Entre para seguir isso  
Leo_RO

Compilado Sakuraba x Gracies - todas as lutas no Pride

Recommended Posts

11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Cara, nem atualmente se paga uma bolsa de 1 milhão direito, que dirá naquela época. É bizarro querer defender até essa fuga do Rickson de grandes desafios se escondendo atrás de valores astronômicos. O Ruas mesmo disse que lutaria com ele era de graça e ele ficava arregando 

Conor se recusa a lutar, e mesmo assim nocauteou Aldo, Alvarez, Mendes, Poirier. Bem diferente.

Concordo. E o valor da bolsa é ilógico. Se atualmente quem ganha isso é um grupo contado, imagine na época. Não faz sentido. 

5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Bom, Conor McGregor, mesmo "recusando" lutas, enfrentou Max Holloway, Dustin Poirier, Chad Mendes, José Aldo, Nate Diaz e Eddie Alvarez... O irlandês barganha sim, grandes bolsas, mas corresponde no ringue; Rickson Gracie negociava suas lutas, e em tempos de Mark Kerr, Saku, Bas Rutten, Wand, Marco Ruas, Dan Severn e Mark Coleman (todos desafiantes públicos do brasileiro), o Gracie lutou contra Nobuhiko Takada (2x) e Masakatsu Funaki...

Boa.

1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Pq diabos bancariam uma bolsa astronômica pro Rickson? Eu só queria entender isso. 1 milhão de dólares é um valor surreal até pros dias atuais, que dirá há 18 anos. Não tem sentido algum. 'Eu luto, mas só se pagarem um valor que eu sei que não vão me pagar'. 

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/26/2018 at 4:10 PM, Arona85 disse:

Quando o Rickson teve a chance de vingar e limpar o nome da família, se escondeu atrás de uma bolsa milionária.

 

Rickson sempre teve essa fama de maioral, e ele nunca quis perde-la, por isso cobrava essas bolsas porque mesmo que perdesse ganharia muito dinheiro, é tipo o McGregor cobrando esses milhões pra voltar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Bom, Conor McGregor, mesmo "recusando" lutas, enfrentou Max Holloway, Dustin Poirier, Chad Mendes, José Aldo, Nate Diaz e Eddie Alvarez... O irlandês barganha sim, grandes bolsas, mas corresponde no ringue; Rickson Gracie negociava suas lutas, e em tempos de Mark Kerr, Saku, Bas Rutten, Wand, Marco Ruas, Dan Severn e Mark Coleman (todos desafiantes públicos do brasileiro), o Gracie lutou contra Nobuhiko Takada (2x) e Masakatsu Funaki...

Nem tem como comparar, no MMA a carreira do Rickson é mediana, ninguém nem lembra dos adversários dele, Rickson é do tempo dos desafios de rua, poderia ter tido uma carreira bem melhor porque acho que ele venceria grandes nomes, mas preferiu manter sua imagem ao invés de se arriscar mais, essa é a verdade. O McGregor ficou famoso graças ao UFC, normal ele ter tido uma melhor carreira, o Rickson já era conhecido antes mesmo desse período, não justifica nunca as recusas dele lógico mas é um caso diferente do McGregor, só que ambos se parecem no caso de cobrar bolsa milionária 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Uma hipótese completamente sem sentido. Como o Raphael citou, os caras que foram jogando pro Saku eram os maiores cascudos e bem mais pesados. Sakuraba enfrentou o Vovchanchyn depois de 1 hora e meia lutando com o Royce. Tu realmente acha que queriam preservar ele do RICKSON? Porra..

aaaaaah... sentido tem, timbó...

preservar não a carreira do saku, mas sua aura perante os gracies... mas realmente isso seria improvável... o mais provável foi não valer a pena pagar o que rickson queria, que realmente era muito... mas se eles quisesem fazer não teriam prejuízo, seria um grande show...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Não consegue defender o Conor mas procura desculpas pras arregadas do Rickson

A gente fala tanto que os lutadores ganham pouco, que deveriam ganhar mais... que a maior parte absoluta da grana fica pro evento...

Rickson de seu preço... muito alto? demais, concordo...

Assim como Fedor deu seu preço pro UFC e o mesmo não bancou...

Assim como Conor não luta... e eu só quero saber pq ele não defende seus cinturões, mas da boca dele...

Rickson e Fedor, sabemos os motivos... e Conor? Até hoje não se sabe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Axiotis disse:

aaaaaah... sentido tem, timbó...

preservar não a carreira do saku, mas sua aura perante os gracies... mas realmente isso seria improvável... o mais provável foi não valer a pena pagar o que rickson queria, que realmente era muito... mas se eles quisesem fazer não teriam prejuízo, seria um grande show...

Não é por que ele pediu uma bolsa (surreal, sejamos honestos), que ele estava disposto a lutar, correto?

Eu também lutaria contra o Francis Ngannou, por U$ 1 bi... Será que quero mesmo lutar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Não é por que ele pediu uma bolsa (surreal, sejamos honestos), que ele estava disposto a lutar, correto?

Eu também lutaria contra o Francis Ngannou, por U$ 1 bi... Será que quero mesmo lutar??

eu lutaria por 50 mil tranquilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Axiotis disse:

 

Assim como Fedor deu seu preço pro UFC e o mesmo não bancou...

 

no caso do Fedor que eu saiba não foi dinheiro

o Vadim empresário dele e presidente da M-1 Global queria co-promover igual fazia com o Strikeforce/M-1 e o Dana não aceitou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Axiotis disse:

eu lutaria por 50 mil tranquilo...

Tá louco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sakuraba provavelmente foi um dos lutadores mais "mal administrado" da historia... queimaram ele com lutas completamente sem sentido contra caras muito mais pesados e da nova geração, uma das maiores sacadas dessa diferença foi a brincadeira que ele fez quando pintou o corpo fingindo ter abdômen travado contra o Arona, que por sinal essa luta é uma das imagens icônicas do MMA referente a brutalidade enquanto ele levava joelhadas na cabeça na posição norte/sul e depois rosto coberto por sangue e deformado.

Sem contar que é triste demais pensar que o nome de um lutador desses foi vinculado negativamente com a criação de um dos primeiros memes do vale tudo moderno referente a quando se chama um lutador de fregues do outro por causa das 3 derrotas contra o Wand.

Ele era um cara que tinha totais condições de ter sido ENORME no MMA, ( ele foi grande, mas para mim ele tinha potencial como lutador na época e carisma nato para ter sido um Muhammad Ali do Japão no MMA).

Era bem completo se for pensar pois trocava socos dentro do possível, chutava até com chutes altos, tinha bom timing de entrada de queda e single leg que ele fazia bem inclusive usando uma coisa que não vejo muito no MMA que é a "rotação" depois que agarra e perna e é algo muito funcional, sobre o chão, bem todos já sabem: bem agressivo sem contar que era destemido para fazer o que achava que devia fazer e se garantia no sentido de que se desse errado o que tentou fazer tinha capacidade de consertar, além  de aguentar muita porrada e ser Showman dentro e fora do ringue antes de entrar nele.

Realmente uma pena ter sido jogado em lutas desproporcionais, porque falando numa boa, quem do 77 kg do tempo dele e que era do Pride ou outro evento podemos falar que poderia ganhar "fácil" dele? Não consigo pensar nenhum nome e até no UFC seriam poucos nomes que talvez fossem 50%50 em uma possível luta contra ele na minha opinião e mesmo no 84kg ele não seria nenhum freguês aquela época.

Pena que os organizadores fuderam ele com lutas completamente sem sentido no meio-pesado e pesados e em parte pelo que já ouvi falar ele não era um cara muito disciplinado referente a saúde e alto rendimento no esporte  também, uma pena. Triste demais o fim da carreira de um cara desses e o legado que ficou para pessoas mais novas que não acompanharam, aposentou cheio de lesão e fazendo lutas para perder contra caras medianos. foda

Agora deixo aqui um video que assisti incansaveis vezes e sempre me batia um sentimento maneiro.
 


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Ralf Logan disse:

no caso do Fedor que eu saiba não foi dinheiro

o Vadim empresário dele e presidente da M-1 Global queria co-promover igual fazia com o Strikeforce/M-1 e o Dana não aceitou

teve a parada da exclusividade também, que ele não poderia lutar sambô... foi um pacote... fedor fez suas exigências e ufc não aceitou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Sartori disse:

Sakuraba provavelmente foi um dos lutadores mais "mal administrado" da historia... queimaram ele com lutas completamente sem sentido contra caras muito mais pesados e da nova geração, uma das maiores sacadas dessa diferença foi a brincadeira que ele fez quando pintou o corpo fingindo ter abdômen travado contra o Arona, que por sinal essa luta é uma das imagens icônicas do MMA referente a brutalidade enquanto ele levava joelhadas na cabeça na posição norte/sul e depois rosto coberto por sangue e deformado.

Sem contar que é triste demais pensar que o nome de um lutador desses foi vinculado negativamente com a criação de um dos primeiros memes do vale tudo moderno referente a quando se chama um lutador de fregues do outro por causa das 3 derrotas contra o Wand.

Ele era um cara que tinha totais condições de ter sido ENORME no MMA, ( ele foi grande, mas para mim ele tinha potencial como lutador na época e carisma nato para ter sido um Muhammad Ali do Japão no MMA).

Era bem completo se for pensar pois trocava socos dentro do possível, chutava até com chutes altos, tinha bom timing de entrada de queda e single leg que ele fazia bem inclusive usando uma coisa que não vejo muito no MMA que é a "rotação" depois que agarra e perna e é algo muito funcional, sobre o chão, bem todos já sabem: bem agressivo sem contar que era destemido para fazer o que achava que devia fazer e se garantia no sentido de que se desse errado o que tentou fazer tinha capacidade de consertar, além  de aguentar muita porrada e ser Showman dentro e fora do ringue antes de entrar nele.

Realmente uma pena ter sido jogado em lutas desproporcionais, porque falando numa boa, quem do 77 kg do tempo dele e que era do Pride ou outro evento podemos falar que poderia ganhar "fácil" dele? Não consigo pensar nenhum nome e até no UFC seriam poucos nomes que talvez fossem 50%50 em uma possível luta contra ele na minha opinião e mesmo no 84kg ele não seria nenhum freguês aquela época.

Pena que os organizadores fuderam ele com lutas completamente sem sentido no meio-pesado e pesados e em parte pelo que já ouvi falar ele não era um cara muito disciplinado referente a saúde e alto rendimento no esporte  também, uma pena. Triste demais o fim da carreira de um cara desses e o legado que ficou para pessoas mais novas que não acompanharam, aposentou cheio de lesão e fazendo lutas para perder contra caras medianos. foda

Agora deixo aqui um video que assisti incansaveis vezes e sempre me batia um sentimento maneiro.
 


 

Saku é um dos melhores da história.

Cisao diz que não o coloca nesse rol, provavelmente por que não viveu o Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sakuraba era bom, tenho dúvida entre ele e o takanori gomi de quem foi melhor

Dizem que o cara até cigarro fumava nos treinos hahahahaha

 

essa luta foi um dos maiores massacres que já vi, seguido de kanehara vs shogun 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Goosebumps disse:

Sakuraba era bom, tenho dúvida entre ele e o takanori gomi de quem foi melhor

Dizem que o cara até cigarro fumava nos treinos hahahahaha

 

essa luta foi um dos maiores massacres que já vi, seguido de kanehara vs shogun 

Sakuraba bebia e fumava demais, fora que fazia a putaria na casa dele também 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso