Visitante

Aldo x Stephens luta completa

Recommended Posts

9 horas atrás, Dudu show disse:

A galera queria que o Aldo lutasse com a melhor versão do Stephens e não tomasse alguns golpes limpos?

Pelo amor, né? ?

Muito hater doente por aqui!
Alguns comentários beiram a insanidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou bem,mais ja tava abrindo o bico do meio pro final do primeiro round depois dakelas pancadas... Aldo precisa rever esse condicionamento fisico urgente se quizer algo melhor na categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro apostaram no Stephens que foi nocauteado em menos de 5 minutos, depois vêm aqui com tamanha demência diminuir a atuação do Aldo.

Se eu falar o penso desses foristas, certamente serei suspenso do Fórum.

Turminha que gosta de socar pelo teclado do smartphone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo poderia ensinar o cigano a aplicar este upper na linha de cintura com certeza é mais eficientes que aqueles jabs irritantes.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão falando como se o Stephens fosse um frango pra diminuir a vitória do Aldo.

ate ontem muitos falavam que ele iria nocautear do aldo, que vinha voado, no melhor momento da carreira.

Distorcem tudo aqui. Imoral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, pipo disse:

Tão falando como se o Stephens fosse um frango pra diminuir a vitória do Aldo.

ate ontem muitos falavam que ele iria nocautear do aldo, que vinha voado, no melhor momento da carreira.

Distorcem tudo aqui. Imoral

Aí depois o Valderazi vem se achar o dono da razão. Até ele está tentando diminuir a vitória do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, dvd1975 disse:

Aldo poderia ensinar o cigano a aplicar este upper na linha de cintura com certeza é mais eficientes que aqueles jabs irritantes.

Upper??

JAb irritantes??

Pô fera estuda um pouco mais aí por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Dudu show disse:

A galera queria que o Aldo lutasse com a melhor versão do Stephens e não tomasse alguns golpes limpos?

Pelo amor, né? ?

Fecha o tópico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Upper??

JAb irritantes??

Pô fera estuda um pouco mais aí por favor

Cara eu assisti está luta aqui nesta mesma postagem e pra mim ele entrou com um upper que atingiu a linha de cintura e qto ao cigano o que ele aplica é jabs na linha de cintura e isto é perceptível em todas as suas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, dvd1975 disse:

Cara eu assisti está luta aqui nesta mesma postagem e pra mim ele entrou com um upper que atingiu a linha de cintura e qto ao cigano o que ele aplica é jabs na linha de cintura e isto é perceptível em todas as suas lutas.

Desculpe vi que fui meio arrogante, na verdade aquilo foi um gancho, upper é em direção ao rosto.

JAb não irritante fera , geralmente o bom boxeador usa o JAb como golpe principal para abrir o resto, o cigano é alto tem usar isso um jogo seguro, machuca , é técnico etc, até se usa pra a direita usando finta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que me agradou nessa luta (além do nocaute, claro) foi ver o Aldo chutando mais. Vitória importante pra recuperar a moral e a confiança, mas nas próximas lutas espero ver um Aldo mais estratégico e menos brawler. Não dá pra ficar trocando porrada assim porque uma hora vem o revés.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma boa luta do Aldo, lutou contra um grande lutadore venceu por nocaute.

Acertou um belo upper que fez sangrar o Stephens, tomou um que sentiu um pouco, rapidamente. Soube levar a luta, está no bolo, parabéns para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o Stephens fez luta dura com muitos trocadores de alto nível e sempre engrossou, ganhando ou perdendo, só tinha sido nocauteado uma única vez e vinha na melhor fase da carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo lutou muito bem contra um cara duro, brawler nato e perigoso. Ele começou chutando bem mas teve receio pq o Stephens começou a pegar o tempo e tentar o contragolpe quando ele chutava, então era um perigo a mais

A única coisa que senti falta foi da tentativa de usar o grappling. Aldo tem um wrestling ofensivo excelente tbm, além do chão bom, poderia explorar mais isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Desculpe vi que fui meio arrogante, na verdade aquilo foi um gancho, upper é em direção ao rosto.

JAb não irritante fera , geralmente o bom boxeador usa o JAb como golpe principal para abrir o resto, o cigano é alto tem usar isso um jogo seguro, machuca , é técnico etc, até se usa pra a direita usando finta..

Só para complementar o Upper pode ser no rosto ou buscando o tronco, o que difere o Upper do Gancho é o arco do braço. Upper é debaixo para cima e o gancho o arco é na horizontal ou 45º. 

Mas acho que vc está certo foi um gancho no figado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora