ravi

Conor comenta sobre a vitória de Aldo

Recommended Posts

4 horas atrás, Henry Chinasky disse:

 

Eu vejo como vcs.

TB acho que poderia. Não lembro exatamente pq não pode acontecer. Mas é sabido que Aldo não é grande vendedor de PpV. Será que isso não tem a ver com a luta não ter acontecido? Será que o Connor é apenas ele tem o poder de dizer sim ou não a uma luta que teria ou não apelo? Acho que isso está além dele. Pra mim tem dedo do UFC aí. Enfim, seu ponto de vista é plausíve. Eu acho que Aldo mereceria sim a sua revanche. Merece até hoje.Mas dentro do ,8 , reitero o que disse, eu vi respeito.

Conor tinha duas opções nos penas sem aceitar a revanche imediata: lutar com Edgar ou o vencedor de Edgar x Aldo... ele não conseguiu o Edgar direto... ficou a segunda opção... se Edgar ganhasse ele defenderia a cinta... Aldo ganhou e, embora favorito, não quis arriscar... pq nessa altura surgiu outra opção... lutar pelo título dos leves...

então, defender contra Aldo ou lutar pelo título dos leves? Caso perca, qual derrota seria menos pior? Nos leves... e caso ganhe, qual a vitória daria mais projeção? Seu segundo título que seria nos leves... não tem nem o que pensar...

Ou seja, pensando em carreira e grana... o caminho dele foi certo... pra mim só CAGOU no pau foi esperar quem venceria o interino pra depois recusar a defender a cinta. Isso foi ridículo...

Aí perdeu a cinta dos penas e ficou com a dos leves... se promoveu e conseguiu a luta com um dos maiores boxers da história ganhando milhões de dólares sem obrigação nenhuma de vencer... colocou gerações da família na sombra...

Novamente se recusa a defender a cinta e perde de novo...

Ou seja... esportivamente, ele caga e anda... ele não quis se arriscar a defender os dois cinturões que ganhou e não vai lutar com Khabib, na minha opinião...

Ele é um lutador a parte na franquia, vende sozinho qualquer lutar que fizer mesmo sem cinturão em jogo...

Seguindo o que ele vem fazendo na carreira... melhor seria uma trilogia com Nate Diaz... ou uma super luta com GSP... ou qualquer luta aleatórea contra um cara que venda um pouco e acabou... sem disputa de título...

Pra mim ele vai manter a arrogância e pronto, do tipo... já ganhei dois cinturões, atropelei em 13s um dos maiores p4p da história e foda-se... cinturão não me interessa mais... que lutas grandes e grana e foda-se...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Filipovic disse:

eu acredito. concordo contigo. Ele faz o trash pra entrar na mente, como componente do jogo. Até as cagadas fora do oito é pra manter as aparências de "doidão-insano"no fundo o cara tem respeito. é como sinto

Na minha opinião, o Connor não engana mais ninguém man. Esse cara tem problema, é bipolar e acabou se confundindo com seu próprio personagem.

Já não dá mais pra saber quem é esse cara. Nas entrevistas hora fala uma coisa, hora fala outra. Causa problemas, já deu demonstrações de violência e quebras de regras da empresa. 

Não dá pra dizer que um cara desses é respeitoso. O cara não respeita nem a sua profissão. 

Saudade da época quem que nego entrava no jogo pra dar porrada e não causar problemas ou falar besteira pra se vender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Não esqueci não, se quiser posto o link todo. Mas não dá pra considerar o cara ser respeitoso pq diz que acha o cara um guerreiro e dps ou antes falar um monte de merda. Lá, dps da luta, quase todos os lutadores se cumprimentam e falam algo interessante sobre o adversário, existe sim respeito por quem sobe com vc num octagon pra trocar porrada. O problema é que antes e/ou dps a postura dele normalmente se mantém desrespeitosa. Não dá pra engolir essa de o Mcgregor ser respeitoso com um colega lutador dps de todo o trash talking que já fez, dps de jogar garrafa de bebida no adversário (achdo que já fez isso com o Diaz e com o Nurma) e dps do que fez contra vários colegas lutadores que estavam no ônibus. Ele é prego no que faz e no que fala, minha opinião. Apesar de ser um dos melhores strikers do UFC.

Témas!!

Exato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Connor esculhamba o lutador, o país dele faz palhaçada antes de toda luta e depois quer ser respeitoso. É um babaca, tópico da segundona. Quando tiver coragem de encarar o Khabib volto a falar desse mané.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Trindade disse:

Se vc fosse um cara um pouco mais atenado, iria saber que a revanche chegou a ser marcada, mas Aldo RECUSOU, literalmente arregou pro Connor

Pelo jeito, você é que não é antenado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

nego tem dificuldade de respeitar a opinião alheia e fica apontando o Connor. Porra, eu falei de uma postura pontual dele. De uma coisa restrita ao comportamento do cara no pós luta . Ali dentro do cage.Ai, quem não conhece o sujeito diz que o verdadeiro Connor é o que atirou pedra no ônibus e lá dentro do 8 é só atuação. Não sei . Foda-se ele se for. nego quer fazer de uma novela cada tópico do Connor ? Eu só posso falar a minha impressão sobre o que eu já presenciei através da mídia e dos vídeos. Tentei comentar sobre algo que TB está no vídeo que gerou o tópico. Que fora do 8 age como um idiota isso não deixa muita dúvida. Dentro agiu sempre ( ou quase sempre) com respeito. 

Aah, sim... cada um tem sua visão. A minha é que ele é 90% escroto e 10% legal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

E vc pode estar certo. O que enche o saco e quando alguém faz menos da sua opinião baseado na própria, qdo ninguém pode afirmar quem seria o "verdadeiro Connor"  É chato pra caramba isso. Mas não me referi a ti não, velhão.

falou tudo. O legal do fórum é ler opiniões diversas e não um confronto de ego de quem sabe mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Dito tudo isso, acho bacana cada qual ter a sua opinião respeitada mesmo e prometo parar por aqui rsrs. Acho que a promoção das lutas vai sempre existir pq é isso que gera um aumento de interesse na luta. Realmente o tópico é sobre o Conor ter manifestado felicidade sobre a vitória do Aldo, isso pra mim é cordialidade de quem está lá em cima lutando e lidando com todo tipo de pressão e sabe o que se passa para estar lá ou voltar ao topo. Mas pra mim o Mcgregor é um escroto na vida real ou então tem um parafuso solto mesmo. Na vida real agride e xinga as pessoas. É um caso parecido do JJ que é um talento, as vezes faz elogios aos adversários, mas sua postura no octagon e na vida real não deixam dúvidas sobre sua personalidade. Ele e o Irlanda são admirados como lutadores mas, pra mim, não servem de exemplo como pessoas. E tem vários como eles, basta apenas separarmos o lutador/personagem da pessoa humana e segue o barco.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

E vc pode estar certo. O que enche o saco e quando alguém faz menos da sua opinião baseado na própria, qdo ninguém pode afirmar quem seria o "verdadeiro Connor"  É chato pra caramba isso. Mas não me referi a ti não, velhão.

eu entendi você... acontece direto... você escreve uma coisa, tá escrito... e o cara te responde como se você tivesse escrito outra coisa e ainda quer te rebaixar...

aí chamei um de analfabeto funcional e não gostaram...

e na maioria das vezes não existe certo e errado, cada um tem sua opinião... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Axiotis disse:

eu entendi você... acontece direto... você escreve uma coisa, tá escrito... e o cara te responde como se você tivesse escrito outra coisa e ainda quer te rebaixar...

 aí chamei um de analfabeto funcional e não gostaram...

e na maioria das vezes não existe certo e errado, cada um tem sua opinião... 

exatamente... dificilmente existe certo ou errado... só em alguma questão técnica muito específica... de resto são olhares...o que torna tudo muito mais rico. imagina, só ter um ponto de vista...seria desesperador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Trindade disse:

Se vc fosse um cara um pouco mais atenado, iria saber que a revanche chegou a ser marcada, mas Aldo RECUSOU, literalmente arregou pro Connor

Falaê PVT!

Isso já foi discutido fartamente aqui, e nesse caso sua afirmação está errada.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Filipovic disse:

exatamente... dificilmente existe certo ou errado... só em alguma questão técnica muito específica... de resto são olhares...o que torna tudo muito mais rico. imagina, só ter um ponto de vista...seria desesperador. 

é por aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Henry Chinasky disse:

nego tem dificuldade de respeitar a opinião alheia e fica apontando o Connor. Porra, eu falei de uma postura pontual dele. De uma coisa restrita ao comportamento do cara no pós luta . Ali dentro do cage.Ai, quem não conhece o sujeito diz que o verdadeiro Connor é o que atirou pedra no ônibus e lá dentro do 8 é só atuação. Não sei . Foda-se ele se for. nego quer fazer de uma novela cada tópico do Connor ? Eu só posso falar a minha impressão sobre o que eu já presenciei através da mídia e dos vídeos. Tentei comentar sobre algo que TB está no vídeo que gerou o tópico. Que fora do 8 age como um idiota isso não deixa muita dúvida. Dentro agiu sempre ( ou quase sempre) com respeito. 

o problema é  que contra fatos nao ha argumentos... se o cara é  desrespeitoso, ele é  desrespeitoso  e ponto. nao importa se é desrespeitoso  antes depois ou amanha, ano que vem... saca.

opiniao tua eu respeito, blz ela e tua.mas os fatos estao ai.nao tem como muda-los.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, vocês ainda estão debatendo isso? Um acha que é o outro acha que não é. Ponto final.

Veja o quanto este debate medieval nos afasta do cerne do tópico. Comentamos pouco o conteúdo da declaração em si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os baba ovos dele tem até o corte de cabelo igual PQP

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora