Tuninho

Borrachinha Vs Yoel Romero - UFC 230

Recommended Posts

16 minutos atrás, OGROdrigo disse:

Concordo. Mas veja pelo lado do Borrachinha. Queria o Weidman, levou o Romero. É como cair para cima.

Para mim qlqr um dos dois o deixaria um belo status.

Eu vejo uma pequena chance dele ganhar, pois o gás do Romero é deficitário. Porém, o jogo do Yoel está mto bem adaptado para suprir essa deficiência, ou seja, se o borrachinha conseguir fazer o Romero buscar a luta ele ganha... o Duro é por em pratica. 

2 minutos atrás, destructor666 disse:

Não se via um encontro de bomberoids assim desde overeem vs lesnar kkk 

Thompson x Pudzianowski 

15 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

A questão é que uma vez que ele pediu o Weidman não poderia negar o Romero.Foi algo como , "vc quer alguém grande garoto? Enfrente o cara que nocauteou o Weidman." Ficaria feio se recusasse. Iriam chamar ele de amarelão.

Nunca se pode afirmar com certeza mas, pessoalmente, acho que o tiro dele saiu pela culatra. As chances de derrota aumentaram bastante. Vejo o cubano dando  conta dele em qualquer jogo. 

Mas foi audacioso. No MMA isso é admirável. Se perder perdeu para um mostro.  Se  vencer merecerá até um TS.

Concordo contigo. Acho que o tiro saiu pela culatra e a noite de hoje vai ser a primeira de muitas que ele vai perder o sono. Eu também vejo o cubano favorito em qualquer área. 

Embora o Borrachinha bata pesado, o cubano aguenta pancada, já uma patada do Cubano derruba qualquer um.

De toda forma Borrachinha está de parabéns e vai ter a minha torcida!

acha que ele iria dispensar e se queimar com o dana?  além de ter falado p o branco q seria campeão

nao nao...vamos com calma..quero pegar o mutante e o cara de sapato priemiro

Se rolar mesmo, vai ser uma espécie de Edgar x Yair. Yair vinha se apresentando bem, no hype, bateu um BJ semi aposentado (Hendricks), um cara mediano pra bom que é o Caceres (Hall) e quando enfrentou um top de verdade e postulante ao título, foi destruído

Borrachinha deu um passo além da perna

6 minutes ago, Castor troy said:

O Gastelum ou o Derek Brunson.

não poder "picky"  nao sei se escreve assim...mas fi como o dana se referiu ao cara lá que dispensou aquele russo magro e alto..foi despedido...depois recontrataram

7 minutes ago, Lucas Timbó said:

thomas nunca foi "champion material"

se borracha quiser ser campeão vai ter q passar por esse teste...e agora

ps- acho q a luta cai

1 minuto atrás, ravi disse:

acha que ele iria dispensar e se queimar com o dana?  além de ter falado p o branco q seria campeão

nao nao...vamos com calma..quero pegar o mutante e o cara de sapato priemiro

O ponto é exatamente esse. Se dissesse não ficaria mal frente ao UFC. 

Se ele acertou ou não o tempo vai dizer.

Eu não afirmo que ele tenha se precipitado ao pedir Weidman. Ele é oitavo do ranking . Pq mirar pra trás? Mas o cenário piorou. O jogo do Romero é ruim pra qualquer um. Até pra tops da categoria de cima.

7 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Se rolar mesmo, vai ser uma espécie de Edgar x Yair. Yair vinha se apresentando bem, no hype, bateu um BJ semi aposentado (Hendricks), um cara mediano pra bom que é o Caceres (Hall) e quando enfrentou um top de verdade e postulante ao título, foi destruído

Eu já acho que ele está aproveitando o auge físico e o hype para fazer as melhores lutas. Quer queira, quer não, Romero já é um senhor de 41 anos. Mesmo sabendo do que ele é/foi capaz, Borrachinha foi bem esperto em capitalizar no cubano. "Bate" o Weidman por tabela e ganha o title-shot.

Curioso pra saber se o Borrachinha vai continuar mantendo o mesmo plano de jogo andando pra cima, tendo controle de octogono em busca do nocaute ou vai manter a longa, tentar se movimentar mais com medo de ser quedado e das H BOMB do Yoel. Se ganhar é title shot, passa o vencedor da luta entre Weidman e Lucke