Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Irritação e multa: os bastidores da quase desistência de Aldo em bater o peso

Recommended Posts

"Você sabia que 90% dos lutadores que não batem o peso perdem a luta? Provavelmente, você vai perder"

 

essa trollada foi boa

na verade é o contrário

isso mostra q o aldo ta se lixando p assistir ufc e nem ta por dentro dessas paradas...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, O Predestinado disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Aldo parece um menino cortando peso, rs...

"Você sabia que 90% dos lutadores que não batem o peso perdem a luta? Provavelmente, você vai perder".

Dedé é foda, hehehe

Dedé é um cara esperto. Tu acha que ele não sabe que 90% dos caras que não bateram o peso esse ano venceram? Jogou um verde ali no Aldo para forçar ele a bater o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutes ago, M.A.D said:

Dedé é um cara esperto. Tu acha que ele não sabe que 90% dos caras que não bateram o peso esse ano venceram? Jogou um verde ali no Aldo para forçar ele a bater o peso.

claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk imagina a equipe mandando o Aldo pra pqp todo corte de peso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão muito preocupados tb com o $ que o treinador e equipe perdem tb quando o lutador não bate o peso!

E o bônus de 50k que ele gamhou e o % q vai pro treinador? Será que ganharia esse bônus sem bater o peso?

Editado por Mucado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É simples! É só subir de categoria. 

Aldo é um mimado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, smd disse:

É simples! É só subir de categoria. 

Aldo é um mimado.

Que isso, amigo. O cara tá no limite ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De Aldo tivesse orientadores mais inteligentes ja teriam levado pros leaves pra fazer sua ultimas lutas..ele nao tem.mais nada a provar e seria muito bom.pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por um lado eu entendo é um saco correr mais de um de kimono pra perder peso pra campeonato imagina cortar o peso que ele corta

Por outro lado se isto é verdade mostra que ele hj é um atleta que não tem mais olho do tigre pq se ele é dos que tem menos dificuldade pra corta peso não justifica este comportamento mimado.

Tb acho que ele podia fazer como RDA

Subia de categoria pegava uns casamento bons e ia pro TS

Acho que isto ia dar um gás a mais na carreira dele

Stephens é praticamente um LW que desce e Aldo venceu ele mto bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, smd disse:

É simples! É só subir de categoria. 

Aldo é um mimado.

Fala, SMD, beleza?

Se tem um adjetivo que não vale pro Junior é justamente esse.

O processo de cutting é foda, tenso, o cara tem que expurgar alguns demônios junto com os kilos. Os atletas são quase unânimes em afirmar que é o processo mais tenso (até do que a própria luta). Nessa hora, ao repassar pros colegas todo esse perrengue, é uma forma que ele acaba encontrando de, pela resposta dos amigos, saber quem realmente está com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/30/2018 at 8:49 AM, Eder Jofre55 disse:

 

- Ele foi além do limite desta vez. Faltavam 900g para bater o peso, e ele falou: "Não vou, não vou". Eu falei: "Junior, você vai perder 20% da bolsa". E ele disse: "Não quero saber, não vou". Eu respondi: "São quase 9h, então vamos descer logo e falar que você não vai bater o peso". Ele aceitou, botou a roupa, pegou o Pedialyte (medicamento utilizado pelos lutadores para reidratação e manutenção da hidratação) e abriu. Saímos do quarto, quando chegou na porta do elevador, eu falei: "Você sabia que 90% dos lutadores que não batem o peso perdem a luta? Provavelmente, você vai perder". Ele ficou me olhando... Eu falei: "Vamos voltar lá e terminar". Aí ele falou: "Tá bom". Tive que dar uma pressão (risos). E na verdade não existe isso, porque fui descobrir que a maioria que não bate o peso, ganha. Ele não pode nem saber disso (risos) - detalhou, em entrevista ao Combate.com, após a vitória de Aldo, por nocaute técnico no primeiro round, contra Jeremy Stephens.

 

 

HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA Essa foi boa kkkkkkk

 

Agora, porra, Aldo! Tu não ta acompanhando o MMA, caralho? kkkkkkk Ta maior polêmica em torno dos lutadores que não batem peso justamente porque tem ganhado mais luta. 

Mas o Dedé foi bem inteligente,e engraçado kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Aldo é um mimado.."

 

pqp..  cara tem que ler cada coisa aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso