Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Kelly Slater faz as pazes com ‘Borrachinha’ após acusação de doping: “Sou fã”

Recommended Posts

Kelly Slater faz as pazes com ‘Borrachinha’ após acusação de doping: “Sou fã”

Diego Ribas

Sem razão aparente, Kelly Slater insinuou publicamente que Paulo ‘Borrachinha’ fazia uso de esteroides. Rapidamente, o brasileiro respondeu à altura e deu início a uma série de provocações que finalmente chegou ao fim. Isso porquê o multicampeão mundial de surf admitiu que pegou pesado e se adiantou em fazer a pazes com o lutador.

Assim como no início da polêmica, a trégua ocorreu nas redes sociais. Depois do brasileiro postar uma imagem de Kelly e ironizar sua forma física, o surfista jogou panos quentes e se declarou um fã do peso-médio (84 kg). Na sequência, ambos trocaram mensagens amigáveis e estabeleceram clima de paz.

“Você deveria ver meu comentário como um elogio pelo seu trabalho duro e bons genes. Sou um fã. Você deve ser  imparável e acredito que você será o campeão em breve. Honestamente, não estou provocando. Eu desacreditei ao ver o quão forte e grande você é. É impressionante. Você deveria se sentir orgulhoso e não insultado, se o que você diz é verdade”, amenizou o americano, para rapidamente receber uma mensagem com o mesmo teor do ex-desafeto.

“Obrigado, esse é o resultado de trabalho duro e dedicação. Sem ódio, obrigado pelas doces palavras”, respondeu o número oito do ranking oficial do UFC, dando início a diversos comentários de seus seguidores, que apoiaram sua postura. Como resultado, uma mensagem final do surfista deixou claro que o respeito, ao menos a partir de agora, é mútuo.

“Deixe-me dizer algo. A primeira vez que te vi lutar, dois anos atrás, eu estava confuso por não ter te visto antes e não consegui imaginar alguém que poderia te parar. Similar a quando vi o Gabriel Medina furando quando ele tinha 16 anos. Você tem um grande talento e é mais forte que qualquer um com o seu tamanho. Boa sorte na carreira. E não me soque na cara quando me vir. Não quero ter que te derrubar [risos]”, finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente postura do Kelly Slater!!! Como sou muito fã do cara e sempre acompanhei um pouco o surf tinha ficado bem decepcionado com essa declaração sobre o Borrachinha que mal conheço, apareceu agora.

Um cara da importância dele na história dos esportes, que figura ao lado de Jordan, Pelé, Ali... com toda a mídia que ele trás e seguidores que tem no mundo inteiro... sua declaração foi uma GRANDE covardia com um cara que vem de um país em desenvolvimento e tá buscando de forma honesta, até agora, um futuro melhor pra sua vida e da sua família.

Vá bater no Spider, GSP, Fedor... esses já consagrados e que estão em nível alto também... deixa a molecada buscar o sol, cara!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Pelo jeito parece que foi tudo combinado para aumentar ainda mais a fama do brasileiro. Mas pode ser que não também, sei lá... ficou estranho tudo isso agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o hype vai subindoooooo. Se o Borracha dar um KO no Weidman, vai bater no TS. Anotem aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Eu achei a emenda pior que o soneto. Ele claramente sugeriu o doping e agora vem com papo "vc não me entendeu bem".. hahaha. Mas no fim, ficaram abigos. Agora é Borrachinha vencer Weidman e depois ir pro Surf Ranch do careca do espaço em Leemore pegar aquelas merrecas perfeitas. Aloha!

Exato, foi ironia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha usando até o Slater de escada.

Acho muito difícil o Weidman aceitar a luta, mas mesmo assim não quer dizer que não possa acontecer algum dia.

Podiam dar o Derek Brunson pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Farmaceutico disse:

Borrachinha usando até o Slater de escada.

Acho muito difícil o Weidman aceitar a luta, mas mesmo assim não quer dizer que não possa acontecer algum dia.

Podiam dar o Derek Brunson pra ele.

Às vezes acho que NESSE momento, o Brunson é uma luta mais difícil que o Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dudu show disse:

E o hype vai subindoooooo. Se o Borracha dar um KO no Weidman, vai bater no TS. Anotem aí!

Se bater e der um KO no Weidman,      o TS é dele.. não vejo nenhuma surpresa nisso. Acho bem previsível 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha tá aproveitando o momento e sabendo de promover e o UFC parece estar gostando.... quem tem dor de cotovelo com isso eh o Mutante... hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Eu achei a emenda pior que o soneto. Ele claramente sugeriu o doping e agora vem com papo "vc não me entendeu bem".. hahaha. Mas no fim, ficaram abigos. Agora é Borrachinha vencer Weidman e depois ir pro Surf Ranch do careca do espaço em Leemore pegar aquelas merrecas perfeitas. Aloha!

Perfeito, foi antiético como atleta ao fazer uma afirmação sem provas e depois veio com esse papo de que foi mal interpretado ,pode ser o príncipe da Pérsia ,seus feitos ,história e importância para o esporte não estão em pauta e nem  amenizam o comportamento de moleque que teve nesse episódio ,só falta o Borrachinha mandar um buquê de flores agradecendo por ter sido acusado de doping pelo grande Kelly Slater!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Dudu show disse:

Às vezes acho que NESSE momento, o Brunson é uma luta mais difícil que o Weidman.

Concordo com você, mas, não é questão de ser mais fácil ou difícil, apenas acho que o Weidman não vai aceitar a luta e o Brunson aceitaria.

Weidman sabe do atraso que perder, vai dar para sua carreira. Acredito que ele aceitaria caso perdesse a próxima luta.

Borrachinha tinha que mandar umas parafina pro Slater junto com um cartão postal de Belo Horizonte, pois o maior surfista da história fez os inúmeros seguidores dele conhecer o Borrachinha.

 

edit.  UFC planeja revanche entre Weidman e Rockhold para o UFC 230

Editado por Farmaceutico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Slater é o maior surfista de todos os tempos, mas ultimamente está sempre jogando um veneno pra cima de alguém nas redes sociais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso