Eder Jofre55

Aldo cita “perrengue” com golpes de Stephens e mostra alívio por superar pressão

Recommended Posts

12 minutos atrás, Filipovic disse:

você é do caralho, master. Tu sabe como eu te admiro e respeito, nem preciso dizer. 

Desculpa se pareceu insistência da minha parte. É que realmente acho que Aldo se expôs muito. Eu preferia que ele ganhasse por pontos mostrando uma luta sólida sem passar nenhum risco, controlando todas as ações - tipo numa luta contra Edgar, mesmo sabendo que Stephens é um adversário diferente - do que ganhando por TKO no primeiro round. Entende?

Mas falo isso como um cara que gosta da história do Aldo, admiro muito como lutador...mas reconheço suas falhas e já entubei que a nova geração tá chegando com fome, maior e com novas armas. 

 

abs meu querido . 

 

Po, insistência nenhuma Filipo, nada a ver contigo! E você sabe o quanto curto trocar ideia contigo, e te conhecendo, se você não insistir não tem graça nenhuma! Kkkk! Tá em casa irmão!

Abracao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Wand Forever disse:

Tu fez uma comparacao em outro post ao meu ver infeliz.

"Quem o Kabib pegou? Iaquinta? Barboza? Johnson?  

Vamos lá, né... Diferença de nível e acurácia em pé abissal"

Nao há comparacao do McGregor com Ianquita ou Johnson, que sao dois wrestlers. Sabemos que trocar é muito diferente, além de ser bem mais difícil de colocar pra baixo que o McGregor. 

 

Entendi o que você quis dizer agora. 

Então... Eu na real só quis dizer que o Kabib, sim, passou o carro em todos seus adversários, não perdeu 1 round se não me engano. mas pegou lutadores que considero medianos, tirando o RDA, que tava ainda na fase de transformação e tem um jogo favorável pro russo. O resto dos adversários do Kabib acho que ajudaram a formação da imagem do cara de inatingível. 

Falam do Barboza, exemplo... Eu acho como lutador de MMA o Barboza fraco. Entende?

E o Conor, já pegou muitas pedreiras e passou o carro também via KO... 

Apenas quis dizer que o Kabib vai pegar um cara fora da curva pela primeira vez. Já o Conor já pegou cara fora da curva. Entende? Só isso mesmo

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, masterblaster disse:

Po, insistência nenhuma Filipo, nada a ver contigo! E você sabe o quanto curto trocar ideia contigo, e te conhecendo, se você não insistir não tem graça nenhuma! Kkkk! Tá em casa irmão!

 Abracao!

brigado pela camaradagem.... contanto que você não me tribunalize, estou tranquilo. -) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Filipovic disse:

Entendi o que você quis dizer agora. 

Então... Eu na real só quis dizer que o Kabib, sim, passou o carro em todos seus adversários, não perdeu 1 round se não me engano. mas pegou lutadores que considero medianos, tirando o RDA, que tava ainda na fase de transformação e tem um jogo favorável pro russo. O resto dos adversários do Kabib acho que ajudaram a formação da imagem do cara de inatingível. 

Falam do Barboza, exemplo... Eu acho como lutador de MMA o Barboza fraco. Entende?

E o Conor, já pegou muitas pedreiras e passou o carro também via KO... 

Apenas quis dizer que o Kabib vai pegar um cara fora da curva pela primeira vez. Já o Conor já pegou cara fora da curva. Entende? Só isso mesmo

Em parte concordo contigo, que Khabib nao lutou com tantos TOPs e os adveresários ajudaram a formacao da imagem que tem, mas o mesmo penso do McGregor. Tirando as lutas de cinturao McGregor teve os adversários perfeitos para ter a imagem que tem. Tb nao enfrentou muitas pedreiras.

E cara, concordo que o Barbosa é um lutador de MMA limitado ou unidimensional, mas o mesmo podemos dizer do McGregor, é um striker bem limitado em várias áreas do MMA, e numa luta com o russo acho que isso vai ser fatal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Wand Forever disse:

Em parte concordo contigo, que Khabib nao lutou com tantos TOPs e os adveresários ajudaram a formacao da imagem que tem, mas o mesmo penso do McGregor. Tirando as lutas de cinturao McGregor teve os adversários perfeitos para ter a imagem que tem. Tb nao enfrentou muitas pedreiras.

E cara, concordo que o Barbosa é um lutador de MMA limitado ou unidimensional, mas o mesmo podemos dizer do McGregor, é um striker bem limitado em várias áreas do MMA, e numa luta com o russo acho que isso vai ser fatal.

A diferença é que o Barboza precisa combinar com o cara "fica nessa distância, nessa posição que eu vou te dar um chute rodado, beleza?"

O Conor e o Barboza são em certos termos unidimensionais...a diferença é que o Conor é extremamente efetivo, mesmo que seja lutando só podendo usar a mão esquerda, ele nocauteia qualquer um que der o mínimo de mole na frente dele... se impõe. 

 

Barboza recua, Barboza bota o galho dentro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Filipovic disse:

brigado pela camaradagem.... contanto que você não me tribunalize, estou tranquilo. -) 

Ahahahahahahahahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Filipovic disse:

A diferença é que o Barboza precisa combinar com o cara "fica nessa distância, nessa posição que eu vou te dar um chute rodado, beleza?"

O Conor e o Barboza são em certos termos unidimensionais...a diferença é que o Conor é extremamente efetivo, mesmo que seja lutando só podendo usar a mão esquerda, ele nocauteia qualquer um que der o mínimo de mole na frente dele... se impõe. 

 

Barboza recua, Barboza bota o galho dentro. 

Isso sim. Eu nao gosto do Barboza... Já afinou algumas lutas, nao tem coracao. 

McGregor até agora pelo menos só vi afinando para o Nate, se desesperou no chao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Wand Forever disse:

Isso sim. Eu nao gosto do Barboza... Já afinou algumas lutas, nao tem coracao. 

 McGregor até agora pelo menos só vi afinando para o Nate, se desesperou no chao.

Eu não curto o Barboza. Assim como não curto outros. Que parecem não entender que lutam MMA ou que têm que levar pro jogo deles. 

Conor pode não ser completão, mas leva pro jogo dele, pelo menos tenta. 

E o Werdum Striker???? Eu fico de queixo caído. Um cara com o chão dele tinha que dormir sonhando em levar pessoas pro chão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Wand Forever disse:

Tu fez uma comparacao em outro post ao meu ver errada.

"Quem o Kabib pegou? Iaquinta? Barboza? Johnson?  

Vamos lá, né... Diferença de nível e acurácia em pé abissal"

Nao há comparacao do McGregor com Ianquita ou Johnson, que sao dois wrestlers. Bem mais difícil de colocar pra baixo que o McGregor. 

 

Só discordo de Iaquinta e MJ serem wrestlers. A base deles vem do wrestling, mas especificamente no MMA eles são strikers com boa defesa de quedas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Filipovic disse:

Entendi o que você quis dizer agora. 

Então... Eu na real só quis dizer que o Kabib, sim, passou o carro em todos seus adversários, não perdeu 1 round se não me engano. mas pegou lutadores que considero medianos, tirando o RDA, que tava ainda na fase de transformação e tem um jogo favorável pro russo. O resto dos adversários do Kabib acho que ajudaram a formação da imagem do cara de inatingível. 

Falam do Barboza, exemplo... Eu acho como lutador de MMA o Barboza fraco. Entende?

E o Conor, já pegou muitas pedreiras e passou o carro também via KO... 

Apenas quis dizer que o Kabib vai pegar um cara fora da curva pela primeira vez. Já o Conor já pegou cara fora da curva. Entende? Só isso mesmo

 

 

 

Eu discordo. Quando o RDA enfrentou o Khabib, tinha acabado de dominar o Cerrone em pé e no chão, 2 meses depois de perder pro Khabib ele nocauteou o Bendo com uma joelhada brutal. Então já era um cara evoluído mesmo. 

E esses caras em tese teriam jogo ruim pro Khabib. O MJ tinha acabado de destruir o Poirier, vinha de um garfo feio pro Dariush, tava bem. Fora que tem uma boa defesa de quedas, 82% na época, nem o Tibau tinha derrubado. O Barboza apesar de tudo tinha a segunda melhor defesa de quedas da divisão, com 86%, o Iaquinta 84%, lembro que o Lee não derrubou. Então essa combinação de striking + defesa de quedas boa é um jogo em tese ruim pro Khabib

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Eu discordo. Quando o RDA enfrentou o Khabib, tinha acabado de dominar o Cerrone em pé e no chão, 2 meses depois de perder pro Khabib ele nocauteou o Bendo com uma joelhada brutal. Então já era um cara evoluído mesmo. 

E esses caras em tese teriam jogo ruim pro Khabib. O MJ tinha acabado de destruir o Poirier, vinha de um garfo feio pro Dariush, tava bem. Fora que tem uma boa defesa de quedas, 82% na época, nem o Tibau tinha derrubado. O Barboza apesar de tudo tinha a segunda melhor defesa de quedas da divisão, com 86%, o Iaquinta 84%, lembro que o Lee não derrubou. Então essa combinação de striking + defesa de quedas boa é um jogo em tese ruim pro Khabib

Edson tinha uma defesa de quedas bem enganosa pois só encarava strikers, único wrestler que tinha enfrentado era o Castillo e depois Khabib e Lee que o atropelaram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Edson tinha uma defesa de quedas bem enganosa pois só encarava strikers, único wrestler que tinha enfrentado era o Castillo e depois Khabib e Lee que o atropelaram

Concordo, mas ele tava lá defendendo bem as quedas, ainda que de não wrestlers, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Edson tinha uma defesa de quedas bem enganosa pois só encarava strikers, único wrestler que tinha enfrentado era o Castillo e depois Khabib e Lee que o atropelaram

tb acho isso. 

no entento o Timbó não deixa de ter seus argumentos...e quem sou eu, mas não vou discordar. Só acho que mesmo assim não teve uma trajetória tão difícil como pregam... o que impressiona mais é o quanto ele deixou os adversários sem saída. nisso o cara é um animal mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Filipovic disse:

Entendi o que você quis dizer agora. 

Então... Eu na real só quis dizer que o Kabib, sim, passou o carro em todos seus adversários, não perdeu 1 round se não me engano. mas pegou lutadores que considero medianos, tirando o RDA, que tava ainda na fase de transformação e tem um jogo favorável pro russo. O resto dos adversários do Kabib acho que ajudaram a formação da imagem do cara de inatingível. 

Falam do Barboza, exemplo... Eu acho como lutador de MMA o Barboza fraco. Entende?

E o Conor, já pegou muitas pedreiras e passou o carro também via KO... 

Apenas quis dizer que o Kabib vai pegar um cara fora da curva pela primeira vez. Já o Conor já pegou cara fora da curva. Entende? Só isso mesmo

 

 

 

Mas tem algo que não colocasse na balança, o Connor só lutou com dois pesos leves em três lutas, TKO no Alvarez, finalizado numa e vitória por UD na outra, ou seja, apesar de ter ótima pontaria e forte punch, na LW os caras provavelmente vão ter melhores queixos e pegada.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Andrey disse:

Mas tem algo que não colocasse na balança, o Connor só lutou com dois pesos leves em três lutas, TKO no Alvarez, finalizado numa e vitória por UD na outra, ou seja, apesar de ter ótima pontaria e forte punch, na LW os caras provavelmente vão ter melhores queixos e pegada.

 

 

com certeza. isso é fato. Não daria KO fácil no Fergunson por exemplo.

Mas deu fácil no Alvarez que tomou de tudo quanto é jeito de pesos leves fortes e demorou pra entregar. 

 

Cenas do próximo capítulo... dá pra gente especular até certo ponto. o resto é esperar pra ver mesmo  ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora