Entre para seguir isso  
dvd1975

TJ Dillashaw dispara contra Cody Garbrandt: ‘Vou arruinar a carreira dele’

Recommended Posts

12 horas atrás, Valderazzi disse:

Na minha opinião, é um dos melhores que já vi lutar. Completo e bem lapidado tecnicamente, bem condicionado e inteligente. 

 

Pra mim dos atuais só o DJ msm que é melhor tecnicamente que ele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Ainda é subestimado! Imagine se não tivesse tirado o Barão pra nada 2x, e se não tivesse vencido o Cody na primeira luta então!

Pois é

Pode perder pra Cody? sim as vzs uma mão entra e o adversário tem mão pesada

Mas TJ é um lutador excepcional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

Não consigo entender também! Olha o que esse cara vem fazendo desde que foi garfado na 1ª luta contra o Assunção. Atropelou todos, exceto o Cruz, numa luta também polêmica.

A galera tem uma birra com ele que não consigo entender. TJ é talvez o melhor lutador da atualidade.  Tá com um kickboxing muito lapidado, wrestling top, bom jiu-jítsu. O cara quase não tem buracos no seu jogo.

Como disse pra mim só DJ é melhor tecnicamente que ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é 50 a 50!! Cody tem uma pedrada nas mãos, TJ é versátil e tem um gás forte...então vamos ver, tudo pode acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Como disse pra mim só DJ é melhor tecnicamente que ele

Mas em uma eventual luta entre os dois, em quem apostaria? Eu apostaria no TJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Pois é

Pode perder pra Cody? sim as vzs uma mão entra e o adversário tem mão pesada

Mas TJ é um lutador excepcional

TJ é fantástico, muito rápido, mão pesada, bom wrestling, ótimo cardio, ótimo footwork, é um lutador completo além de imprevisível. Inclusive é mais lutador que Cody. Acho que TJ vence novamente, creio que a confiança do Cody não será a mesma e ele deve beijar a lona denovo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Ainda é subestimado! Imagine se não tivesse tirado o Barão pra nada 2x, e se não tivesse vencido o Cody na primeira luta então!

O que ele fez com o barão foi sem comparação, tirou pra nada, surrou o campeão durante quase 25 minutos, isso duas vezes, lembrando que o barão era um dos tops p4p da época invicto não sei quantos anos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Pra mim dos atuais só o DJ msm que é melhor tecnicamente que ele.

 

Em pé eu nao acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Mas em uma eventual luta entre os dois, em quem apostaria? Eu apostaria no TJ

Depende da categoria.

Se TJ descer aposto no DJ.

Se DJ subir aposto no TJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Valderazzi disse:

Em pé eu nao acho.

TJ é mais plástico e acho o jogo da longa dele melhor

Mas DJ tb é mto bom bate andando mto bem sem desequilibra e perder a passada e na curta acho ele até melhor usa o clinch mto bem foi fundamental pra Vitória contra Cejudo

Mas tudo bem digamos que se equivalem que é o que eu acho ou TJ é levemente melhor

Wrestling acho que DJ leva uma pequena vantagem

E JJ (que se sabe mais que eu) acho que DJ tem um jogo ainda mais pra frente buscando a finalização.

Acho DJ um pouco melhor como falei 

Mas não é mta coisa tanto que acho que numa luta deles o que vai definir o vencedor é a categoria da luta. TJ mais forte ou mais debilitado com um corte de peso maior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, MV8 disse:

TJ é mais plástico e acho o jogo da longa dele melhor

Mas DJ tb é mto bom bate andando mto bem sem desequilibra e perder a passada e na curta acho ele até melhor usa o clinch mto bem foi fundamental pra Vitória contra Cejudo

Mas tudo bem digamos que se equivalem que é o que eu acho ou TJ é levemente melhor

Wrestling acho que DJ leva uma pequena vantagem

E JJ (que se sabe mais que eu) acho que DJ tem um jogo ainda mais pra frente buscando a finalização.

Acho DJ um pouco melhor como falei 

Mas não é mta coisa tanto que acho que numa luta deles o que vai definir o vencedor é a categoria da luta. TJ mais forte ou mais debilitado com um corte de peso maior

Acho que tu foi bem preciso. 

Pelo visto até aqui, DJ tem um chão mais pra frente e finalizador, no wrestling eu diria que se equivalem, e em pé acho o TJ um pouco melhor, mesmo concordando com todas tuas observações pontuais de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/27/2018 at 1:30 PM, malva disse:

Concordo! É o lutador mais completo que tem no UFC. Ele tem QI de luta, condicionamento físico excelente é uma movimentação estilosa. Ele tá certo. Pois o UFC quis essa revanche imediata, se Cody perder terá que torcer para o TJ perder o cinturão para ter chance de disputa, e isso pode demorar e aparecer novos postulantes.

Resumindo:  Um DC falsificado! 

Salve kk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Caleb disse:

Não é o Dillashaw que é subestimado, o mesmo que é superestimado(como se fosse o melhor da categoria disparado).

Desde que ele começou a ciscar como o Cruz só que chutando todo mundo o superestima. Ainda mais pelas surras no Barão que na época(acreditem) muita gente falava que ele venceria Aldo.

Ele é muito bom, mas não é superior ao top 5 da categoria. Ali todos tem níveis parecidos e podem se derrotar.

Nossa, cara, tu realmente te guia pela torcida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Valderazzi disse:

Nossa, cara, tu realmente te guia pela torcida. 

Aí não é torcida

Torcida o cara arruma justificativa pra derrota inventa teoria da conspiração bizarra e fala que a culpa do Shogun perder é pq Alonso é um manager possessivo 

Essas bizarrices de quem não aceita vê o ídolo perder

Não perceber que TJ é tecnicamente mto bom msm entre os grandes lutadores é falta de conhecimento msm

Não digo isto como ofensa ninguém nasce sabendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Aí não é torcida

Torcida o cara arruma justificativa pra derrota inventa teoria da conspiração bizarra e fala que a culpa do Shogun perder é pq Alonso é um manager possessivo 

Essas bizarrices de quem não aceita vê o ídolo perder

Não perceber que TJ é tecnicamente mto bom msm entre os grandes lutadores é falta de conhecimento msm

Não digo isto como ofensa ninguém nasce sabendo

No caso do amigo Caleb, é antipatia pelo TJ mesmo. O mesmo ocorre com Woodley e Amanda, todos grandes lutadores mas ele tem antipatia pelos mesmos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso