Entre para seguir isso  
Fabri

Camisas de equipes que causaram confusão nos bastidores do Pride

Recommended Posts

https://www.youtube.com/watch?v=nlddXJ5zeXs

Na época do Pride, a camisa da equipe rival era como uma pele infectada por doenças contagiosas. Membros da Brazilian Top Team não podiam ter contato com as vestimentas da Chute Boxe e vice-versa. No episódio da “Confraria da Porrada” desta semana, Bebeo Duarte e Marcelo Alonso relembraram algumas confusões envolvendo as vestimentas.

Inimigos, inimigos, negócios à parte

Líder e um dos membros mais xiitas da BTT, Bebeo Duarte foi, durante um tempo, o fornecedor de camisas de Wanderlei Silva no mercado japonês. Para não gerar confusão entre seus companheiros de equipe, ele escondia as camisas em sua mala e, chegando no Japão, vendia em segredo para clientes de confiança, que compravam em grandes quantidades e revendiam como se fossem eles os fornecedores. Esse segredo só foi revelado agora, cerca de 15 anos depois. Assista a história completa a partir dos 52m07s do vídeo.

Estagiário Espião

A Chute Boxe abrigou em um de seus quartos numa edição do Pride um estagiário da revista Tatame a pedido de Marcelo Alonso. Acontece que, morador de Itacoatiara, o estudante de jornalismo era amigo de ninguém menos que Ricardo Arona. Inclusive, criou a estampa da camisa que o lutador da BTT usava para entrar em suas lutas. Sabendo disso, Alonso explicou a história da rivalidade e implorou para que o estagiário não falasse dessa relação com o Tigre, que era visto pelos membros da equipe curitibana como o próprio Anticristo.

Mas, graças a uns goles a mais de cerveja na madrugada da véspera do evento, o tal estagiário deixou escapar que morava em Itacoatiara, terra de Ricardo Arona. A informação alertou os chute boxers, que logo perguntaram: “Você conhece o Ricardo Arona?”. Esquecendo o conselho de Marcelo Alonso, o estudante sequer tentou esconder: “Pô! Ricardinho é meu irmão! Eu que fiz a logo da camisa dele”. Graças a língua, ele foi convidado a se retirar do quarto.

Não bastasse isso, ele ainda pediu abrigo a Wanderlei Silva, que estava em outro quarto, dormindo, já que horas depois, enfrentaria Dan Henderson. Devido ao episódio, Marcelo Alonso teve que se explicar a Rudimar Fedrigo, que acreditava que o estagiário era um espião da BTT. Assista a história completa a partir de 1h06m0s.

Borrachinha na ATT?

Um dos assuntos da atualidades debatidos no nessa edição do programa foi o duelo marcado pelo UFC entre Paulo Borrachinha e Yoel Romero. Líder da American Top Team, Conan Silveira esteve ao vivo via Skype e foi questionado por Bebeo Duarte sobre uma informação de que o peso médio mineiro estaria negociando sua ida para a equipe. Assista aos 24m50s e aos 41m30s.

“(Borrachinha) Não apareceu ainda, vai aparecer aqui, eu acredito, e a gente vai ver o que vai fazer”, respondeu Conan primeiramente. Em seguida, ao analisar o confronto, ele deixou escapar que não teria torcida no duelo. “Eu não vou dizer para quem que eu vou torcer, é uma luta difícil para os dois lados, eu acredito dessa maneira. É uma luta que vai chamar a galera para assistir. O Yoel já está ali, é o 1º da divisão, e o Borrachinha está chegando. Acho que a intenção do UFC é justamente promover essa diferença”.

Mediador do programa, Marcelo Tetel questionou o fato do líder da ATT não declarar torcida pelo atleta da casa. Conan então respondeu. “Não é essa situação, não. Ele não chegou ainda aqui. Eu falei que a gente estava conversando. É uma questão de ética”.

Outro momento do programa que deu a entender que Borrachinha pode estar negociando sua ida para a maior equipe de MMA do mundo foi o fato de Conan citar que não há problema em dois lutadores da equipe se enfrentarem e citou como exemplo os torneios do PFL, nos quais atletas da ATT lutam pelo mesmo prêmio.

“Não é mais um problema; na verdade a gente tem a solução para isso, temos a estrutura de treino, coachs aqui”.

Nesta semana Paulo Borrachinha está treinando na Fusion X-Cel, equipe onde treinam também os brasileiros Ronaldo Jacaré e Alan Nuguette, justamente em Orlando, a poucos quilômetros da ATT.

Editado por Fabri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sabia dessas das camisas do Wand.. muito bom!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tem a ver as camisas do Pride com o Borrachinha? Click bait hehe

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso