Eder Jofre55

Aldo cita “perrengue” com golpes de Stephens e mostra alívio por superar pressão

Recommended Posts

18 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Pra mim Edgar beijaria a lona contra McGregor, ele engole muitos golpes, não acredito que vença 

Edgar é mestre em encurtar e botar pra baixo, faria a mesma coisa que o Mendes fez enquanto tinha gás, sendo que tem um chão muito superior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Desses aí (leves) apenas Khabib e Ferguson teriam chances, Lee é wrestler mas é muito limitado em pé, pior que Khabib, leva muitos golpes e vira e mexe aplica quedas fora da distância e sem timing nenhum, contra o McGregor ele beijaria a lona, Pettis e Barboza então nem se fala, seriam nocauteados 

Ferguson poderia dar trabalho, tem muito gás e queixo, se o Diaz dificultou acho que Ferguson faz mais ainda 

Esse tipo de comentário que nao entendo. Como só 2 teriam chances, se o irlandes ainda nao foi tao testado? 

Nao entendo como vcs chegam nesse hype.

Sao tantos TOPs com características bem distintas um de outro que o McGregor nao enfrentou, que chega a ser surreal cravarem ele como imbatível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Edgar é mestre em encurtar e botar pra baixo, faria a mesma coisa que o Mendes fez enquanto tinha gás, sendo que tem um chão muito superior

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O  Mendes tava sem EPO, isso sim. O q ele não aguentou foi o alto giro da luta, que intercalou striking e quedas. O Mendes, analisando as lutas anteriores, n tinha feito esse tipo de jogo, por isso cansou. Claro a falta de preparação minou o cara em algum nível - n sou louco de negar isso - mas o irlanda lutou lesionado - ta td documentado inclusive. Então acabou sendo elas por elas.

O Mendes começou a tomar atraso em pé: diretos, chutes na linha de cintura e etc.  Foi competitivo em algum nível, acertou algumas boas mãos, mas comparando, foi ele quem acusou: a tinha dobrado as pernas duas vezes antes ir pras quedas e impor seu jogo por cima. Essa fala de que enquanto tinha gás sobrou n condiz com a realidade. Além do q, tão ou mais cansado que ele, estava o próprio Conor, que tem um cardio pífio e ja tava respirando pela boca com 2 minutos de luta.

Essa narrativa é tão questionável quando utilizada pra determinismos de resultado, que o Nate foi lá sem camping e venceu - mesmo tendo pego a luta com dias - e,  pra espanto dos "formulaicos" de plantão, o Diaz super preparado  que tiraria pra nada, veio com um gás pior e começou apanhando muito mais que na primeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Wand Forever disse:

Esse tipo de comentário que nao entendo. Como só 2 teriam chances, se o irlandes ainda nao foi tao testado? 

Nao entendo como vcs chegam nesse hype.

Sao tantos TOPs com características bem distintas um de outro que o McGregor nao enfrentou, que chega a ser surreal cravarem ele como imbatível. 

Ele não é imbatível, não sei de onde você tirou isso, Nate Diaz que o diga... Apenas não vejo caras como Barboza é muito menos Pettis vencendo Conor, o Lee se evoluisse mais assim como o Holloway aí teria chances, mas por enquanto não consigo ver nada neles que vença o Conor que aliás não é visto como imbatível e sim subestimado por causa de Nate Diaz e Mendes, mas aí depois ele tira pra nada o maior peso pena de todos e o campeão dos leves Eddie Alvarez.

Inclusive agora tão falando que o Khabib vai destruí-lo facilmente, o que acho muito difícil pois o russo mesmo favorito não encurtaria o McGregor de qualquer maneira pois poderia dormir, não é assim tão simples, o Conor pode ser nojento, pode ter a vida facilitada mas que ele bateria esses caras citados isso não tenha dúvida, só uma zebra pra dizer ao contrário 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Edgar é mestre em encurtar e botar pra baixo, faria a mesma coisa que o Mendes fez enquanto tinha gás, sendo que tem um chão muito superior

Do jeito que ele engole golpes acho que não ficaria em pé com McGregor, mesmo tendo queixo duro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Luiz Melo disse:

O  Mendes tava sem EPO, isso sim. O q ele não aguentou foi o alto giro da luta, que intercalou striking e quedas. O Mendes, analisando as lutas anteriores, n tinha feito esse tipo de jogo, por isso cansou. Claro a falta de preparação minou o cara em algum nível - n sou louco de negar isso - mas o irlanda lutou lesionado - ta td documentado inclusive. Então acabou sendo elas por elas.

O Mendes começou a tomar atraso em pé: diretos, chutes na linha de cintura e etc.  Foi competitivo em algum nível, acertou algumas boas mãos, mas comparando, foi ele quem acusou: a tinha dobrado as pernas duas vezes antes ir pras quedas e impor seu jogo por cima. Essa fala de que enquanto tinha gás sobrou n condiz com a realidade. Além do q, tão ou mais cansado que ele, estava o próprio Conor, que tem um cardio pífio e ja tava respirando pela boca com 2 minutos de luta.

Essa narrativa é tão questionável quando utilizada pra determinismos de resultado, que o Nate foi lá sem camping e venceu - mesmo tendo pego a luta com dias - e,  pra espanto dos "formulaicos" de plantão, o Diaz super preparado  que tiraria pra nada, veio com um gás pior e começou apanhando muito mais que na primeira.

Pessoal se nega a responder qual seria a tal estratégia do SE O ALDO FIZESSE.... e embasar ela.. 

 

então esse papo perde a graça, infelizmente. 

 

(sendo que você sabe, eu não acredito em nenhuma estratégia que pudesse mudar o quadro, muito menos que Aldo conseguiria aplicar ela, sendo que há anos luta de um jeito e não mudaria da noite pro dia) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, M_Savitsky disse:

Ele não é imbatível, não sei de onde você tirou isso, Nate Diaz que o diga... Apenas não vejo caras como Barboza é muito menos Pettis vencendo Conor, o Lee se evoluisse mais assim como o Holloway aí teria chances, mas por enquanto não consigo ver nada neles que vença o Conor que aliás não é visto como imbatível e sim subestimado por causa de Nate Diaz e Mendes, mas aí depois ele tira pra nada o maior peso pena de todos e o campeão dos leves Eddie Alvarez.

Inclusive agora tão falando que o Khabib vai destruí-lo facilmente, o que acho muito difícil pois o russo mesmo favorito não encurtaria o McGregor de qualquer maneira pois poderia dormir, não é assim tão simples, o Conor pode ser nojento, pode ter a vida facilitada mas que ele bateria esses caras citados isso não tenha dúvida, só uma zebra pra dizer ao contrário 

Já sabe que temos mais uma pra conta da sorte, burrice ou a celebre : "perdeu mas é mais lutador. Aposto nele numa revanche. N da a revanche pq ta com medo"

Sempre será assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Ele não é imbatível, não sei de onde você tirou isso, Nate Diaz que o diga... Apenas não vejo caras como Barboza é muito menos Pettis vencendo Conor, o Lee se evoluisse mais assim como o Holloway aí teria chances, mas por enquanto não consigo ver nada neles que vença o Conor que aliás não é visto como imbatível e sim subestimado por causa de Nate Diaz e Mendes, mas aí depois ele tira pra nada o maior peso pena de todos e o campeão dos leves Eddie Alvarez.

Inclusive agora tão falando que o Khabib vai destruí-lo facilmente, o que acho muito difícil pois o russo mesmo favorito não encurtaria o McGregor de qualquer maneira pois poderia dormir, não é assim tão simples, o Conor pode ser nojento, pode ter a vida facilitada mas que ele bateria esses caras citados isso não tenha dúvida, só uma zebra pra dizer ao contrário 

vale lembrar que se o Conor não for burro - pelo contrário só se demonstrou esperto até hoje - teve o privilégio de fazer um camp de mais de 1 ano... e nesse camp fatalmente estudou todos os tipos de entradas do Kabib e preparou a posição que deve estar pra entrar a mão certeira. 

 

o que não quer dizer que vá conseguir... mas pessoal tá quase dando com 90% pro Kabib e não acho que é bem por aí tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

O Connor começa a luta indo pra cima com tudo e  dando joelhada voadora e tentando uns mae Geris telégrafados.... Que bela estratégia para encarar um wrestler... rsrs Ele nem tomou conhecimento do nível de wrestling do Mendes. Confiou no taco e deixou a estratégia na gaveta do criado mudo. Na luta, tomou porradas por baixo. Levantou 2 ou 3 vezes e por fim nocauteou o Mendes. Ou seja , apesar da mudança de adversario em cima da hora ele manteve seu jogo e se impôs. Não seria razoável, aventar que com tempo para se preparar adequafamebte para um wrestler a vitória poderia ter vindo de maneira mais tranquila ainda? A despeito de poder acontecer isso ou aquilo, caso houvesse tempo para ambos se prepararem , o fato é que na luta  Mendes derrubou bateu e Connor se levantou e nocauteou. 

De 7 quedas que tentou, ele conseguiu 4. Como o Conor nem tomou conhecimento do wrestling do Mendes? Fora que ele quedou no fim do 1 round e terminou por cima

O fato é que o Mendes não teve camp e o Conor teve, logo, tava bem mais preparado em tempo de golpes, gás e resistência

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Luiz Melo disse:

Essa é uma ótima forma de deslegitimar os feitos de alguém, e um argumento que pode ser inserido em qualquer contexto de maneira conveniente - também se aplica ao Aldo. veja só: 

Hominck que o Aldo passou perrengue, o zumbi KOzou em segundos, perdeu do Aldo, perdeu mais duas e aposentou.

Stephens tem incríveis 7-6 na categoria. Perdeu pra todos os tops que pegou e nunca chegou perto de uma cinta.

Lamas lutou absolutamente cagado, a galera vaiou a apresentação insossa do Aldo, que no último round deu uma cansada e tomou um sufoco por baixo. O mesmo Lamas foi tirado pra nada pelo Mendes< pelo Emmet e pelo Holloway. Mendes 1 pegou a cinta antes da hora( n era sombra do lutador que viria a ser - usando seu argumento- Aldo agarrou na grade e apenas acertou uma joelhada numa luta que rápida- o que não nos diz muito( outro dos seus argumentos) na segunda luta entregou uma guerra e o Aldo saiu desfigurado- o Edgar foi lá e tirou pra nada em 1 minuto de luta. 

O coreano pegou a luta com 10 dias, começou a dar prejuízo em pé, tava crescendo no combate até lesionar o ombro. De luta foda mesmo e incontestável segundo os seus parâmetros, só Edgar 1 e 29 a segunda foi mais difícil) e ainda posso relativizar dizendo que foi a primeira luta do Edgar na categoria - não tinha se adaptado ainda- e que  o mesmo Edgar que entregou luta dura no segundo encontro, foi brutalizado pelo Ortega. Swanson n conta, só um golpe. Faber bem menor...

também podemos diminuir os adversário do Jones tbm, diminuir o Shogun no UFC, o Anderson, o Werdum... basta empenho e uma dosezinha de haterismo.

HAHAHAHAHA Excelente. 

2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Sobre o bom debate, minha opinião: 

A carreira do Aldo é bem mais vitoriosa que a do Conor, 7 defesas de cinturão incluindo aí nomes como Edgar 2x e Mendes 2x mostram isso, porém se eles lutassem mais 10x, eu acredito que o Conor venceria todas

Concordo. E concordo também sobre a variante de Mendes x Conor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Filipovic disse:

Pessoal se nega a responder qual seria a tal estratégia do SE O ALDO FIZESSE.... e embasar ela.. 

 

então esse papo perde a graça, infelizmente. 

 

(sendo que você sabe, eu não acredito em nenhuma estratégia que pudesse mudar o quadro, muito menos que Aldo conseguiria aplicar ela, sendo que há anos luta de um jeito e não mudaria da noite pro dia) 

De que adianta embassar uma estratégia de algo que é puro achismo? 

Aqui embassaram várias possíveis estratégias de como o Miocic venceria o Cormier, e qual foi o resultado? Nao vi ninguém por exemplo falando para o Aldo golpear a linha de cintura contra o Stephens por aqui, todos falaram em chutar as pernas, controlar a distancia, vencer por pontos, etc. Todos falando que Aldo nao podia entrar na trocacao louca, ele foi lá nocauteou gracas a um golpe na linha de cintura, quem embassou essa estratégia aqui?

MMA é imprevisível, e quando dois Tops se enfrentam tudo pode acontecer, ainda mais caras como Aldo, Edgar, etc... Caras que tem muito mais rodagem, foram mais provados e sao mais completos que o McGregor. 

Vcs podem trabalhar com probabilidade de acordo com estilos de luta e historico, por exemplo, McGregor 70% de chance de vitória e Aldo 30% de Vitória, agora, esse papo de invencível em pé, nao ve como Aldo poderia vencer, qual seria a estrategia, de 10 venceria 10, isso ai é puro papo de torcedor. Se fosse um Jones ou um DJ tudo bem, agora McGregor com esse hype sem ter enfrentado quase ninguem? Viagem.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

 

Vc é bater do Aldo também !!

Isso parece argumento de esquerdalha chamando quem nao concorda de fascista, Nego, na moral, brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Luiz Melo disse:

Não sou. Torço pelo sucesso do cara, admiro a história, dou os créditos pelos feitos. Ta entre os maiores do esporte e isso ninguém tira.  Apenas não é o cara que mais me empolga no cage  e nem está no topo na minha escala de talentos.  Acho meio zoado o constante incômodo referente à tudo que venha a questionar de alguma maneira um querido - mesmo que a oposição seja respeitosa e justificada.

É como se houvesse uma ditadura de opinião... como se a pessoas tivesse que abrir mão da própria autonomia de pensamento, da subjetividade de suas escolhas pra adotar a cartilha de bajulação de brasileiros,  de exaltação ao old school e de campeões, caso não o faça, será taxado de  hater, baba ovo de gringo, modinha...  isso é chato demais, e vou te dizer que ta estragando o fórum: virou imperativo por aqui. Também me é estranha  a ideia das pessoas verem positividade em tudo... relativizarem erros ( técnicos, de conduta, o que seja)  e entrarem num contorcionismo gigante tentando safar o ídolo. Tudo isso acontece enquanto o outro é diabolizado. O outro é o vilão da jogada e o brasileiro é o oprimido que lutou contra o mundo e que é infalível e cheio de virtudes. Essa narrativa é tosca demais, além de ser altamente fanática.

Obs: não estou dizendo que é o seu caso. 

Concordo 150%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Valderazzi disse:

Isso parece argumento de esquerdalha chamando quem nao concorda de fascista, Nego, na moral, brother.

Esquerda me respeite rpz odeio esquerdista, chamo de esquerdista de merda!!

Cara veja o quanto argumentei antes do te o Aldo, ele exagerou pô Aldo só tem explosão e força, lutador feijão com arroz..

Felder melhor, borrachinha melhor..

Pô sem condições Aldo um excepcional stricker no MMA um dos melhores boxe e kickboxing da categoria olhe lá no geral viu.

Respeito vc falar que Max é melhor não enxergo, posso estar errado demorei a ver o Conor melhor hj treinando com galera de MMA só parte de kickboxing , eu falei Aldo é bom mas McGregor é demais pra ele um faixa marrom disse só levar pro chão, aproximação o Conor é tão leigo de chão assim?

Vi tão falado luta do Aldo com cobrinha vivo Aldo mais amassando, não vi um cara técnico demais no chão não!!

Agora Conor em pé além da excelência técnica, tem uma potência que o Aldo não aguenta , Aldo sempre se expõem muito, apesar da sua ótima defesa quando é acertado ele cai pra dentro aí toma o dano esse dano do Irlanda é caixão e vela 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora