Entre para seguir isso  
Visitante

Amanda só pode enfrentar Cyborg em dezembro: "Várias coisas para fazer agora"

Recommended Posts

Visitante

Amanda só pode enfrentar Cyborg em dezembro: "Várias coisas para fazer agora"

Campeã peso-galo do UFC afirma que já assinou o contrato para lutar no UFC 232, e agora espera pela rival: "Vai entrar para a história do MMA feminino. Com certeza é dezembro, já assinei o contrato"

 
 

Amanda Nunes esteve em Calgary na última semana para acompanhar a namorada e também lutadora Nina Ansaroff, que venceu Randa Markos no sábado. Numa conversa exclusiva com o Combate, a campeã peso-galo do UFC se disse ansiosa pela luta com Cris Cyborg, pelo cinturão dos penas. A baiana de 30 anos disse que já assinou o contrato para lutar no UFC 232, em 29 de dezembro, e agora espera apenas pela rival.

- É uma luta muito importante, especialmente para o Brasil. Com duas campeãs, e as duas sendo brasileiras, acho que vai ser uma luta esperada por todos. Vai entrar para a história do MMA feminino. Com certeza é dezembro, já assinei o contrato, só estou esperando mesmo a Cris, e vamos fazer acontecer. Vai ser uma grande luta, vai ser Copa do Mundo no Brasil, duas campeãs. E estou muito feliz por essa oportunidade que o UFC está me dando, de conseguir dois cinturões. Estou ansiosa, espero que a Cris aceite e em dezembro com certeza a gente vai se encontrar dentro do cage.

 
image.jpeg.555d45cd2a718f01903a6aeab012b7c7.jpeg
Nina Ansaroff nos braços de Amanda Nunes após vitória no UFC Calgary (Foto: Jeff Bottari/Getty Images)

Nina Ansaroff nos braços de Amanda Nunes após vitória no UFC Calgary (Foto: Jeff Bottari/Getty Images)

As duas lutadoras já trocaram farpas nas redes sociais quanto à data da luta. Cris Cyborg gostaria de lutar no UFC 228, em 8 de setembro, em Dallas, mas Amanda Nunes avisou que antes de dezembro é impossível subir ao cage.

Com certeza é dezembro. Tenho várias coisas para fazer agora de trabalho, então não posso fazer essa luta antes. Mas em dezembro, com certeza, a gente vai se encontrar.

Campeã da categoria até 61,2kg, Amanda Nunes já lutou na divisão de cima. Em 2011, quando estreava no Strikeforce, ela venceu Julia Budd na categoria até 65,8kg. Com três defesas de título nos galos, ela garantiu não ter problemas pessoais com Cyborg, e que a desafiou apenas por querer estar diante das melhores lutadoras do mundo.

- Já estive lá (no peso-pena), lutei contra a Julia Budd na minha estreia no Strikeforce, então já sei como o meu corpo reage, minha dieta, tudo direitinho. Tenho minha nutricionista, que já trabalho há um tempo, então está tudo pronto. Só estou esperando finalizar o contrato com ela, o UFC postar e começar a treinar. Acho que vai ser muito importante. Não tenho nada pessoal contra a Cris, acho a Cris uma grande campeã, e é por isso que quero lutar com ela, quero lutar com as melhores, e Cris é a melhor. Com certeza a gente vai se encontrar em dezembro.

A lutadora da American Top Team não quis detalhar possíveis estratégias para enfrentar Cyborg, mas voltou a afirmar que seu maior desejo é fazer história nesse duelo.

- Cris é muito forte, e estou muito ansiosa para essa luta. A estratégia vai depender do momento da luta. A gente treina e se prepara bastante, mas só no dia, quando fechar aquela porta do cage, só lá pode colocar em prática tudo. Quando você pisa naquele cage, não pensa em nada, só em entrar e tentar pegar aquele cinturão, que é o mais importante agora. É continuar fazendo história, é o que eu quero.

 
 

Sobre a namorada que esteve no cage no Canadá, Amanda Nunes admitiu a tensão de estar apenas assistindo, mas se disse orgulhosa da companheira, que luta no peso-palha (até 52kg).

- Muito nervosa! É melhor eu lutando do que uma pessoa que eu gosto. Fiquei muito tensa, porque sei que Nina tem uma tendência de ser devagar no primeiro round, então me preocupa bastante isso, (apesar de) a gente estar consertando já. Mas no final deu tudo certo, estou muito feliz, muito orgulhosa. Depois de tantas lesões, ela conseguiu treinar bem e conseguiu a vitória. Estou muito feliz!

Fonte: SporTV

Parece que, no fim das contas, o pé foi só um subterfúgio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela pode treinar com o mestre yoda, com o mestre ancião de libra, pode treinar até com o mestre kame que não conseguiria vencer a cris .. ainda mais na categoria dela... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camp mais longo da história! Vai ter que mostrar alguma coisa produtiva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Caleb disse:

Se rolar vou assistir? Vou. Mas tenho tanta certeza que o jogo não casa para a Amanda que não tenho expectativa.

Preferia muito mais ter visto como a Cyborg se viraria com a trocação e envergadura da Megana(mas agora a Holm já mostrou o caminho), do que a Amanda trocando toda aberta e tomando golpe fácil.

A chance da Amanda é usar o Jiu Jitsu. Nos demais quesitos só dá Cyborg!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Lutar pelo cinturão da categoria de cima? Tenho uns trabalhos para fazer, fica me aguardando ai", gosto da Amanda, mas ta uma novelinha essa historia e não é novelinha em bom sentido não até então pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda desafiou,depois percebeu que mordeu mais que pode engolir e agora inventa desculpa esfarrapada pra não tomar porrada da Amazona Brasileira,campeã patética,pode até se esconder da Cyborg,mas,a Ketlen   vai achar ela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que a Cyborg não pode reclamar muito, pois também disse que não poderia lutar em julho por causa dos papéis da sobrinha dela.

Só acredito nessa luta quando fecharem o Cage e o Bruuuuce Buuuuffer gritar "Iiiiiiiiiiitsssss Tiiiiiime"

Antes disso vou tricotando 

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, junior-sjc disse:

O pior é que a Cyborg não pode reclamar muito, pois também disse que não poderia lutar em julho por causa dos papéis da sobrinha dela.

Só acredito nessa luta quando fecharem o Cage e o Bruuuuce Buuuuffer gritar "Iiiiiiiiiiitsssss Tiiiiiime"

Antes disso vou tricotando 

Exato. Agora está na mesa, então chega de mimimi dos dois lados. É só assinar. Tá nas mãos da Cyborg, e ela é franca favorita. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

A chance da Amanda é usar o Jiu Jitsu. Nos demais quesitos só dá Cyborg!

E olha lá ainda!

Cyba é campeã mundial na faixa azul ou roxa, não lembro agora, sem contar que quando não estava lutando MMA lutava outras modalidades, estava lutando direto wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

A chance da Amanda é usar o Jiu Jitsu. Nos demais quesitos só dá Cyborg!

Só se surpreender pq a Cyba já foi campeã mundial de JJ nas coloridas já competiu ADCC

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está Amanda é um pouco megalomania ela acha que todo mundo quer vê esta luta que ela é uma supercampeã etc.

Nada disto ela é sem carisma nenhum ninguém paga PPV pra ver ela

Ela que precisa da Cris a Cris não precisa dela pra nada!

Se Cris não lutar vai continuar sendo a maior lutadora de MMA da história é uma das maiores lutadoras no geral

Amanda vai ser apenas mais uma campeã que ninguém para pra fala dela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Sartori disse:

" Lutar pelo cinturão da categoria de cima? Tenho uns trabalhos para fazer, fica me aguardando ai", gosto da Amanda, mas ta uma novelinha essa historia e não é novelinha em bom sentido não até então pelo menos.

Isso aí, tb gosto da Amanda mas está uma novelinha mesmo. Quanto a luta não vejo ela não aguentando a Crys.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, destructor666 disse:

ela pode treinar com o mestre yoda, com o mestre ancião de libra, pode treinar até com o mestre kame que não conseguiria vencer a cris .. ainda mais na categoria dela... 

sim existe na minha opniao ate uma diferença estrutural, a vitoria da amanda pode acontecer? sim um golpe entrar, a cyb nao estar num bom dia, mas em situações normais a Cyborg ganha massssss ne... é a mesma coisa dizer que o Woodley venceria o Whitakker, é uma diferença grande d um peso pra outrro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso