Tuninho

Borrachinha Vs Yoel Romero - UFC 230

Recommended Posts

1 hora atrás, OGROdrigo disse:

Gostem ou não do Borrachinha o cara tem coragem. Surgiu a oportunidade e pegou sem medo.

E mais... Romero não bate o peso e mesmo assim o Borrachinha aceita lutar.

Mas será que pegou sem medo??? Deve tá se borrando.

Acho ainda q vai ficar na torcida para o Romero não bater o peso. Só assim ele escapa!!

Pqp o Borracha pediu o Weidman e mandaram o animal do Romero. Parada difícil pro Borracha vai ter que estar muito bem na defesa de quedas e no gás para aproveitar que é bem mais novo que o Romero. Mas o Eraser está de parabéns em encarar esse monstro Cubano.

Borrachinha mal botou a ficha e já pegou um apelão ( essa só a velha guarda vai entender kkkk).

Mas é isso aí vamos ver no que da , acho que o condicionamento ( a não ser que entre uma pedrada do Romero ou o Borrachinha consiga uma Blitz monstruosa ) vai ditar o vencedor da luta .

Quem bufar primeiro perde .

1 hora atrás, Castor troy disse:

Sem dizer que o hype do Borrachinha está mto maior, isso é o q me assusta.

O problema não está em aceitar lutar com um top; o problema é aceitar um top com essa mega pressão nas costas. 

essa luta ele tem muito a ganhar e pouco a perder, não concorda?

Acho que ele é novo e tem tempo... sendo assim, acho que ele tá de boa. 

Só deve tomar um pau...e isso deve acelerar o desenvolvimento dele no esporte. Vai fazer amadurecer mais rápido.

Mas acho muito improvável vitória do Borracha...o que não é demérito, porque vai lutar com uma aberração por 3 rounds... 3 rounds com Romero complica..pq ele tem que dosar menos o gás. 

1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

A questão é que uma vez que ele pediu o Weidman não poderia negar o Romero.Foi algo como , "vc quer alguém grande garoto? Enfrente o cara que nocauteou o Weidman." Ficaria feio se recusasse. Iriam chamar ele de amarelão.

Nunca se pode afirmar com certeza mas, pessoalmente, acho que o tiro dele saiu pela culatra. As chances de derrota aumentaram bastante. Vejo o cubano dando  conta dele em qualquer jogo. 

Mas foi audacioso. No MMA isso é admirável. Se perder perdeu para um mostro.  Se  vencer merecerá até um TS.

isso aí. hehhe  saiu pela culatra..mas acho bom, porque o moleque vai amadurecer mais cedo (se sair vivo)

8 minutos atrás, eduardovbm disse:

Mas será que pegou sem medo??? Deve tá se borrando.

Acho ainda q vai ficar na torcida para o Romero não bater o peso. Só assim ele escapa!!

Borracha não me parece um cara que tenha medo de outro homem. Na real nenhum desses caras têm.

o brasileiro deve estar é comemorando o casamento. Creio que o Romero irá tentar resolver a parada em pé, e o Borracha pode capitalizar nisso. Vejo muitas chances dele em pé: bate muito pesado, talvez até mais pesado que o Whitaker.

No entanto, se o Cubano quiser usar a estratégia, pode fazer o Borracha de boneca de pano. Mas não sei se ele consegue segurar o Borracha no chão.

Como eu e alguns colegas já falaram: o jogo casa, e bem, pro Borracha. Talvez eu aposte grana nele e me dê bem.

6 minutos atrás, Arona85 disse:

Borracha não me parece um cara que tenha medo de outro homem. Na real nenhum desses caras têm.

o brasileiro deve estar é comemorando o casamento. Creio que o Romero irá tentar resolver a parada em pé, e o Borracha pode capitalizar nisso. Vejo muitas chances dele em pé: bate muito pesado, talvez até mais pesado que o Whitaker.

No entanto, se o Cubano quiser usar a estratégia, pode fazer o Borracha de boneca de pano. Mas não sei se ele consegue segurar o Borracha no chão.

Como eu e alguns colegas já falaram: o jogo casa, e bem, pro Borracha. Talvez eu aposte grana nele e me dê bem.

Seria interessante. 

Eu prefiro ver uma luta disputada... mas acho pouco provável. Deve ter um bom primeiro round. 

Agora, Filipovic disse:

isso aí. hehhe  saiu pela culatra..mas acho bom, porque o moleque vai amadurecer mais cedo (se sair vivo)

Lembrei do tópico que o Adesanya apis batet o Tavares pede a luta contra o Paulo B. e Dana diz pra ele que eles eram o futuro e que tinha planos diferentes para os dois.  Eu não sei o futuro do nigeriano mas no do Borracha ele caprichou na aposta.

7 minutos atrás, Arona85 disse:

Ia postar quase isso. Não tenho prognóstico formado, tem chance para o Yoel e para o Borrachinha, dependendo de quem adotar a melhor estratégia. E não dá para negar que o brasuca tem cultões e deve estar muito feliz comemorando, se ganhar é title com certeza. E que lutador seria louco de desperdiçar uma luta dessa ou não ficaria tão feliz? Quando eu lutava poderia estar na minha terceira luta, se me oferecessem um combate com o Buakaw no K1 aceitaria amarradao e treinaria que nem louco.