Tuninho

Borrachinha Vs Yoel Romero - UFC 230

Recommended Posts

Borrachinha mal botou a ficha e já pegou um apelão ( essa só a velha guarda vai entender kkkk).

Mas é isso aí vamos ver no que da , acho que o condicionamento ( a não ser que entre uma pedrada do Romero ou o Borrachinha consiga uma Blitz monstruosa ) vai ditar o vencedor da luta .

Quem bufar primeiro perde .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Castor troy disse:

Sem dizer que o hype do Borrachinha está mto maior, isso é o q me assusta.

O problema não está em aceitar lutar com um top; o problema é aceitar um top com essa mega pressão nas costas. 

essa luta ele tem muito a ganhar e pouco a perder, não concorda?

Acho que ele é novo e tem tempo... sendo assim, acho que ele tá de boa. 

Só deve tomar um pau...e isso deve acelerar o desenvolvimento dele no esporte. Vai fazer amadurecer mais rápido.

 

Mas acho muito improvável vitória do Borracha...o que não é demérito, porque vai lutar com uma aberração por 3 rounds... 3 rounds com Romero complica..pq ele tem que dosar menos o gás. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

A questão é que uma vez que ele pediu o Weidman não poderia negar o Romero.Foi algo como , "vc quer alguém grande garoto? Enfrente o cara que nocauteou o Weidman." Ficaria feio se recusasse. Iriam chamar ele de amarelão.

Nunca se pode afirmar com certeza mas, pessoalmente, acho que o tiro dele saiu pela culatra. As chances de derrota aumentaram bastante. Vejo o cubano dando  conta dele em qualquer jogo. 

Mas foi audacioso. No MMA isso é admirável. Se perder perdeu para um mostro.  Se  vencer merecerá até um TS.

isso aí. hehhe  saiu pela culatra..mas acho bom, porque o moleque vai amadurecer mais cedo (se sair vivo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, eduardovbm disse:

Mas será que pegou sem medo??? Deve tá se borrando.

Acho ainda q vai ficar na torcida para o Romero não bater o peso. Só assim ele escapa!!

Borracha não me parece um cara que tenha medo de outro homem. Na real nenhum desses caras têm.

o brasileiro deve estar é comemorando o casamento. Creio que o Romero irá tentar resolver a parada em pé, e o Borracha pode capitalizar nisso. Vejo muitas chances dele em pé: bate muito pesado, talvez até mais pesado que o Whitaker.

No entanto, se o Cubano quiser usar a estratégia, pode fazer o Borracha de boneca de pano. Mas não sei se ele consegue segurar o Borracha no chão.

Como eu e alguns colegas já falaram: o jogo casa, e bem, pro Borracha. Talvez eu aposte grana nele e me dê bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Arona85 disse:

Borracha não me parece um cara que tenha medo de outro homem. Na real nenhum desses caras têm.

o brasileiro deve estar é comemorando o casamento. Creio que o Romero irá tentar resolver a parada em pé, e o Borracha pode capitalizar nisso. Vejo muitas chances dele em pé: bate muito pesado, talvez até mais pesado que o Whitaker.

 No entanto, se o Cubano quiser usar a estratégia, pode fazer o Borracha de boneca de pano. Mas não sei se ele consegue segurar o Borracha no chão.

Como eu e alguns colegas já falaram: o jogo casa, e bem, pro Borracha. Talvez eu aposte grana nele e me dê bem.

Seria interessante. 

Eu prefiro ver uma luta disputada... mas acho pouco provável. Deve ter um bom primeiro round. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando a todos:

Borrachinha testado 8 vezes esse ano.

Romero testado 10 vezes esse ano.

Os mais testados esse ano são Cerrone e Rashad Evans com 11 vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Arona85 disse:

Borracha não me parece um cara que tenha medo de outro homem. Na real nenhum desses caras têm.

o brasileiro deve estar é comemorando o casamento. Creio que o Romero irá tentar resolver a parada em pé, e o Borracha pode capitalizar nisso. Vejo muitas chances dele em pé: bate muito pesado, talvez até mais pesado que o Whitaker.

No entanto, se o Cubano quiser usar a estratégia, pode fazer o Borracha de boneca de pano. Mas não sei se ele consegue segurar o Borracha no chão.

Como eu e alguns colegas já falaram: o jogo casa, e bem, pro Borracha. Talvez eu aposte grana nele e me dê bem.

Ia postar quase isso. Não tenho prognóstico formado, tem chance para o Yoel e para o Borrachinha, dependendo de quem adotar a melhor estratégia. E não dá para negar que o brasuca tem cultões e deve estar muito feliz comemorando, se ganhar é title com certeza. E que lutador seria louco de desperdiçar uma luta dessa ou não ficaria tão feliz? Quando eu lutava poderia estar na minha terceira luta, se me oferecessem um combate com o Buakaw no K1 aceitaria amarradao e treinaria que nem louco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Pra mim não chega ao fim dele. 

tu acha que rola um GnP brutal logo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Filipovic disse:

essa luta ele tem muito a ganhar e pouco a perder, não concorda?

Acho que ele é novo e tem tempo... sendo assim, acho que ele tá de boa. 

Só deve tomar um pau...e isso deve acelerar o desenvolvimento dele no esporte. Vai fazer amadurecer mais rápido.

 

Mas acho muito improvável vitória do Borracha...o que não é demérito, porque vai lutar com uma aberração por 3 rounds... 3 rounds com Romero complica..pq ele tem que dosar menos o gás. 

Mtos invictos não foram mais o mesmo, mas quem sou eu para julgar o Borrachinha... só o tempo dirá!

Eu gostaria de ve-lo disputar o cinturão ou ser campeão, pois chamaria atenção do fã medio, consequentemente, teria ótimos cards aqui no Brasil e todos nós sairíamos ganhando. 

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, masterblaster disse:

Ia postar quase isso. Não tenho prognóstico formado, tem chance para o Yoel e para o Borrachinha, dependendo de quem adotar a melhor estratégia. E não dá para negar que o brasuca tem cultões e deve estar muito feliz comemorando, se ganhar é title com certeza. E que lutador seria louco de desperdiçar uma luta dessa ou não ficaria tão feliz? Quando eu lutava poderia estar na minha terceira luta, se me oferecessem um combate com o Buakaw no K1 aceitaria amarradao e treinaria que nem louco.

com certeza. Ele tem muito mais a ganhar, né, master....  Se perder a resposta é "ainda é inexperiente, pegou um monstro...ainda tem futuro"  de boa. ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Filipovic disse:

que doidera!

 

Se Borracha não tiver a defesa de quedas do Whitaker vai sair desacordado. 

Eu não acho não. O Romero tem nível olímpico de wrestling mas não queda no mma com muita facilidade e não controla bem no chão.

Eu tenho mais medo da mão dele que é um pedregulho. Por baixo, o Borrachinha vai poder se virar caso o Romero ponha ele pra baixo

No mais, essa luta Mostra que o Dana tá botando uma fé nele. Só não pode fazer como fez o Shogun. Estar na boca do campeão e não treinar. 

Agora é meter grana no camp pois é a luta da vida deld

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Arona85 disse:

Borracha não me parece um cara que tenha medo de outro homem. Na real nenhum desses caras têm.

o brasileiro deve estar é comemorando o casamento. Creio que o Romero irá tentar resolver a parada em pé, e o Borracha pode capitalizar nisso. Vejo muitas chances dele em pé: bate muito pesado, talvez até mais pesado que o Whitaker.

No entanto, se o Cubano quiser usar a estratégia, pode fazer o Borracha de boneca de pano. Mas não sei se ele consegue segurar o Borracha no chão.

Como eu e alguns colegas já falaram: o jogo casa, e bem, pro Borracha. Talvez eu aposte grana nele e me dê bem

a maioria está superestimando o chão do romero. Quedar ele vai até conseguir, mas ele não tem bom chão por cima. Um JJ ajustadinho da conta.

Vai depender muito mais do que o Borrachinha consegue fazer por ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora