mrcavalera

PBP - UFC ON FOX 30 - Alvarez vs Poirier 2

Recommended Posts

6 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

O Aldo é fraco na trocação? Não mesmo!!!!!

Quem levou chute do Aldo que o diga. 

O problema não é o Aldo ser fraco na trocação mas o Macgregor ser um nocauteador  e ter uma precisão de acerto de golpes da cabeça grande. Como o gás do Macgregor não é bom tem derrubar e usar o jiujitsu para cansar ele nos rounds iniciais, para depois usar os chutes e sequencias de golpes do Aldo. Já o Max é complicado acho que o Aldo tem que jogar no contra-ataque e poupar o gás para não morrer na luta. O Aldo é excelente trocador mas contra esses dois tem que ser estratégico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Kylesccp disse:

Continue por mais 3 lutas 

 

 

opa, assim como outros q torço vão vencer...parte do esporte não? ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Max é incrível com aquele gás infinito, tamanho, velocidade,queixo etc... Tenho receio de uma luta entre Aldo e Ortega,acho esse cara muito versátil,muito preciso... Ele acabou com o Edgar de forma impressionante... Não tinha pensado sobre o gás do Ortega,mas realmente,ninguém tem o gás do Max... Aliás acho até que o Max das últimas lutas teria boas chances com o Conor até... Em luta de cinco rounds o gás do Conor acabaria bem antes...

Acho que qualquer peso pena que levar as porradas que o Holloway levou do Aldo seriam nocauteados. O havaiano tem (ou tinha) queixo do nível Hendo ou Shogun no auge, além do gás monstruoso. O ritmo que ele impoe é muito difícil de se lidar, tanto que o Aldo, que é o Aldo, não conseguiu aguentar.. não consigo ver uma nova luta sem o mesmo desfecho..

1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Até agora o gás do Ortega se mostrou excelente, tanto que ele tende a crescer com o passar da luta. Arrumou uma finalização no último round contra Brandão e finalizou Guida e Moicano no terceiro. 

Aprendi a não duvidar mais do Ortega

O Ortega não tem a pressão em pé  que tem o Holloway, ou pelo menos ainda não mostrou. Ele tem muito queixo.. se o Aldo conseguir dosar o gás, como fez contra Edgar II, pode levar a luta, pois vejo ele superior em pé, e ele não seria burro de ir pro chão com um finalizador nato como o Ortega.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo x Ortega( já falou q vai esperar o campeão) ou Aldo na categoria 70 kg contra um top, talvez Portier, já q vai ter q esperar nurma vs gregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao gostei da atuação do Aldo não. Foi pra briga desenfreada e acabou se dando bem pela técnica mais apurada e pela felicidade de acertar o fígado. 

Quem já tomou uma no fígado sabe bem o que é. 

Ficou longe do melhor Aldo. Bem longe.

Pessoal tá simplesmente sonhando falando em McGregor, Holloway, subir pros leves e etc. A chance do Aldo é lutar com o Ortega por questões de jogo, e ainda assim acho que perde. O estilo de trocacao do Aldo exige muito condicionamento para manter a pressão. Nao acredito que se mantenha 3 rounds lutando como fez ontem.

Prefiro uma atuação como contra Edgar na revanche, apesar de menos empolgante. Mas é impressionante ver a ilusão dos torcedores até onde chega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Valderazzi disse:

Eu nao gostei da atuação do Aldo não. Foi pra briga desenfreada e acabou se dando bem pela técnica mais apurada e pela felicidade de acertar o fígado. 

Quem já tomou uma no fígado sabe bem o que é. 

Ficou longe do melhor Aldo. Bem longe.

Pessoal tá simplesmente sonhando falando em McGregor, Holloway, subir pros leves e etc. A chance do Aldo é lutar com o Ortega por questões de jogo, e ainda assim acho que perde. O estilo de trocacao do Aldo exige muito condicionamento para manter a pressão. Nao acredito que se mantenha 3 rounds lutando como fez ontem.

Prefiro uma atuação como contra Edgar na revanche, apesar de menos empolgante. Mas é impressionante ver a ilusão dos torcedores até onde chega.

Nego alopra nos comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Valderazzi disse:

Eu nao gostei da atuação do Aldo não. Foi pra briga desenfreada e acabou se dando bem pela técnica mais apurada e pela felicidade de acertar o fígado. 

Quem já tomou uma no fígado sabe bem o que é. 

Ficou longe do melhor Aldo. Bem longe.

Pessoal tá simplesmente sonhando falando em McGregor, Holloway, subir pros leves e etc. A chance do Aldo é lutar com o Ortega por questões de jogo, e ainda assim acho que perde. O estilo de trocacao do Aldo exige muito condicionamento para manter a pressão. Nao acredito que se mantenha 3 rounds lutando como fez ontem.

Prefiro uma atuação como contra Edgar na revanche, apesar de menos empolgante. Mas é impressionante ver a ilusão dos torcedores até onde chega.

Eu achei boa mas também não me empolgou, Aldo foi muito pro infight, correu muitos riscos, ainda é um cara top mas não vejo ele batendo Holloway não e muito menos McGregor. Contra Ortega teria mais chances mas ainda acho que o americano vence

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Valderazzi disse:

Negativo, sportsbet tinha aldo 1.75, stephens 1.90.

Manda e-mail pro UOL, brother...reclame  com eles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Castor troy disse:

Eu levo em consideração o outro lado da moeda: E se o nocauteado fosse o Aldo, como veriam a luta?  Para mim ele fez a mesma coisa contra o Holloway, a unica diferença foi que na segunda luta deu certo. Se o Stephens lutasse 10 vezes contra o Aldo porradeira não me surpreenderia se termina-se 5 pra cada. 

O q importa é ganhar e ganhou, nocauteou bonito um oponente duríssimo, parabéns a ele! Foi uma luta empolgante, mas falar que o campeão voltou e que deitaria o McGregor para mim é ser mto imediatista e com certeza iriam tacar-lhe o pau caso viesse a perder nessa mesma luta que supostamente o campeão voltou, entende?

É o mesmo caso do Demian, RDS e do futuro do Borachinha... Os caras faze a mesma apresentação em todas a lutas e qndo perdem é pq o brasileiro estava irreconhecível e blá blá blá.  

Falou tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

Nego alopra nos comentários.

Fato. Se Aldo acertou o figado é pq tem  tecnica pra isso, pra ser certeiro,   pois contra um striker corria o risco de tomar uma por cima.. e nego ainda diz que ele ele foi pra "b riga desenfreada"...é cada análise..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Ze_MMA disse:

Manda e-mail pro UOL, brother...reclame  com eles...

To reclamando de nada não, mas colocar UOL como se fosse fonte fidedigna...pra um cara que acompanha odds e aposta em todos os eventos? Fala sério. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Ze_MMA disse:

Fato. Se Aldo acertou o figado é pq tem  tecnica pra isso, pra ser certeiro,   pois contra um striker corria o risco de tomar uma por cima.. e nego ainda diz que ele ele foi pra "b riga desenfreada"...é cada análise..

Dizer que ele NÃO travou briga desenfreada em varios momentos, isso sim, é atestado de falta de olho apurado pra coisa. 

Mas nao se prepcupe. Não é pra qualquer um. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Valderazzi disse:

Dizer que ele NÃO travou briga desenfreada em varios momentos, isso sim, é atestado de falta de olho apurado pra coisa. 

Mas nao se prepcupe. Não é pra qualquer um. 

Não achei que foi briga desenfreada não. Achei que ele foi pressionado por um cara duro e com mãos potentes e foi obrigado a arriscar quando a luta pendia para o Stephens, que era maior e tinha mais alcance. Como eu disse, ele começou cauteloso mas depois que o americano sentiu algumas pedradas e o gás após a blitz ele foi lá e definiu.
No mais, Aldo não é mais um garoto, é óbvio que depois de tantas batalhas a idade começa a pesar em alguma coisa mas ele provou que ainda pode lutar em alto nível. As derrotas para o Holloway são muito mais mérito do Havaiano, que tem uma resistência fora do comum e é gigante para os penas, do que demérito do Aldo, a meu ver.

Se ele vai conseguir recuperar o título nas próximas 3 lutas só o tempo dirá, desconfio que o Holloway vai subir depois dos problemas recentes, o que já pode favorecer ao brasileiro numa possível disputa de cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perde porque tá ruim mesmo,ganha por pontos virou amarrao,ganha por lesão do adversário teve sorte,ganha por nocaute no primeiro round ainda não tá bom... Na boa, parece que Aldo só tem brechas... Ele destruiu o número 4 da categoria em pouco mais de 4 minutos,Aldo ainda é bom.... Claro que sempre tem outros desafios maiores mas achei a atuação muito boa! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, afterforever disse:

Perde porque tá ruim mesmo,ganha por pontos virou amarrao,ganha por lesão do adversário teve sorte,ganha por nocaute no primeiro round ainda não tá bom... Na boa, parece que Aldo só tem brechas... Ele destruiu o número 4 da categoria em pouco mais de 4 minutos,Aldo ainda é bom.... Claro que sempre tem outros desafios maiores mas achei a atuação muito boa! 

Se o Aldo tivesse vencido em 13 segundos iam dizer que foi pura sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora