Tuninho

Borrachinha Vs Yoel Romero - UFC 230

Recommended Posts

31 minutos atrás, Ze_MMA disse:

Não vejo borracha superior na trocação não. Até o Hall, decadente,  o enquadrou.

Mais: até agora Borracha NÃO enfrentou alguém com o vigor e punch do Romero.

A Hall acertou alguns jabs que machucaram mais foi nocauteado que é o que importa.Se rolar a luta o Yoel não enfrentou ninquém com o poder de punch do borracha e o Tim Kennedy quase nocauteou o Romero. Mas o cubano é favorito se vencer o Borracha quebra a banca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Borracha é brawler, certo? . Ele vai mudar a estratégia? Não creio. Ele tem como fazê-lo mantendo-se perigoso como é? Talvez, mas eu não acho. Daqui.eu não vejo como essa luta não terminar com nocaute e em cima. O GnP pode ate rolar como complemento de um KD. Pra mim Romero vai aceitar a trocação, ele aguenta muita porrada  e vai acabar achando  o brasileiro. 

Não é um cenário improvável..mas seria mais inteligente levar pro chão, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Mas o próprio UFC oficializou..

tá no site do UFC ... Romero e Borracha lado a lado, como algo oficial... mas tá esquisito isso. No insta do Borracha ele diz que tá frchado, no do cubano isso que a MMA inside via Ariel passou..vai saber. eu a´postaria que vai rolar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, 100kilos disse:

A Hall acertou alguns jabs que machucaram mais foi nocauteado que é o que importa.Se rolar a luta o Yoel não enfrentou ninquém com o poder de punch do borracha e o Tim Kennedy quase nocauteou o Romero. Mas o cubano é favorito se vencer o Borracha quebra a banca.

Kennedy quase nocauteou o Romero na crocodilagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Kennedy quase nocauteou o Romero na crocodilagem

é... ai romero partiu que nem loko pra cima. foi doidera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Romero passou 2 minutos enrolando no intervalo para se recuperar. Malandragem pura do Cubano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Nick Santoro disse:

Borrachinha mal botou a ficha e já pegou um apelão ( essa só a velha guarda vai entender kkkk).

Mas é isso aí vamos ver no que da , acho que o condicionamento ( a não ser que entre uma pedrada do Romero ou o Borrachinha consiga uma Blitz monstruosa ) vai ditar o vencedor da luta .

Quem bufar primeiro perde .

Kkk. Ficha. Pode crer.

Eraser pode ganhar do Yoel, mas remarquem para o UFC 300, por favor.

Única chance é uma pedrada no início e liquidar rápido como você e vários comentaram, mas não vejo isso e o Yoel não seria trouxa pra dar esse mole.

Seria bem melhor o Weidman, Brunson ou até mesmo o Gastelum.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, danielxisto disse:

Kkk. Ficha. Pode crer.

Eraser pode ganhar do Yoel, mas remarquem para o UFC 300, por favor.

Única chance é uma pedrada no início e liquidar rápido como você e vários comentaram, mas não vejo isso e o Yoel não seria trouxa pra dar esse mole.

Seria bem melhor o Weidman, Brunson ou até mesmo o Gastelum.

 

concordo qualquer destes que mencionou borracha teria o minimo de chances com brunson e gastelum aumentariam um pouco, mas contra romero sem chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borracha é naturalmente underdog, mas pode capitalizar sim. O cubano aceita o jogo em pé, então o brasileiro tem de botar pressão no início, com cuidado para não expor demais o queixo.

Passado o primeiro round, o jogo em tese favorece o Romero, que, apesar de ter um gás duvidoso, já foi mais testado que o Borracha e pode encontrar mais facilidade se quiser administrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, 100kilos disse:

O Romero passou 2 minutos enrolando no intervalo para se recuperar. Malandragem pura do Cubano.

InfantileTimelyGrackle.gif

Romero passou 2 minutos enrolando por causa da malandragem do Kennedy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

InfantileTimelyGrackle.gif

Romero passou 2 minutos enrolando por causa da malandragem do Kennedy

Por este Gif Kennedy começar segurando o pulso do Romero (nada errado) e a mão escorrega pra luva (errado! contra as regras) mas onde ele fica segurando no máximo uns 2 segundos só o segundo é o terceiro soco que não pega em cheio é que ele tá segurando a luva

Eu sinceramente não sei se foi malandragem ou calor da emoção do momento

Já Romero foi malandragem pura como em muitas outras ocasiões

Kennedy na época era um baita lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que a aconteça, em todo caso, essa luta é extremamente mal casada pro Cubano, se ganhar, pegou um novato que vão dizer que é hype, se perder, volta pro fim da fila.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, henriques disse:

Duvido que a aconteça, em todo caso, essa luta é extremamente mal casada pro Cubano, se ganhar, pegou um novato que vão dizer que é hype, se perder, volta pro fim da fila.....

Mas quem seria uma luta melhor pra ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, MV8 disse:

Por este Gif Kennedy começar segurando o pulso do Romero (nada errado) e a mão escorrega pra luva (errado! contra as regras) mas onde ele fica segurando no máximo uns 2 segundos só o segundo é o terceiro soco que não pega em cheio é que ele tá segurando a luva

Eu sinceramente não sei se foi malandragem ou calor da emoção do momento

Já Romero foi malandragem pura como em muitas outras ocasiões

Kennedy na época era um baita lutador

Dois socos entram quando ele segura a luva, juiz deveria ter parado ali e ter dado o tempo pro Romero recuperar, independente de malandragem ou não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora