Tuninho

Borrachinha Vs Yoel Romero - UFC 230

Recommended Posts

Se o Borrachinha começar como foi na ultima luta, não vai nem suar, apaga antes, aliás vale lembrar que ele quase apagou com o Hall, que do nada tem essa característica de parar de bater e de desistir facilmente....

Editado por henriques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mostrou culhão, e pra mim tem que sair metendo uma Blitz, ou tudo ou nada, pois não minha opinião por mais que treine não conseguirá evitar as quedas do Romero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns pro Borrachinha, tem muito prospect que aparece por aí que não teria peito de pegar uma luta dessa, ainda mais sem valer cinturão. 

Essa é a luta pro Borrachinha mostrar de que é feito. Romero não é um brawler muito forte que sai trocando porrada, na própria luta contra o Rockhold ele mostra bem suas capacidades em pé. Salva as devidas proporções, assim como o Anderson, ele fica fintando, se movimentando e "estudando" a movimentação do adversário pra soltar uma bomba. Na minha opinião, se o Borracha for pra trocação não pensada, o Romero estuda ele e solta uma bomba. Vai ter que ser inteligente e estudar o cara pra poder, ele mesmo, soltar as suas. 

Para além disso, a óbvia defesa de quedas terá que estar em dia. Não gosto muito da persona do Borrachinha, mas sou fã do lutador. Espero que ele surpreenda o mundo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, MV8 disse:

Excelente análise

Acho que foi isto msm não deu certo Weidman ofereceu Romero e ele não teve como recusa

Há menos que surpreende com um jogo estratégico que ainda não mostrou a chance de borracha é meter uma blitz no Romero no começo da luta ele aceita trocação e às vezes acusa golpe e borracha tem não pesada

Mas tecnicamente pelo que os dois mostraram até agora é luta ruim pro brasileiro onde ele tem chance inclusive de tomar um atropelo

Também achei a análise muito boa. Ficaria muito feio mesmo.

Concordo também com a tese do atropelo feio. Inclusive acho q a primeira que ele tomar, bem dada do Romero, ele deita.

Se ele terá jogo pra fugir do Romero e ainda acerta a mão, só saberemos na luta mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Rappa Hemp said:

Pelo jeito a disputa da cinta vai cair p Gastelum já q tão tentando casar Weidman x Rockhold.

Quanto a Borrachinha x Romero, vai ser a prova se Borrachinha é de fato um postulante ao título ou não.  O q ele fez até agora, Brunson já fez tb e não teve essa mídia. 

Mídia aqui no Br. Né . Acho a lá fora ninguém conhece Paulo costa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, ravi disse:

Mídia aqui no Br. Né . Acho a lá fora ninguém conhece Paulo costa

Se ninguém conhecesse não teriam casado a luta com o Romero, né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, eduardovbm disse:

Também achei a análise muito boa. Ficaria muito feio mesmo.

Concordo também com a tese do atropelo feio. Inclusive acho q a primeira que ele tomar, bem dada do Romero, ele deita.

Se ele terá jogo pra fugir do Romero e ainda acerta a mão, só saberemos na luta mesmo.

Acho que é tentar abafar logo

Botar Romero pra andar pra trás

Se ficar estudando Romero acha brexa e explode

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MV8 disse:

Eu não lembro exatamente como aconteceu

Lembro que ele demorou mto mais que deveria

Depois foi pedir desculpas ao Kennedy

Creio que exageram um pouco nisso. Romero ficou alguns segundos a mais (ok, uns 30) e depois que o Big John falou pra voltar ainda teve uma água marota nas costas que teve de voltar pra enxugar. Acho que foi isso.

Kennedy reclamou na época, mas "esqueceu" da parte da luva.

E convenhamos, o "descanso" valeu para ambos.

Não sei se sem os 30s mudariam o resultado da luta. Eu acho que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, MV8 disse:

Acho que é tentar abafar logo

Botar Romero pra andar pra trás

Se ficar estudando Romero acha brexa e explode

Concordo. Romero tem começado as lutas em modo lento, tem demorado para entrar na luta, talvez para dosar o gás, não sei. Borrachinha tem que capitalizar esse início. Pode acontecer, mas eu não cozinharia o cubano para ver se o gás dele vai embora e tentar a sorte no final, até porque o brasileiro também cansou na luta contra o Hall. Dada a explosão do Yoel, acho muito perigoso tentar cozinhar a luta. Se bem que isso não é característica do Borrachinha de jeito nenhum. Acho que o começo da luta lhe é bem favorável, mas o desenrolar dela vai depender do melhor estudo e estratégia, e nesse ponto o Romero é bem mais rodado e deverá levar vantagem. Mas minha torcida é total para o brasuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, danielxisto disse:

Creio que exageram um pouco nisso. Romero ficou alguns segundos a mais (ok, uns 30) e depois que o Big John falou pra voltar ainda teve uma água marota nas costas que teve de voltar pra enxugar. Acho que foi isso.

Kennedy reclamou na época, mas "esqueceu" da parte da luva.

E convenhamos, o "descanso" valeu para ambos.

Não sei se sem os 30s mudariam o resultado da luta. Eu acho que não.

O descanso valeu pra ambos mais quem tirou mais proveito foi o Cubano que quase fora nocauteado no round...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

O descanso valeu pra ambos mais quem tirou mais proveito foi o Cubano que quase fora nocauteado no round...

E o Kennedy tirou proveito por ter cometido uma infração que ocasionou isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado...mas se vencer e TS...so acho meio cedo ...nao vejo ele pronto ainda..muito hype da nisso...como o ditado chines " cuidado com o que VC deseja"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora