Entre para seguir isso  
Fleico

Woodley vs Till - UFC 228

Recommended Posts

6 horas atrás, 500ml disse:

Ñ acho Mestre.

Pegou na última luta o melhor jogo possível pra ele, sendo o seu ponto mais forte, o mais fraco do adversário.

Excelente nas quedas e controle no solo, mas isso ele sempre demonstrou.

Ps: nem pra se promover ele é inteligente, seguiu a linha de provocar os brasileiros, foi lá, ganhou, acabou a expectativa rs.

Ah para, velho. Teve uma baita apresentação, ninguém esperava uma vitoria dele sobre o Dos Anjos, ainda mais de forma tão clara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Valderazzi disse:

Ah para, velho. Teve uma baita apresentação, ninguém esperava uma vitoria dele sobre o Dos Anjos, ainda mais de forma tão clara.

Concordo que poucos esperavam aquele domínio, alguns membros até falavam que o ponto fraco do Rafael poderia não ter sido corrigido.

Eu só quotei seu post, porque não acho o Colb tão bom assim, principalmente na trocação, vide luta com Demian. Mas ele sabe abafar muito bem pra colocar pra baixo e fazer seu jogo.

Só o tempo vai dizer se ele consegue se firmar no top 5 dessa categoria que é muito forte.

Ps: Eu fui um  que não esperava a vitória dele. No entanto acho que ele não fez nada diferente do seu jogo habitual, por isso não fiquei surpreso com a evolução dele e ao mesmo tempo fiquei surpreso com a vitória rs...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, 500ml disse:

Concordo que poucos esperavam aquele domínio, alguns membros até falavam que o ponto fraco do Rafael poderia não ter sido corrigido.

Eu só quotei seu post, porque não acho o Colb tão bom assim, principalmente na trocação, vide luta com Demian. Mas ele sabe abafar muito bem pra colocar pra baixo e fazer seu jogo.

Só o tempo vai dizer se ele consegue se firmar no top 5 dessa categoria que é muito forte.

Ps: Eu fui um  que não esperava a vitória dele. No entanto acho que ele não fez nada diferente do seu jogo habitual, por isso não fiquei surpreso com a evolução dele e ao mesmo tempo fiquei surpreso com a vitória rs...

 

Eu também nao o acho "bom" na trocacao. No entanto, um cara com um gás EXCELENTE como demonstrado, e capaz de botar pressão, pode fazer com que o adversário se canse bastante. 

Inclusive, acredito que ele iria engajar o Woodley no wrestling e teria suas chances de vencer o campeão dessa maneira, cansando-o e exercendo pressão constante.

Woodley x Till é duelo de estilos, no papel. Acho o negão favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Bizarro mesmo. Essa porra de interino, pra mim, tinha que acabar.

Também vejo o Darren Till como o cara pra bater o Tyron Woodley. Porém, coloco o campeão como favorito.

Interino virou bagunça, antigamente era quando o campeão estava lesionado muito tempo, como foi o caso do barão e condit, hoje virou motivo pra vender PPVs já que terá cinturão em jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Farmaceutico disse:

Sou Woodley porque não aceito tittle shot para quem não bate o peso.

Depois de Yoel ganhar o title-shot sem bater o peso, agora mais um...

E aqui tivemos apoio ao Yoel ir pra cinta, vamos ver agora...

Colby seguiu a estratégia que ocorre tem um tempo de alguns que ganham a cinta enrolar pra ficar o máximo possível com ela... seja a interina ou linear... se fodeu... UFC tá deixando claro que só aceita isso se for vantajoso pra ele e ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Axiotis disse:

Depois de Yoel ganhar o title-shot sem bater o peso, agora mais um...

E aqui tivemos apoio ao Yoel ir pra cinta, vamos ver agora...

Colby seguiu a estratégia que ocorre tem um tempo de alguns que ganham a cinta enrolar pra ficar o máximo possível com ela... seja a interina ou linear... se fodeu... UFC tá deixando claro que só aceita isso se for vantajoso pra ele e ponto.

O UFC ficou sem opções para a disputa do cinturão com o Colby fora só sobrou o Till. Para mim o Colby machucou ou está quebrado depois de 5 rounds disputado com o RDA. Difícil o cara ficar 100% depois de uma luta dura de 5 rounds. Mas na torcida pelo Till vencer o Woodley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, 100kilos disse:

O UFC ficou sem opções para a disputa do cinturão com o Colby fora só sobrou o Till. Para mim o Colby machucou ou está quebrado depois de 5 rounds disputado com o RDA. Difícil o cara ficar 100% depois de uma luta dura de 5 rounds. Mas na torcida pelo Till vencer o Woodley.

Tô na torcida pelo Till tb... e realmente ficou sem opções... mas preferia ir no preto no branco... pega o ranking até achar um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Axiotis disse:

 

Colby seguiu a estratégia que ocorre tem um tempo de alguns que ganham a cinta enrolar pra ficar o máximo possível com ela... seja a interina ou linear... se fodeu... UFC tá deixando claro que só aceita isso se for vantajoso pra ele e ponto.

ficou bem claro mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso