Eder Jofre55

Nurmagomedov desafia McGregor para disputa de título no UFC 230, em Nova York

Recommended Posts

2 horas atrás, 100kilos disse:

Depois daquela palhaçada do ônibus o Khabib tem que desafiar, chamar de frouxo e pertubar o Macprego. Tem que fazer ele provar do próprio veneno.

Se o Connor não aceitar vai ficar muito feio pra ele, fazer uma algazarra daquela com a gangue, chamar pro cacete sabendo que fora do octógono não iria rolar e após ter a oportunidade afinar, na realidade já está ficando feio pra ele, única coisa que ele ainda pode se esconder é por conta de muita grana que ganhou nos últimos 2 anos, mas concordo com a galera o Khabib tem que tentar essa luta mesmo, embolsaria uma boa grana quebrando o cara que o desafiou e falou que enfrentaria ele até na Rússia e seria indiscutivelmente um dos melhores pesos leves da história do UFC de quebra teria moral pra pedir o Woodley ou quem sabe o Max que já mostrou interesse na luta e quase lutaram, Khabib é sinistro, espero que consiga dar boa sequência sem se machucar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu tenho acompanhado nos canais de MMA da gringa a luta está bem perto de ser confirmada, faltando apenas detalhes para acertarem e anunciarem. Time do Khabib diz que depois do incidente a coisa ficou PE$$OAL. O que eu acho interessante nessa luta é que no papel um pode ser o antídoto do outro. Khabib se abre muito em pé que é onde a luta começa e o Connor tem mira laser mas se for quedado tende a viver um calvário. Tudo parece depender agora dos acertos financeiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele tá certo.. aquela papelão lá no ônibus, o Irlanda merecia tomar um castigo de cinco rounds, russo pegando as costas e batendo na cara dele, mas sem finalizar ou nocautear, apanhando os cinco rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, fninja disse:

MGM não é Madison Square Garden...

Certeza, um fica em Las Vegas e o outro em NY. Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, The Joker disse:

PQP Khabib...Esquece o cara...O cara já saiu do UFC...tá vivendo a vida dele...Fez aquele papelão ridiculo do onibus...Foi liberado...tudo encenação...tudo certo...

Vai cuidar do seu título e defende contra o Ferguson...Vencedor de Alvarez X Poirier...

Ficar implorando pelo cara não vai ajudar nada...

No meu tempo era o contrário, o campeão que era desafiado...! Khabib está dando muito moral pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

O russo tem uma galinha dos ovos de ouro na divisão ,já bateu em quase todo mundo com sobras e vai pedir Poirier ou Alvarez só pra provar que é samurai e deixar passar a chance de forrar os bolsos?

Está super certo em pedir o irlandês ,se não rolar ok , se ficasse quieto eu acharia que ele é burro !

Sem dúvida, e McGregor não é nenhum frango, pode nocautear o russo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Fora a questão da grana o Khabib tá mordido com o lance do ônibus 

E ele sabe o que MUITO PROVAVELMENTE faria com o Conor. 

E a que patamar isso o deixaria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Caleb disse:

Poxa Khabib... sou seu fã, mas para! Cumpre o que você disse que não ia dar moral para o cara, pois não adianta quantas vezes e de quantas maneiras desafie, em todas vai parecer que esta implorando pelo "money fighter".

E é por isso que tem 500 respostas para cada peido que o irlandês solta e vira noticia, enquanto outros lutadores nem topico ganham.

exatamente.. deixe esse bosta do Connor ser esquecido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, cisao disse:

E ele sabe o que MUITO PROVAVELMENTE faria com o Conor. 

E a que patamar isso o deixaria. 

exato!! acertou e cheio

por isso TODOS querem o Connor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, rodrigommoraes disse:

No meu tempo era o contrário, o campeão que era desafiado...! Khabib está dando muito moral pra ele.

Pois é...Ainda mais um cara como Khabib que sempre disse que dinheiro nao é prioridade e tudo mais...Vai mudar o discurso agora ? Ele ainda é minha esperança de campeão de verdade no UFC...O que está ficando escasso...DJ amarelou...TJ OK....Holloway ferrado...Khabib OK....Woodley só fala...Whittaker perdeu pro Romero...Cormier perdeu do Jones e Cormier apesar das dedadas no olho...OK como pesado.

Do lado feminino...A Rose já começou a melar a fralda com a Jessica....A Montano corre da Shev como diabo foge da cruz...A Amanda desafia a Cyba e volta atrás....A Cyba que é old school total fica sem adversário...

Tá foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Dudu show disse:

Borrachinha >>>>>>>>> Derrota do Shogun>>>>>>>>>>>>McGregor

 

Em views e respostas em tópicos no PVT. Pelo menos por agora! ??

aahahahhahha que comentário maravilhoso

 

lance deve ser negociação... Não faz sentido o russo pedir 50/50 de grana.... Ele não conseguiria esse PPV lutando contra nenhum outro lutador do UFC, mesmo sendo já uma estrela... então tem que ser pelo menos 60/40  a divisão desse PPV.. no mínimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

O russo tem uma galinha dos ovos de ouro na divisão ,já bateu em quase todo mundo com sobras e vai pedir Poirier ou Alvarez só pra provar que é samurai e deixar passar a chance de forrar os bolsos?

Está super certo em pedir o irlandês ,se não rolar ok , se ficasse quieto eu acharia que ele é burro !

Concordo com tudo que você comentou, tem que ser muito burro, ele não desafiar o McGregor o cara simplesmente é o atual lutador mais popular do planeta sem dizer que são da mesma categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, DOCTOR STRANGE disse:

Eu nao achei que foi um papelao ridiculo, foi bem surtado da parte do Connor,  bem psicopata, normal o cara não é. A proxima etapa é pegar um tanque de guerra e passar por cima de um onibus do UFC?

Cara..aquilo foi tão ridiculo...Mas tão ridiculo...que não dá nem pra comentar...Você acha que o Conor é psicopata ? Conor é um atleta. E ponto final.

A unica forma que eu vejo daquilo não ter sido armado...É se o Conor estivesse drogadaço...Ai fez sem pensar...De resto...WWE total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, cisao disse:

E ele sabe o que MUITO PROVAVELMENTE faria com o Conor. 

E a que patamar isso o deixaria. 

Não acho, pessoal vive tirando o Conor pra frango mas não é assim, antes do Aldo o Conor passou aperto pro Mendes, aí todos acreditaram que seria passeio do brasileiro. Depois das duas lutas com Diaz falavam a MESMA coisa do Alvarez: ele ia quedar e matar no GnP, e todos viram como o Conor fez do Alvarez um amador

Khabib será favorito sem dúvida, mais ativo, jogo encardido além de ser extremamente frio, mas não vejo essa vantagem toda não, não é tão simples encurtar o irlandês, e do jeito que o Khabib tomou umas limpas do MJ acho que se fosse o Conor não sei se ficaria em pé, é luta dura pro russo e ele sabe disso, além do.mais isso seria histórico pra ele além de ganhar muita grana, se eu fosse lutador faria a mesma coisa! Só um idiota pediria Alvarez ou Poirier ao invés do McGregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora