ravi

Conor comenta sobre a vitória de Aldo

Recommended Posts

2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Quando venceu Aldo, ele tb foi respeitoso. Aliás como sempre é após suas lutas. 

e também disse que aldo merecia a revanche por tudo que havia feito e que daria a revanche... e existe aquela parada, a partir que você diminui seus adversário, você diminui seus feitos... respeitoso com Aldo seria ter dado a revanche, isso que é respeito de lutador pra lutador.

O Conor é um lutador a parte, ele tem os objetivos dele de ganhar a grana dele e ponto. Dentro do seu objetivo, ele é perfeito... ele caga e anda pro esporte e seus protocolos... ele quer grana e só.

E como bancava que ele faria com a cinta dos leves o mesmo que fez com a dos penas, não defender a cinta até perder... banco que ele não vai enfrentar khabib.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Axiotis disse:

e também disse que aldo merecia a revanche por tudo que havia feito e que daria a revanche...

O Conor é um lutador a parte, ele tem os objetivos dele de ganhar a grana dele e ponto. Dentro do seu objetivo, ele é perfeito... ele caga e anda pro esporte e seus protocolos... ele quer grana e só.

E como bancava que ele faria com a cinta dos leves o mesmo que fez com a dos penas, não defender a cinta até perder... banco que ele não vai enfrentar khabib.

Falaê PVT!

E deu a revanche? Não, ainda cagou na cabeça do Aldo dizendo que ele deveria se recuperar primeiro pq tinha feito a cabeça dele de bola de basquete. Galera tá confundindo cordialidade pós luta, onde ninguém mais vai se atacar e existe um mínimo respeito entre lutadores e o jeito do Mcgregor. Ele é um puta promotor, mas ele é daquele jeito sim, vive se metendo em confusão, xingando e desrespeitando os lutadores. 

Falou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

depois das lutas, dentro do 8, com seus adversários, sempre foi. Os vídeos são a prova.

balela. desrespeito é  desrespeito. nao importa quando ou onde ou por qual motivo que for...continua sendo desrespeito e o resto é  resto.

mma devia seguir as artes maciais. afinal mma veio das artes marcias. esse negocio de prostituir o esporte no estilo wwe(luta de mentirinha) nao presta. hj o esporte perdeu valor. ninguem quer saber pq virou essa palhacada. o bom era quando a porrada falava mais alto e nao a lingua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bunito disse:

Falaê PVT!

Não o acho respeitoso de forma alguma, apenas tá querendo dar uma aliviada no personagem após a bagaceira que foi depois do episódio do ônibus.

Témas!

Tb acho... ta precisando melhorar a imagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, Bunito said:

Falaê PVT!

E deu a revanche? Não, ainda cagou na cabeça do Aldo dizendo que ele deveria se recuperar primeiro pq tinha feito a cabeça dele de bola de basquete. Galera tá confundindo cordialidade pós luta, onde ninguém mais vai se atacar e existe um mínimo respeito entre lutadores e o jeito do Mcgregor. Ele é um puta promotor, mas ele é daquele jeito sim, vive se metendo em confusão, xingando e desrespeitando os lutadores. 

Falou!

Aldo teve chance qd rda machou . Mas boa citação . O acho cordial não sei se respeitoso e a palavra . No mais parece ser um cara bem bacana e leal com os seus . Ta desse o início com o mesmo treinador e a mesma mina . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

 

Eu vejo como vcs.

TB acho que poderia. Não lembro exatamente pq não pode acontecer. Mas é sabido que Aldo não é grande vendedor de PpV. Será que isso não tem a ver com a luta não ter acontecido? Será que o Connor é apenas ele tem o poder de dizer sim ou não a uma luta que teria ou não apelo? Acho que isso está além dele. Pra mim tem dedo do UFC aí. Enfim, seu ponto de vista é plausíve. Eu acho que Aldo mereceria sim a sua revanche. Merece até hoje.Mas dentro do ,8 , reitero o que disse, eu vi respeito.

com certeza.... O UFC não acha Aldo um bom produto. Simples. 

 

Não importa a gente saber o quanto ele é relevante esportivamente etc... não tem choro... pro UFC ele não é lucrativo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Nunca gostei de blablabla. Gosto quando um lutador trata o outro respeitosamente após vence-lo. O que posso dizer eu que vejo algo genuíno no Connor qdo ele se refere aos adversário depois de enfrenta-lo. É só.

respeito é  bom e todo mundo gosta. agora fazer aquele circo e depois pagar de educado nao cola nao. os fins nao justificam  os meios...continua sendo desrespeito de qualquer forma. osss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Pride Event said:

respeito é  bom e todo mundo gosta. agora fazer aquele circo e depois pagar de educado nao cola nao. os fins nao justificam  os meios...continua sendo desrespeito de qualquer forma. osss

Isso é verdade! Faz um circo depois "paga" de educado ; só não sabemos em que parte ele tá sendo ele mesmo ; acho q um pouco de ambos; deve ser gente fina mas e meio porra louca mesmo tb 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabemos quem ele realmente é. O babaca ou um cara que sabe fazer grana sendo babaca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Wand Forever said:

McGregor vs Nate III ?

Afffff    que veem nesse nate?   só um malandro q só anda em.bando e guia maconha lutador mediano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bunito disse:

Falaê PVT!

E deu a revanche? Não, ainda cagou na cabeça do Aldo dizendo que ele deveria se recuperar primeiro pq tinha feito a cabeça dele de bola de basquete. Galera tá confundindo cordialidade pós luta, onde ninguém mais vai se atacar e existe um mínimo respeito entre lutadores e o jeito do Mcgregor. Ele é um puta promotor, mas ele é daquele jeito sim, vive se metendo em confusão, xingando e desrespeitando os lutadores. 

Falou!

Se vc fosse um cara um pouco mais atenado, iria saber que a revanche chegou a ser marcada, mas Aldo RECUSOU, literalmente arregou pro Connor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Trindade said:

Se vc fosse um cara um pouco mais atenado, iria saber que a revanche chegou a ser marcada, mas Aldo RECUSOU, literalmente arregou pro Connor

Qual foi o motivo mesmo da recusa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora