Eder Jofre55

Aldo: "Se eu puder desafiar o cara que vai me dar dinheiro, é isso que eu quero"

Recommended Posts

11 minutos atrás, Wand Forever disse:

Muito pequeno para os Leves.

No atual cenário da categoria dos leves, não sei se não seria uma boa.

Aldo é um striker  melhor que Khabib, Porier, Lee, Alvarez. Tem a melhor defesa de quedas do UFC. Seu cardio melhoraria sem o brusco corte de peso.

Poderia dar esse último tiro na categoria de cima pra ver qual vai ser. Chances ele tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Arona85 disse:

No atual cenário da categoria dos leves, não sei se não seria uma boa.

Aldo é um striker  melhor que Khabib, Porier, Lee, Alvarez. Tem a melhor defesa de quedas do UFC. Seu cardio melhoraria sem o brusco corte de peso.

Poderia dar esse último tiro na categoria de cima pra ver qual vai ser. Chances ele tem

Comentário consciente Arona. Na teoria é isso aí.

Vamos ver o que o Aldo faz nessa próxima luta. Na minha modesta opinião, pelas últimas aparições, o Aldo parece não estar mais tão empolgado assim. Cabeça também manda muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, eduardovbm disse:

Comentário consciente Arona. Na teoria é isso aí.

Vamos ver o que o Aldo faz nessa próxima luta. Na minha modesta opinião, pelas últimas aparições, o Aldo parece não estar mais tão empolgado assim. Cabeça também manda muito.

Com certeza. O problema é ele querer.. já falou que quer cumprir o contrato e vazar.

Se tiver  sem motivação vai acabar manchando seu legado, servindo de escada. 

Mas já que o corte de peso é tão sacrificante, por que não sobe de categoria? Vai ficar mais saudável, o gás vai melhorar e a categoria dos leves está carente de bons strikers no top5. Todos sabemos que o Aldo sempre foi muito bem contra grapplers. A chance é agora

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Último Imperador disse:

Aldo pensou no cinturão por 10 anos, levou ao topo e evoluiu diversos membros da categoria. Viu muito novato ganhar mais dinheiro do que ele por isso dou razão a essa nova mentalidade.

A quem critica, eu só faço uma pergunta:

Depois de muitos anos de carreira, no ano da sua aposentadoria, você iria querer o prêmio de melhor funcionário ou buscaria uma bonificação pra ter uma aposentadoria mais tranquila ainda?

 

Está dançando conforme a música...

Fora que o UFC não deu a revanche imediata com Conor, que deveria pelo critério que vinha adotando...

Depois conquistou a revanche no cage após ganhar o interino e o UFC não deu a revanche de novo!

Então ele vai dar murro em faca até quando? Tá certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Filipovic disse:

o problema que o UFC não o considera esse funcionário todo. vide o histórico... Aldo nunca emplacou legal lá fora... por vários motivos... 

 

esportivamente, não tem o que dizer de seus feitos. mas... 

No que tange ao MMA e resultados, entrar lá e dar porrada em todo mundo, ele o fez durante 10 anos.
Ninguém tira isso dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente  e verdade.

hj a mulecada nem quer ver os tops se enfrentrar...querem ver teatro,apelação,trash talk.

no formato de hj. tem mais é  qua juntar um dinheiro e vazar. o resto  virou fachada.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Com certeza. O problema é ele querer.. já falou que quer cumprir o contrato e vazar.

Se tiver  sem motivação vai acabar manchando seu legado, servindo de escada. 

Mas já que o corte de peso é tão sacrificante, por que não sobe de categoria? Vai ficar mais saudável, o gás vai melhorar e a categoria dos leves está carente de bons strikers no top5. Todos sabemos que o Aldo sempre foi muito bem contra grapplers. A chance é agora

acho estruturalmente pequeno para os leves. vai estar em desvantagem de forca e tamanho. e aquele estilo plantado do aldo nao casa para lutar com caras maiores e mais pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o McGregor conquistou o UFC. Ver um "Samurai" como o Aldo falar isso, só comprova o fato que o McGregor conquistou o que disse que ia conquistar.

Entendo o lado do Aldo, mas fico triste de saber que esse é o pensamento agora. O lado certo perdeu a disputa.

Aldo é um dos grandes lutadores brasileiros de todos os tempos...Está ali com Minotauro, Wand, Anderson...

Espero que fique muito bem depois da aposentadoria. Merece tudo que conquistou e talvez até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo Aldo! Tem que fazer o pé meia! Quanto mais dinheiro ele ganhar mais tranquila será sua aposentadoria. O ideal era fazer pelo menos umas duas lutas milionárias topo 2 milhões de dólares por luta! Aí é se aposentar e investir em negócios. Tem que aprender a administrar dinheiro Aldo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Wand Forever disse:

Muito pequeno para os Leves.

RDA também é pequeno na WW e figura entre os tops, acho que ele pode dar trabalho lá, principalmente wrestlers 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

O Edgard era pequeno e se dava bem nos Leves.

E o Aldo ainda é maior que o Edgar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Pride Event disse:

acho estruturalmente pequeno para os leves. vai estar em desvantagem de forca e tamanho. e aquele estilo plantado do aldo nao casa para lutar com caras maiores e mais pesados.

Será que ficaria com tanta desvantagem de força assim? Aldo sempre foi um peso pena extremamente forte. Sempre evitou as quedas de todos os wrestlers com extrema facilidade. Sei não, com um corte de peso mais suave ele ficaria ainda mais forte.

Quanto ao tamanho, ele ficaria em desvantagem mesmo. Mas sei lá,  com a usada na cola e do jeito que está o cardio dele nos penas, não aguenta nem 2 rounds mais, seria uma boa dar esse último tiro na categoria de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, frankshamrock disse:

obvio que objetivo de toda profissão é grana...

mas esse lutador é extremamente limitado intelectualmente, ver esse figura falar da agonia.

Não ter estudo é uma coisa, ser burro em entrevistas é outra.

O certo é "óbvio".

Na segunda frase, o correto é "dá agonia".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Filipovic disse:

intelectualmente é difícil dizer, porque têm vários tipos de âmbitos intelectuais.. mas ele é precário na articulação verbal e capacidade de expressar e fazer reflexões com as palavras e pensamentos. Isso é notório... no mais parece excelente pessoa. 

Concordo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Arona85 disse:

Será que ficaria com tanta desvantagem de força assim? Aldo sempre foi um peso pena extremamente forte. Sempre evitou as quedas de todos os wrestlers com extrema facilidade. Sei não, com um corte de peso mais suave ele ficaria ainda mais forte.

Quanto ao tamanho, ele ficaria em desvantagem mesmo. Mas sei lá,  com a usada na cola e do jeito que está o cardio dele nos penas, não aguenta nem 2 rounds mais, seria uma boa dar esse último tiro na categoria de cima.

pois é...acho que nao se cria. masss so vendo pra ter certeza.

concordo que o aldo ta mal de gas. antes começava  a diminuir no 3 mas agora é  bem como vc falou,no segundo ja ta esgotado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora