Lucas Timbó

Anderson se anima com retorno ao octógono e rechaça desafio de Adesanya: “Não conheço este cara”

Recommended Posts

Com o término da suspensão da USADA marcado para novembro, Anderson Silva tem seu retorno aguardado pelo UFC, fãs e imprensa. O ex-campeão dos médios, em entrevista à CBS Sports, garantiu estar empolgado para voltar ao octógono.

“Tenho trabalhado duro para voltar. Estou empolgado e muito feliz pela decisão da USADA. Tudo está claro e agora vou em frente. É um grande momento para mim, meu time e minha família”, disse Anderson, que foi suspenso por um ano pela USADA, que apontou suplemento contaminado em seus testes, “Estou tranquilo agora porque nunca menti para meus fãs, patrocinadores e família. Esta é a questão, o ponto mais importante para mim. Vou em frente agora, vou continuar meu trabalho e meus sonhos. Isto é o mais importante para mim”.

Questionado se chegou a pensar em parar de lutar após mais uma suspensão, o Spider explicou como lidou com toda essa situação.

“Luta está no meu sangue e no meu coração também. Eu amo as artes marciais. Eu vou voltar a lutar. Eu tenho diferentes planos e diferentes trabalhos agora. Eu tenho minha linha de roupas e meus projetos sobre filmes. Eu estava assustado em não poder voltar a lutar, mas agora estou liberado, e eu amo lutar, amo o UFC e realmente espero voltar a lutar logo”.

Com toda a história que construiu na organização, o brasileiro pode decidir se fará lutas na divisão dos médios ou super lutas contra outros grandes nomes do show. Segundo o lutador, isso ainda não está claro para ele.

“Esta é a situação que eu tenho falado com meu time agora. Vamos ver, porque eu gosto de trabalhar duro minha mente e meu corpo para desafios, mas vamos ver. Eu gosto de lutar no meu peso, gosto de algumas vezes fazer super lutas”, explicou Anderson, que se surpreendeu com o recente desafio de Israel Asedanya,  “Eu não conheço este nome, este cara. Eu não sei quem é. Me desculpe, mas não conheço. Vou procurar saber. Mas isto é bom. Eu não sei quem é este cara, mas agora estou focando em mim mesmo comigo, minha família, meu time e minha empresa. Vamos ver. Eu não sei quem é este cara, mas vou descobrir e voltarei a falar sobre ele”.

http://portaldovaletudo.com.br/anderson-se-anima-com-retorno-ao-octogono-e-rechaca-desafio-de-adesanya-nao-conheco-este-cara/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos não inventou que era amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faria o mesmo. Luta que não agrega nada, ainda mais com a quase terceira idade do quentinho.

Tem que lutar com as lendas.

Chuck Liddel não ia voltar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, MV8 disse:

Pelo menos não inventou que era amigo

Mostra uma evolução dele kkkkkk

Pô Israel meu parceiro, estou magoado por esse desafio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mais apesar de não gostar muito da personalidade do Anderson tô com ele nessa, só teria a perder lutando com adesanya pois sofreria sérios riscos de derrota e consequentemente escada pra um novato, melhor enfrentar um cara mais de nome 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, JoãoNunes disse:

Anderson podia pegar alguém da idade dele, o Romero kkkkk

tem q cavar uma luta com bisping 

Bisping está aposentado por causa do olho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Bisping está aposentado por causa do olho 

Sim, mas para pegar o Anderson ganhando um bom dinheiro creio q volte

para as lutas certas, creio q volte. tá com olho ruim há tempos, mas lutou ainda contra caras muito duros

se Anderson forçar essa revanche em Londres, a luta tem mais chances de acontecer

O ufc é tão louco, q ele pode tentar casar a revanche conta DC, pedindo tempo para treinar e o DC aceitar

Editado por JoãoNunes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta certo o AS.desafio covarde do adesanya.

e digo mais, adesanya era irado de ver ele lutar kickboxing. no mma ainda nao convenceu e por enquanto nao se cria contra os tops.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao que tudo indica o adesanya vai enfrentar o Brunson provavelmente em NY, os dois estão tretando direto via internet 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, danielxisto disse:

Eu faria o mesmo. Luta que não agrega nada, ainda mais com a quase terceira idade do quentinho.

Tem que lutar com as lendas.

Chuck Liddel não ia voltar?

vai, irmão. Mas é contra o Tito Ortiz, em um evento que não lembro o nome agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adesanya é luta ruim para o Spider

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pride Event disse:

ta certo o AS.desafio covarde do adesanya.

e digo mais, adesanya era irado de ver ele lutar kickboxing. no mma ainda nao convenceu e por enquanto nao se cria contra os tops.

Mesmo aos 43 se o Anderson voltar treinadinho e com gás em dia, atropela o Adesanya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora