Entre para seguir isso  
Fabri

[spoiler]: Renzo Gracie x Yuki Kondo - Vídeo

Recommended Posts

Renzo Gracie, 51, finalizou o japonês Yuki Kondo, 43, nesta sexta-feira em luta válida pelo ONE Championship, em Pasay, nas Filipinas. A lenda brasileira não lutava desde 2010, não vencia desde 2007 e não finalizava desde 2006.

O primeiro round foi bastante morno, marcado por muito respeito e estudo de ambas as partes, com apenas algumas investidas tímidas, como jabs e chutes nas pernas. Na única vez que Renzo conseguiu agarrar, o japonês se desvencilhou. Devido à falta de combatividade, o árbitro parou a luta duas vezes para chamar a atenção dos lutadores, chegando a adverti-los com um cartão amarelo.

No segundo round, porém, Rengo Gracie foi para decidir. Simulou uma trocação, foi nas pernas de Yuki Kondo, progrediu para as costas, cinturou e derrubou. Já no solo, não teve dificuldade para colocar em prática o que mais sabe: o Jiu-Jitsu. Com um mata-leão bastante justo, obrigou o oponente a se render.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana. 1o round estilo Ngannou x Lewis, mas assim que colocou para baixo mostrou a excelência, e com 51 anos. Parabéns!

Ah, e muito bacana também a apresentação do Shynia Aoki. Fulminante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dacascos-CWB disse:

Tem que tirar o chapéu pro Renzo.

Queria ver uma revanche com o Sakuraba!

Empataram no submission. Falta agora a revanche no MMA dessas duas lendas.

Declaração do Renzo pós luta>

“Eu sei como o Yuki bate forte, e eu estudei como ele defende as entradas de queda com o sprawl. Eu ataquei na perna e fui para as costas direto. De lá, fiz o que a minha família vem fazendo há 100 anos: estrangular pessoas.”

 

Renzo Gracie tenta surpreender Kazushi Sakuraba no Metamoris 5. Foto: Scott Hiran/Metamoris

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, 100kilos disse:

Empataram no submission. Falta agora a revanche no MMA dessas duas lendas.

Declaração do Renzo pós luta>

“Eu sei como o Yuki bate forte, e eu estudei como ele defende as entradas de queda com o sprawl. Eu ataquei na perna e fui para as costas direto. De lá, fiz o que a minha família vem fazendo há 100 anos: estrangular pessoas.”

 

Renzo Gracie tenta surpreender Kazushi Sakuraba no Metamoris 5. Foto: Scott Hiran/Metamoris

 

 

 

A revanche no MMA pode acontecer, segundo o UOL.

https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2018/07/27/aos-51-anos-renzo-gracie-finaliza-yuki-kondo-em-retorno-ao-mma.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, DANILOSCALDELAI disse:

Cara, que demais ver o Renzo finalizar.

Botar a cara a tapa com meio século nas costas é pra poucos!

 

Bicho, eu fico amarradão vendo esses caras das antigas voltando aos ringues, seja no MMA, jiu-jitsu ou Submission.

Sou viciado em treinos, e acho maneiro que esses caras ainda sintam a necessidade de se testar, mesmo já tendo feito muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso