Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Khabib Nurmagomedov diz que a luta contra Conor Mcgregor começará se ambos estiverem numa mesma sala.

Recommended Posts

Não acredito que essa luta vá acontecer e o motivo é óbvio: Macgregor sabe que vai perder.

Os joguinhos mentais dele não funcionam contra o Khabib porque este tem convicção de que é muito mais lutador.

Mas se acontecer, será uma atropelada. MacGregor sairá humilhado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor tem 2 caminhões de dinheiro pra fazer em sua categoria de origem:

1 - Pegar o vencedor de Aldo ou Ortega

2 - Revanche contra o Holloway

Qualquer uma das 3 lutas casa melhor com o estilo dele e a cifras seriam elevadas iguais as de uma luta contra o Russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Connor tem 2 caminhões de dinheiro pra fazer em sua categoria de origem:

1 - Pegar o vencedor de Aldo ou Ortega

2 - Revanche contra o Holloway

Qualquer uma das 3 lutas casa melhor com o estilo dele e a cifras seriam elevadas iguais as de uma luta contra o Russo.

ou ainda inventar super lutas contra GSP´s da vida, ou correr de novo pro boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

ou ainda inventar super lutas contra GSP´s da vida, ou correr de novo pro boxe.

Pipo

Concordo.
No Boxe ele perdeu bastante o apelo, mas essa luta contra o GSP ainda cabe perfeitamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Último Imperador disse:

Pipo

Concordo.
No Boxe ele perdeu bastante o apelo, mas essa luta contra o GSP ainda cabe perfeitamente.

e venderia milhões. Não tenho nem dúvidas disso

 

eu não espero mais nada.. até se aparecesse um Diaz da vida de novo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Luiz Melo disse:

Os contextos foram diferentes, na verdade,

Sem querer desviar o assunto do tópico>

Foram três oportunidades da luta acontecer e o Werdum negou as três. Alguém que eu não lembro se machucou e o Werdum negou que o Cigano substituísse - Cigano topou pegar a luta com 20 dias. Werdum vetou e aceitou o Browne pela segunda vez. Vgano pediu a luta e disse que abriria mão de camp e lutaria na data que o evento escolhesse, E aí? nada do Werdum novamente.  Inclusive o Dana botou o pau na mesa e falou que ele pediu uma quantia absurda pra aceitar o Cigano - o que era uma forma de negar.
Cigano já nocauteou o Werdum  brutalmente.  Werdum em momento algum no UFC pediu luta com o Cigano. Cigano venceu, tem nome, enquanto ele perdeu. Luta vantajosa pra ele. Veja se o vallentão fala alguma coisa...

Acho que os contextos são diferentes, Khabib aceita o Conor em quaisquer termos, já o Werdum não aceita o Cigano nem ganhando dinheiro, vai lutar de graça sim...

A novela é antiga, não lembro exatamente de todos os detalhes. O fato é que na busca por cavar um TS sem ter de passar pelo Cain, Cigano começou a apelar demais, parecendo recalcado (reportagem abaixo: "Werdum não pegou o mesmo Cain que eu") e inclusive se arrependendo e admitindo que extrapolou e que não sabia fazer Trash Talk (reportagem abaixo).

Sobre recusas, lembro de uma bem clara, que Werdum pediu mais dinheiro para enfrentar ele ou Overeem em short notice (reportagem abaixo). Isso pra mim é normal, inclusive o Nurma também diz, na reportagem deste tópico, que só enfrentaria o Conor por muito dinheiro, mas que o resto ele enfrenta aceitando "o que está no contrato". Khabib está errado? Pra mim ele tá certo. Quer rir, me faça rir.

Eu então acredito que quanto maior o risco maior (deve ser) o retorno. Werdum quis dinheiro, UFC disse que não daria (e olha que nem era tanto assim), então Werdum se recusou a lutar em short notice. E o Dana, sendo Dana, tratou de queimá-lo. Aí fica a cargo dos lovers e haters de cada lutador acreditarem em quem quiserem. 

Mas, independente disso tudo, o ponto do meu comentário não é quem negou a enfrentar quem. O ponto é que se criticamos um lutador por intimar um outro que lhe enche o saco para lutar fora do 8, então deveríamos fazer essa mesma crítica com os demais lutadores que também desafiaram ou ameaçaram lutadores para resolverem pendências "lá fora". 

Caso contrário, se um tem direito e o outro não, isso significa que tomamos as dores de um lutador e do outro, não. Significa que eu acho inadmissível intimar alguém que fica lhe provocando sistematicamente, mas acho legítimo chamar alguém pro pau que jogou um carrinho no ônibus. 

Nessa incoerência de discurso, a discussão se transforma na seguinte questão: qual é o ponto que EU considero que  outro "passou da linha"? Mas se o ponto é esse, então devemos lembrar que cada um tem uma tolerância diferente com o desrespeito. 

 

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/12/dana-diz-que-werdum-recusou-lutas-com-cigano-e-overeem-no-ufc-207.html

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/07/cigano-se-diz-arrependido-de-provocar-werdum-e-mira-duelo-contra-lesnar.html

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/12/junior-cigano-werdum-nao-enfrentou-o-mesmo-velasquez-que-eu-enfrentei.html

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/09/werdum-responde-provocacoes-de-cigano-esta-se-queimando-sozinho.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cabrió disse:

A novela é antiga, não lembro exatamente de todos os detalhes. O fato é que na busca por cavar um TS sem ter de passar pelo Cain, Cigano começou a apelar demais, parecendo recalcado (reportagem abaixo: "Werdum não pegou o mesmo Cain que eu") e inclusive se arrependendo e admitindo que extrapolou e que não sabia fazer Trash Talk (reportagem abaixo).

Sobre recusas, lembro de uma bem clara, que Werdum pediu mais dinheiro para enfrentar ele ou Overeem em short notice (reportagem abaixo). Isso pra mim é normal, inclusive o Nurma também diz, na reportagem deste tópico, que só enfrentaria o Conor por muito dinheiro, mas que o resto ele enfrenta aceitando "o que está no contrato". Khabib está errado? Pra mim ele tá certo. Quer rir, me faça rir.

Eu então acredito que quanto maior o risco maior (deve ser) o retorno. Werdum quis dinheiro, UFC disse que não daria (e olha que nem era tanto assim), então Werdum se recusou a lutar em short notice. E o Dana, sendo Dana, tratou de queimá-lo. Aí fica a cargo dos lovers e haters de cada lutador acreditarem em quem quiserem. 

Mas, independente disso tudo, o ponto do meu comentário não é quem negou a enfrentar quem. O ponto é que se criticamos um lutador por intimar um outro que lhe enche o saco para lutar fora do 8, então deveríamos fazer essa mesma crítica com os demais lutadores que também desafiaram ou ameaçaram lutadores para resolverem pendências "lá fora". 

Caso contrário, se um tem direito e o outro não, isso significa que tomamos as dores de um lutador e do outro, não. Significa que eu acho inadmissível intimar alguém que fica lhe provocando sistematicamente, mas acho legítimo chamar alguém pro pau que jogou um carrinho no ônibus. 

Nessa incoerência de discurso, a discussão se transforma na seguinte questão: qual é o ponto que EU considero que  outro "passou da linha"? Mas se o ponto é esse, então devemos lembrar que cada um tem uma tolerância diferente com o desrespeito. 

 

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/12/dana-diz-que-werdum-recusou-lutas-com-cigano-e-overeem-no-ufc-207.html

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/07/cigano-se-diz-arrependido-de-provocar-werdum-e-mira-duelo-contra-lesnar.html

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/12/junior-cigano-werdum-nao-enfrentou-o-mesmo-velasquez-que-eu-enfrentei.html

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/09/werdum-responde-provocacoes-de-cigano-esta-se-queimando-sozinho.html

O que quebra o negócio é o fato dele não pedir luta com o Cigano em hipótese alguma. Já o Khabib não tem muito isso de recusar luta e querer marcar pra brigar, Khabib pede o Conor há tempos, praticamente todos os dias ele cita a luta. Enquanto o Werdum...

Independente disso, venha de quem vier, não sou favorável à presepada de ficar querendo brigar. Foge do profissionalismo da coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Raiva é bom com batatas Nurma , não acredito que você cometerá o mesmo erro do Aldo ,caso essa luta saia do papel , mas é bom guardar a emoção pra gastar no cage , de preferência quando estiver amassando o irlandês !

Não vi assim, muito pelo contrário, ele disse em outras entrevistas que vai esmagar o mcprego...logo, vai fazer o jogo seguro de por pra baixo e destruir no ground and pound. Não acredito no mcprego aguentando muito tempo as tentativas de quedas do Nurma não. Depois que estiver no chão vai ficar por ali, porq acredito que ele não vai ir para o infhigt com o conor pelo simples motivo de o Nurma ser excelente no jogo de chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, cabrió disse:

Você, Timbó, só intima alguém quando tacam um carrinho no ônibus que você tá ou qualquer um que potencialmente lhe encha o saco é candidato a entrar numas contigo (xingamento, perseguição, difamação, intimidação, marra etc.)? 

Borg e Chiesa, que foram de fato atingidos, não ameaçaram nem intimaram ninguém. Então o correto não seria Khabib fazer o mesmo? 

Obs:

1- Tô com o Khabib e com o Werdum. Só cobro coerência;

2- Pelo jeito funcionou para o Werdum. Eu não vi mais o Cigano mencioná-lo depois de ser intimado. 

Cara, até o momento em que o Conor fez aquela palhaçada, o Khabib nunca tinha intimado ele pra brigar em algum lugar. Tu realmente acha que manteria essa calma de agora com alguém que jogou um carro no ônibus que tu tava com teus amigos, tentando te atingir? Eu não. Ninguém tem sangue de barata. 

Borg e Chiesa não intimaram ninguém, óbvio, até pq foram lesados e tavam mais preocupados em se recuperar pra lutar logo. E sobre o Chiesa: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/ainda-irritado-com-conor-chiesa-diz-que-irlandes-tirou-sua-chance-de-lutar-por-titulo.ghtml

A situação de Cigano x Werdum, se bem me lembro, foi a seguinte: Eles nunca se gostaram desde quando lutaram. O Werdum não quis lutar com o Cigano por duas vezes, mesmo quando existia a possibilidade e o Cigano pedindo a luta. Daí o Werdum disse que lutaria na academia da ATT com ele. São situações totalmente diferentes em contextos totalmente diferentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas qdo o Khabib deu uma dura no Artem ele ñ estava com um monte de amigos e o Artem sozinho?

Enfim, acho dificil ver essa luta rolar, mas se realizarem torço para q os dois se quebrem e termine com um KO duplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Loucutor disse:

Mas qdo o Khabib deu uma dura no Artem ele ñ estava com um monte de amigos e o Artem sozinho?

Enfim, acho dificil ver essa luta rolar, mas se realizarem torço para q os dois se quebrem e termine com um KO duplo.

Eles estavam no mesmo hotel e o Khabib viu ele passando por ali, isso depois de dizer um monte de besteira sobre o Khabib. Fora que o Lobov não tava sozinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Eles estavam no mesmo hotel e o Khabib viu ele passando por ali, isso depois de dizer um monte de besteira sobre o Khabib. Fora que o Lobov não tava sozinho

No video vc vê o Artem com um amigo apenas e cercado por uns 8, ou mais, amigos do Khabib...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Loucutor disse:

No video vc vê o Artem com um amigo apenas e cercado por uns 8, ou mais, amigos do Khabib...

 

E todos mantiveram distância

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que tá fácil de entender o Khabib. E ele já começou muito certo no meu modo de ver!

Se for pra divulgar a luta, caso a mesma aconteça, ele não quer ficar andando por aí ao lado de um retardado cheio de graça. Tá certíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso