmagomedov (foto) espera um desafiante ao título há quatro meses desde que o conquistou no UFC 223 em abril deste ano. Foto: Reprodução/Instagram khabib_nurmagomedov

Desde que Conor McGregor foi liberado pela justiça de Nova York para voltar a lutar, o Ultimate está trabalhando para que ele dispute o cinturão dos leves. O embate será contra o campeão da categoria e arquirrival, Khabib Nurmagomedov. Já o empresário do russo, Ali Abdelaziz afirmou em entrevista para o site “MMA Fighting” que o acordo somente acontecerá se o detentor do título receber pelo menos 10 milhões de dólares.

 

“Eu não sou um cara ganancioso. [Conor pode] ir em frente e ganhar 100 milhões de dólares. Se Khabib puder ganhar 10 milhões, eu estou feliz. No final do dia, não é apenas alguém que eu administro. É meu irmãozinho também. Não é: “Eu vou lutar por ele, vou fazer esse negócio”. É o que ele merece. Eu não quero nada além do que ele merece. É isso aí. Eu acredito que ele é uma das maiores estrelas do UFC hoje”, explicou Ali.

O empresário do campeão dos leves confirmou que quer ganhar mais do que Nate Diaz recebeu pela segunda luta contra o irlandês. Isso, porque ele acredita que Khabib é superior ao norte-americano. “Eu não vou exagerar na minha mão e eles precisam ser justos. Não há nenhuma maneira, Nate Diaz vai ganhar mais dinheiro do que Khabib. Não tem jeito nenhum. [Nurmagomedov é o] invicto, indiscutível campeão dos leves do mundo. É isso aí”, disse.

Embora o confronto com McGregor seja a primeira opção, Abdelaziz também está interessado em fazer uma luta entre Khabib e Dustin Poirier. Se o irlandês não estiver disposto a negociar, ele garante que terá ‘muito prazer’ em realizar o duelo com o norte-americano que vem de vitória sobre Eddie Alvarez.

 
PUBLICIDADE
 

“Se Conor começar a jogar, estamos lutando contra Poirier. Eu acho que ele merece isso antes de Conor. Mas Conor quer vir, você tem que levar seu talão de cheques com você. Porque ele não merece isso. Poirier merece isso”, concluiu Ali.

 

Fonte : superlutas / mmafighting

 

Everi Bari rreitis Connor, mas todo mundo quer uma lasqueta dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não vai pegar nem 5 milhões de dólares e a bolsa do Mcgregor deverá ser em torno dos 10 até uns15.

Os caras estão loucos de imaginar que o Irlanda vai chegar próximo da bolsa que ele fez no boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior e se a luta cair ...o conor nunca derrubou luta marcada isso tem q ser apontado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morro de medo quando o assunto começa com cifras astronômicas......para isso virar impedimento para a luta não custa nada. Outra coisa.......aonde foi parar a porcaria do discurso de que brigo na rua ou em qualquer lugar?  Saudade da época que era menos show e mais porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora da realidade

Russo nao vende,nao e carismatico. E apenas campeao,e o UFC nao se importa com isso e nem com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera... não esqueçam da participação no PPV. Fora a bolsa deles (que não vai ser nem um pouco baixa), tem o adicional. Me recordo do Khabib falar que o adicional base era de 3% ou 3 dólares por cada PPV. 

Não sei quanto custa o evento em dólares. Na sky, é 80 pilas o avulso.

Se forem 2 milhões como o amigo falou acima, a 3 dólares em cada pacote (que eu acho que são 3% e aí vai dar mais) , são 6 milhões.

Então, é plausível o Khabib pedir 10, sim.

No mais, tô ansioso por essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Vc consegue calcular, tendo esse número como parâmetro, o quanto daria de faturamento de PPV? 

Henry, coloquei mais ou menos um ponto de vista sobre isso.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Vc consegue calcular, tendo esse número como parâmetro, o quanto daria de faturamento de PPV? 

O PPV custa 50 Trump's na gringa... 2M vendidos arrecadara 100M..... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora