Visitante

Dana White diz que Max Holloway está em recuperação e que não tem planos para o título provisório

Recommended Posts

Visitante


Dana White diz que Max Holloway está em recuperação, e que não tem planos para o título provisório

 

CALGARY - O presidente do UFC, Dana White, disse que o campeão dos pesos-penas Max Holloway está dando passos promissores em sua recuperação depois de se retirar do UFC 226 no início deste mês sob circunstâncias preocupantes. Holloway (19-3 MMA, 15-3 UFC) foi retirado de uma defesa de título agendada contra Brian Ortega (14-0 MMA, 6-0 UFC) depois de experimentar sintomas semelhantes a concussões e ser hospitalizado durante a semana da luta. Há poucas atualizações, já que Holloway revelou que foi levado a Las Vegas para testes adicionais. Com a incerteza sobre o que havia de errado com Holloway, muitos temiam o pior por seu futuro. White aliviou algumas dessas preocupações na sexta-feira, quando ele deu uma atualização sobre o estado de saúde de "Blessed". "Ele está bem" White falou com a repórteres, incluindo MMA Junkie, nas pesagens do UFC FOX 30. “Ele está bem. Eles lhe deram um prazo. Eu realmente gostaria de esperar um pouco mais o seu cronograma e ter certeza de que ele está 100%. Eu não sei ainda (qual é o tempo). ”Na situação de Holloway, surgiram relatos de que o havaiano sofreu um derrame enquanto cortava peso para o UFC 226. A equipe administrativa de Holloway interrompeu esses rumores, e embora White não poder falar sobre a natureza exata de seu problema, ele afirmou com confiança que Holloway está melhorando. "Não houve derrame", disse White. “Parece ter a ver com concussão - ou foi uma concussão, ou eles acreditam que isso aconteceu com ele porque ele estava cortando peso naquele momento. Nós ainda não sabemos com certeza. Mas sabemos que ele está bem, ele é saudável e está muito melhor."

Holloway, de 25 anos, está atualmente com uma sequência de 12 vitórias dentro do octagon. Houve muito hype em torno da luta com Ortega, o que ainda poderia ocorrer no futuro. A possibilidade de um título provisório para a divisão na ausência de Holloway foi mencionada, mas White disse que atualmente não está sob consideração, uma vez que a organização planeja "esperar por ele". White disse que Holloway poderia ser liberado para competir no não muito distante futuro, mas com apenas 26 anos, ele não está tentando apressar o campeão de volta ao octógono. "O que eu quero fazer é que ele tire um tempo", disse White. "Aqui está o problema: não importa o quão distante  está sua próxima luta, estou preocupado com o fato de ele voltar a lutar. Eu não quero que ele faça nada disso até que seja absolutamente necessário. Eu quero dar mais tempo a ele. Não há prazo. Eu só quero que esse garoto seja saudável ”. 

fonte: MMAJunkie

Apesar das palavras generosas do Mr. White, se o caso for tão sério quanto parece deveremos ter sim uma interino a caminho.Ou mesmo um linear... Caso nebuloso esse do Max. Depois disso, e considerando que sua recuperação seja real, o melhor é que ele suba imediatamente. Pessoalmente acho que a trilha do "Abençoado" nos penas está encerrada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinistro até hoje não sabermos o que realmente acontenceu e o Max não aparecer...

Mas pra mim um cara que tem TANTO sacrifício pra bater o peso está na categoria errada... assim como Max, Romero é outro que tem de subir, que não pertence a categoria na qual luta e ultimamente tenta lutar...

Tudo isso pra conseguir a vantagem do peso e/ou da envergadura...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Pride Event disse:

max deve estar bem fudido. 

ta estranho demais tudo isso.

Enquanto o Max não vier a publico seu estado de saúde ainda vai gerar muita especulação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, dvd1975 disse:

Enquanto o Max não vier a publico seu estado de saúde ainda vai gerar muita especulação.

só  de ele nao estar vindo a publico ja fica claro que ele esta com algum problema serio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho o Max não aparece para falar em público. Tratando de concusão levando esse tempo todo. Tá parecendo que o max teve algum tipo de avc e não querem revelar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Axiotis disse:

sinistro até hoje não sabermos o que realmente acontenceu e o Max não aparecer...

Mas pra mim um cara que tem TANTO sacrifício pra bater o peso está na categoria errada... assim como Max, Romero é outro que tem de subir, que não pertence a categoria na qual luta e ultimamente tenta lutar...

Tudo isso pra conseguir a vantagem do peso e/ou da envergadura...

Realmente não deve ser coisa pouca para o Max ainda não ter se pronunciado. To achando que ele deve estar sem condições de aparecer, tamanha a gravidade. Como se tivessem escondendo ele. Sabemos que pequenos avc podem deixar sequelas bem aparentes. Tomara que eu esteja errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem, chega dessas merdas de cinturões interinos, senão daqui a pouco toda divisão terá dois campeões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Careca safado!

Se fosse um gringo já estaria disputando o interno, esse cara nem disfarça que não gosta do Aldo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Careca safado!

Se fosse um gringo já estaria disputando o interno, esse cara nem disfarça que não gosta do Aldo!

Bebeu? Que Aldo, cara. O desafiante se chama Brian Ortega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Valderazzi disse:

Bebeu? Que Aldo, cara. O desafiante se chama Brian Ortega.

Que mané Ortega, o próximo é o Aldo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo silencio do Max, eu to achando que a coisa foi mais grave

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora