Eder Jofre55

Em clima de ‘término de relacionamento’, Cormier critica Gustafsson e nega luta

Recommended Posts

Em clima de ‘término de relacionamento’, Cormier critica Gustafsson e nega luta

Diego Ribas

Foi quase uma carta de fim de namoro. Depois de saber que Alexander Gustafsson informou estar lesionado logo depois da vitória de Anthony Smith sobre Maurício Shogun, no último domingo, no UFC Hamburgo, Daniel Cormier foi ao Instagram criticar o sueco pela oportuna contusão e negar a possibildade de os dois se enfrentarem.

Gustafsson lutou pela última vez em maio do ano passado, nocauteando Glover Teixeira, e foi escalado para o card principal do UFC 227, que será realizado em 4 de agosto. Ele encararia Volkan Oezdemir, mas o suíço quebrou o nariz. E, de repente, o sueco passou a desafiar Cormier, tanto entre os meio-pesados (93 kg) quanto entre os pesados — categorias das quais ‘DC’ é campeão.

Em postagem na rede social (veja abaixo ou clique aqui), Daniel criticou Alexander pela ‘mudança de comportamento’ desde que desafiou Luke Rockhold a subir aos meio-pesados logo após ser nocauteado por Yoel Romero, em fevereiro. O campeão declarou ter se decepcionado com o sueco.

“Caro Alex, não sei o que aconteceu com você da situação com Rockhold para cá. Você sempre foi um cara disposto a lutar, mas seu comportamento mudou. De desafiar um cara no dia seguinte a ele ser nocauteado a oferecer-se para me enfrentar, sabendo que estou com a mão quebrada. Agora, você recusou Jan [Blachowicz] e Khalil [Rountree], enquanto pede uma luta pelo título dos pesados. Agora, momentos depois de Anthony Smith lutar como um animal, você decide que está lesionado”, escreveu.

“Cara, eu respeito você como lutador. Serei sempre grato por outubro de 2015, mas eu e você não vamos mais dividir o octógono novamente. Estou decepcionado com o que você se tornou. Não sei lidar com gente delirante. Boa sorte na recuperação. Nosso tempo passou. Vejo você da mesa de comentários”, concluiu.

Gustafsson só tem quatro derrotas em sua carreira — e uma delas foi justamente para Cormier, na data citada no texto do americano. As outras três foram para Phil Davis, Anthony Johnson e Jon Jones, todas dentro do UFC.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

É fácil falar isso sobre um lutador que já derrotou, mas todos sabemos que sobre Jones o Cormier age da mesma forma. Mas desta vez fico do lado dele, pois o Gustafsson esta realmente mudado, bem chato, e já faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Categoria meio pesado cada vez menos atrativa....AJ bem que poderia retornar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, dvd1975 disse:

Categoria meio pesado cada vez menos atrativa....AJ bem que poderia retornar.

Se continuar assim vamos acabar vendo o Latifi campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, dvd1975 disse:

Categoria meio pesado cada vez menos atrativa....AJ bem que poderia retornar.

Na meio ou na pesados...com aquele punch, é lona pra qualquer um...até o Enganou!

 

1 hora atrás, Caleb disse:

É fácil falar isso sobre um lutador que já derrotou, mas todos sabemos que sobre Jones o Cormier age da mesma forma. Mas desta vez fico do lado dele, pois o Gustafsson esta realmente mudado, bem chato, e já faz tempo.

Não falemos de Trapaceiros...falemos de Lutadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, danielxisto disse:

Se continuar assim vamos acabar vendo o Latifi campeão.

O Lyoto poderia ser campeão nessa categoria, sem Jones, DC e AJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
10 minutos atrás, danielxisto disse:

Se continuar assim vamos acabar vendo o Latifi campeão.

Nem brinca com isso. Já foi dificil fazer a patroa gostar (um pouco) de MMA, se o Latifi se tornar campeão me fode de vez hahahaha... ela ODEIA o Latifi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Ze_MMA disse:

Na meio ou na pesados...com aquele punch, é lona pra qualquer um...até o Enganou!

 

Não falemos de Trapaceiros...falemos de Lutadores...

O AJ sem o Jones e o Cormier seria o campeão da LHW... e da HW soh um amarrao como o Blaydes pra tentar levar pro chão... e restante da HW o AJ deita todos, inclusivo o Croata se for trocar.... o DC trocou com o Miocic mas com o Rumble ele nem se arriscou.... hahaha...  Imagino e Cigano se acuando na grade e o AJ como um tubarão sentindo o cheiro de sangue... seria repeteco da luta com o Minotouro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, danielxisto disse:

Se continuar assim vamos acabar vendo o Latifi campeão.

É o que está faltando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Mucado disse:

O AJ sem o Jones e o Cormier seria o campeão da LHW... e da HW soh um amarrao como o Blaydes pra tentar levar pro chão... e restante da HW o AJ deita todos, inclusivo o Croata se for trocar.... o DC trocou com o Miocic mas com o Rumble ele nem se arriscou.... hahaha...  Imagino e Cigano se acuando na grade e o AJ como um tubarão sentindo o cheiro de sangue... seria repeteco da luta com o Minotouro!

Pra parar o Aj só mesmo um westrler gabaritado e talvez o blades esteja neste patamar e tbm acredito que teria excelente chances contra a maioria no top 5 dos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

Nem brinca com isso. Já foi dificil fazer a patroa gostar (um pouco) de MMA, se o Latifi se tornar campeão me fode de vez hahahaha... ela ODEIA o Latifi!

Que isso porque? Kkkkkkkkkkkk

Mas o Latifi campeão seria bizarro, o cara de sparring do Gustafsson pra campeão da UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora