Entre para seguir isso  
dvd1975

Equipe de Max Holloway nega derrame antes do UFC 226

Recommended Posts

Equipe de Max Holloway nega derrame antes do UFC 226

Os humores após saída do campeão do card do UFC 226 afirmavam que o norte-americano havia sofrido um derrame e não uma concussão

 23 de julho de 2018  Franciele Marques. Deixe um comentário
 
 
 
 
 
36529548_10214498441689227_1853618738612

M. Holloway (foto) não tem previsão de volta ao octógono do Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram @blessedmma

O campeão peso pena, Max Hollowayiria colocar seu cinturão em disputa no UFC 226 contra Brian Ortega, mas foi retirado do evento devido a ter “sintomas semelhantes a concussões” durante a semana antes do embate. Desde então, muitos rumores sugerem que ‘Blessed’ havia sofrido um derrame. A equipe do lutador negou os boatos sobre a saúde do norte-americano.

 

“Eu ouvi quando ele estava cortando peso, eu ouvi que ficou realmente assustador. Eu ouvi que ficou tão assustador onde um médico era, você sabe, isso poderia ser um sinal de uma pequena p*… não um ataque cardíaco, mas um derrame”, afirmou “, disse Brendan Schaub (ex-lutador e comentarista de MMA) em seu podcast.

O jornalista da ESPN, Brett Okamoto também comentou os boatos: “Houve rumores de que Max Holloway sofreu algum tipo de derrame antes do UFC 226. Seu empresário Brian Butler me disse que não há verdade nisso hoje via texto. Ele também disse que Max está se sentindo melhor e deveria estar em posição de falar mais em breve”, afirmou.

 

 

O empresário de Holloway também deu uma rápida declaração sobre os rumores em resposta ao jornalista da ESPN. “Tudo o que posso dizer agora é que não temos certeza de quem está tentando manipular a mídia com rumores de derrame. Eu não posso imaginar que tipo de médicos dispensariam Max do pronto-socorro se eles realmente achassem que ele teve um derrame”, explicou Brian Butler a Okamoto.

Max Holloway recentemente voltou a Las Vegas para passar por uma série de testes para avaliar como está sua saúde. Aparentemente, ele está ‘começando a se sentir melhor’.

 

“De volta ao continente para mais exames. Obrigado [UFC] e doutores por acompanhar para tentar descobrir isso. Começando a se sentir melhor”, disse Holloway.

Marcadores: Brian Ortega, Max Holloway, UFC 226

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito foi serio mesmo... ainda mais para o max nao ter se pronunciado ainda.  Hora de subir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Ate hoje se fala disso. Cara, parece que a coisa foi muito seria. Talvez nem tudo tenha vindo a tona  Max tem que subir de categoria logo.

verdade, até hoje e ainda não se recuperou nem pra falar do ocorrido? Deu merda mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU já penso que por toda a seriedade com que tratam desse assunto, mantendo tudo em segredo, há muita chance de a carreira do Max se encerrar. Nunca vi um caso parecido ao dele. O negócio foi bem sério e estão fazendo todos os exames para ter certeza de que ele ainda tem chances de lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se foi algo grave talvez não seja hora de subir e sim de parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Ate hoje se fala disso. Cara, parece que a coisa foi muito seria. Talvez nem tudo tenha vindo a tona  Max tem que subir de categoria logo.

Pois é, com todo profissionalismo ainda há riscos no corte de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ter sido um AVC sim, mas talvez não seria interessante para o empresário confirmar. 

Sofrer um AVC é mais comum do que se imagina. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado. Tomara que não seja algo mais sério. Mas, caso não fosse, creio que já estaria tudo bem. Esse negócio de "Está melhorando/se sentido melhor" significa que não foi algo de momento. Ainda está presente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Derrame provavelmente não foi do contrário creio o médicos teriam internado ele.

Mas q ficou ruim o Holloway, ficou. Não aparece, não dá entrevistas... Tá estranho e dá margem p surgimento de boatos.

P parar com especulação só botando a cara...

Espero que só volte se estiver com condições físicas p tal.

Mas o Schaub é muito furingo. Já vi o prog dele algumas vezes, mas não tenho mais paciencia. Fala muita merda.

Recalcadaço pq foi um bosta de lutador.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, badock disse:

Pode ter sido um AVC sim, mas talvez não seria interessante para o empresário confirmar. 

Sofrer um AVC é mais comum do que se imagina. 

É verdade, tem quem sofre um e nem sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão nessa de fazer um puta mistério, de deixar os fãs na expectativa de saber o que é, mas tenho pra mim de que é só mais um teatro ensaiado pra enganar a todos e esconder o real motivo, que é o peido do Max Holloway perante ao Ortega. Aposto que Max aparece daqui a pouco tempo como se nada tivesse acontecido, inteiro, que o problema "sério" fora resolvido e que está pronto pra luta, provavelmente querendo pegar o Ortega com pouca preparação ou rechaçando o mesmo, tipo nem sequer mencionando o cara depois do papelão, e acabar lutando contra outro.

Vamos aguardar o desenrolar da "Maria do Bairro".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q a cinta vai vagar e o Aldo volta pro Bolo, mas vejo o Ortega mais próximo dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance do Max é preocupante e pode ser bem grave:

“A equipe de Max (Holloway) e os membros do UFC notaram que ele não estava normal desde a última semana. Isso ficou mais claro nas entrevistas e aparições nos últimos dias. Ele estava mostrando sintomas de concussão antes de começar a cortar o peso, e foi levado a um hospital, onde fez exame de ressonância magnética, onde precisou passar a noite. Os testes pareciam normais, mas os sintomas continuaram na tarde de terça. Max discutiu com a equipe, querendo lutar, mostrou evolução na quarta, mas ainda mostrava sintomas óbvios. Após o treino aberto, ele dormiu e foi muito difícil de acordá-lo, e quando acordou, estava com a visão embaçada e a fala indolente. Foi levado de novo ao hospital para novos exames”, diz o comunicado da equipe de Max Holloway, reproduzido pela ESPN.


6 sintomas do AVC para você identificar:

1. Dor de cabeça
2. Alterações na fala
3. Desvio da comissura labial para um lado da face
4. Fraqueza ou paralisia
5. Confusão mental
6. Convulsão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, 100kilos disse:

O lance do Max é preocupante e pode ser bem grave:

“A equipe de Max (Holloway) e os membros do UFC notaram que ele não estava normal desde a última semana. Isso ficou mais claro nas entrevistas e aparições nos últimos dias. Ele estava mostrando sintomas de concussão antes de começar a cortar o peso, e foi levado a um hospital, onde fez exame de ressonância magnética, onde precisou passar a noite. Os testes pareciam normais, mas os sintomas continuaram na tarde de terça. Max discutiu com a equipe, querendo lutar, mostrou evolução na quarta, mas ainda mostrava sintomas óbvios. Após o treino aberto, ele dormiu e foi muito difícil de acordá-lo, e quando acordou, estava com a visão embaçada e a fala indolente. Foi levado de novo ao hospital para novos exames”, diz o comunicado da equipe de Max Holloway, reproduzido pela ESPN.


6 sintomas do AVC para você identificar:

1. Dor de cabeça
2. Alterações na fala
3. Desvio da comissura labial para um lado da face
4. Fraqueza ou paralisia
5. Confusão mental
6. Convulsão

Duvido. Vamos aguardar o desenrolar. Aposto que ele aparece daqui uns meses como se nada tivesse ocorrido, que tá "curado". Só acredito vendo a próxima aparição, por enquanto isso pra mim é balela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja o que for é uma lástima, no auge da carreira, quando estava começando a ganhar dinheiro de verdade e com chances reais de se tornar o maior pena da história. Espero q não seja o ponto final da carreira do Max. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso