mrcavalera

PBP - UFC Fight Night 134 - Shogun vs Smith 22/07

Recommended Posts

7 horas atrás, JoãoNunes disse:

Q bom, me erra! Perder tempo com um debate sobre o que vc interpreta e não sobre o q falei não agrega a ambos. 

Tempo sem postar no pvt, mas sempre acompanhando a galera da antiga e a nova, mas o q leva alguém a se meter no q me motiva ou não e depois ainda manda um foda se. Me erra, camarada!

Eu nao entendi o porquê de terem pego no teu pé. Só nos mesmos sabemos nossas inspirações na vida e ninguém tem o direito de dizer que pode ou não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NOCAUTE! disse:

vamos lá, tenho conhecidos em comum com o shogum:

o que o pessoal fala dele:

A) pão duro ao extremo, economiza com ele mesmo na carreira;

B) curte final de semana, igual tiozão com churrascada e família (ta certo, ate certo ponto);

C) distância de todos que critica ele, ou "da um toque"; (ex. ninja)

D) dizem que o Edu Alonso tem um sentimento "possessivo diferente por ele", fazendo tudo que ele quer do jeito dele;

Essa galera da chuteboxe foi muito mal tratada, até mesmo pelo Rudimar. Os treinos deles era lutas de verdade. Qdo se é novo isso é ótimo, vc perde o medo de porrada ajuda a acostumar com flash etc e tal. Porém é uma faca de dois gumes, os caras com 30 e poucos anos o queixo vai embora, fica tonto mais fácil, sente flash mais fácil. Anotem AI, ESSA GALERA DA CHUTEBOXE VAI TODA TER O CHAMADO "PUGILISMO SENIL".

Estou com 37 anos, e mesmo tendo treinado/machucado 0,00000001% do Shogum, hoje fico tonto muito mais facil,(parece que tenho uma espécie de labirinte sub clinica) canso muito mais fácil, e não me motivo da mesma forma. MMA é um esporte de jovens, a verdade é esta.

pessoal do wrestling, tem vida mais longa pq não se lesionaram tanto "a cabeça" como os Strikers. Logo e mais comum ver com cornier com 40 anos com queixo, um henderson com queixo aos 44 anos.

Em uma entrevista com o Robbie Lawler; ao ser indagado o que mudou nos treinos dele, em vista da melhora de fase no UFC, sendo que não ia bem SF; ele disse algo bem maduro e interessante. "NÃO FAÇO MAIS LUVAS PESADAS. Luvas pesadas é bom pra quem esta no começo de carreira, para tirar o medo e acostumar. Parei de fazer luvas pesadas, melhorei bastante em tudo". Olha o nível dessa informação do Lawler.

Engraçado, que o shogum tem um exemplo ruim na família, o NINJA, que dizem ter ficava meio lesado e meio vesgo. E se vc for analisar hoje o shogum ja apanhou mais que o ninja.

Sobre o desempenho pifio contra o Jones: Naquela luta ele vinha de lesão fudida no joellho e sem ritimo. EU mesmo achei que ele ia perder, porem achava que o jones era superestimado. Porem ia dar uma surra no shogum.

 

D) dizem que o Edu Alonso tem um sentimento "possessivo diferente por ele", fazendo tudo que ele quer do jeito dele;

Poderia ser mais claro, parece que tem c..... no meio. isso???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Eu nao entendi o porquê de terem pego no teu pé. Só nos mesmos sabemos nossas inspirações na vida e ninguém tem o direito de dizer que pode ou não. 

Mestre Valderazzi,

Tbm não, mas na vida pouco sabemos sobre qq coisa, faz parte! segue o jogo de boa!

De volta a participar devagarzinho sobre o debates sadios aqui proporcionados.

 

Forte abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mzplampona disse:

D) dizem que o Edu Alonso tem um sentimento "possessivo diferente por ele", fazendo tudo que ele quer do jeito dele;

Poderia ser mais claro, parece que tem c..... no meio. isso???

kkkkkkk me nego a acreditar nisso kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, JoãoNunes disse:

Vc pegou o bonde andando ou não interpretou o contexto.

Como fã do shogun, sou super crítico com todo desleixo e falta de acompanhamento com a evolução do esporte (erros certamente que não sigo), mas sou super grato nos aspectos que me influenciaram positivamente. Se eu me inspiro em assumir riscos me baseando numa pessoa que nunca conquistou nada e chego aos meus objetivos, quem pode dizer que não posso ser grato qto a isso? Só que a referência é alguém que foi campeão do pride e ufc, buscando sempre a Vitória, mais vontade de vencer do q medo d perder, querendo definir e não deixar pros juízes. Certamente isso me moldou e sou muito grato! No mais, se a pessoa acha que shogun não é/foi inspiração para ninguém, minha opinião é que está a falar grande besteira.

Mas daonde que alguém disse que ninguém poderia ser fã ou se inspirar nele? Você que não tá sabendo interpretar cara

E foi você que quotou o Nego, depois fala "me erra" sendo que o cara nem te respondeu? Você tá meio equivocado, cada um tem a sua inspiração e seus favoritos mas não entendi essa raiva sua aí 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

37679191_669583420055893_354756872221648

E esse mimimi?

Quem é esse cara?

Engraçado, botaram um frango pro borrachinha depenar na estreia e nao vi esse cara reclamar kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, M_Savitsky disse:

Quem é esse cara?

Engraçado, botaram um frango pro borrachinha depenar na estreia e nao vi esse cara reclamar kkkkkkkk

Já lutou no UFC. Sem falar que o Smith entrou tapando buraco, era pra ser o Volkan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Já lutou no UFC. Sem falar que o Smith entrou tapando buraco, era pra ser o Volkan

Deve ser raiva por ter sido demitido, vai saber...

E pô, qual adversário mais fácil dariam pro Shogun além do Smith? Na verdade foi ao contrário e o Shogun conseguiu ser surrado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Dizer o quê??? Talvez que esse cara tem muita coragem de expor o quão burro/puxa saco é. 

Rashad Evans virou brasileiro de acordo com ele, enfrentou o mesmo cara e foi nocauteado no primeiro round assim como o Shogun.

Ah, mas é claro!!! Ele é americano então não tem limitações de suplementos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Arona85 disse:

Cara, me desculpe, mas esse Daniel Abdul pra mim é um abutre! Tá sempre querendo aparecer às custas do Shogun.

Só deu treino de manopla pro Shogun, tava junto em todas as churrascadas e festivais de pizza..pelo visto é mais um cupincha que quer aparecer e fazer o nome em cima do Shogun.

E, sim, a culpa é também das pessoas que cercam o Shogun. Por que o Ninja não tá mais junto? Algo errado tem aí...Shogun é cercado de pangarés , que só querem aparecer, e que nunca irão contradizer ou contestar o que o Shogun faz. 

vc tava junto fazendo o camping dele? vc é quem mesmo? faixa preta do Rafael Cordeiro tbm?  pq pra chamar os outros de pangaré vc deve ser cabuloso.

Editado por Steel Bjj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Arona85 disse:

Amadorismo demais! Churrasco, Hamburger, Pizza..e os "parceiros" do Shogun todos comendo junto, posando pra fotos!

Se tivesse alguém lá que quisesse o bem do Shogun, não compactuaria com churrascada a menos de 2 semanas pra luta. Os caras tavam lá só pra ganhar um nome às custas do Shogun. Bando de abutres..

Claro que o maior culpado é o Shogun, que permitiu tudo isso...mas sei lá, amigo é o cara que diz a verdade, e esses caras não parecem ser amigos do Shogun, e sim meros parceiros.

Por isso que o Ninja deve ter se afastado! Acho que ele não concordava com os métodos utilizados pelo irmão. 

o Ninja da cuidando da academia que eles abriram, Shogun Team em Curitiba, Ninja da aulas lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, mzplampona disse:

o cara agora mora em Maringa.... e d e la nao sai pelo que vimos!!!!!

Cara n sei, o shogun abriu uma academia em Curitiba, o Daniel mora em Curitiba, o Danilo e o Leonardo em SP, acho que eles vão pra lá fazer o camping só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque a galera da falando do camping dele que foi uma bosta e os caraio.. o Shogun infelizmente é aquilo lá faz anos, não evolui mais, venceu as últimas três bem apertado, quase matando nós do coração.. nessa nem deu pra mostrar se ele tava preparado, a luta começou, shogun lento e isso faz anos e a bomba entrou, o queixo já não aguenta mais, foi isso.. n foi questão de ter se preparado ou não, ele não guenta mais porrada, tomou muita porrada nos treinos na C*B e nas lutas, a vida cobra mais cedo,  nas outras lutas tomou até uns flashes.. com aquelas vitórias a gente tava iludido rapaziada.. a verdade é essa! não da mais, infelizmente! agora é fazer uma luta de despedida e boa, não adianta tentar achar culpado, não da mais e boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Steel Bjj disse:

vc tava junto fazendo o camping dele? vc é quem mesmo? faixa preta do Rafael Cordeiro tbm?  pq pra chamar os outros de pangaré vc deve ser cabuloso.

Ser faixa-preta de um grande mestre às vezes não quer dizer nada se o aluno não tiver aptidão para a coisa, e pelo que vi, esse cara não tem.  Já ví algumas lutas e treinos desse Daniel Abdul, e o cara é pangaré mesmo. Sem técnica nenhuma, todo duro,e tá sempre querendo aparecer às custas do Shogun, sim! Tá sempre postando vídeo de treino no insta com o nome do Shogun.. fora os festivais de rango que rolam na casa do Shogun..ele tá em todas.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora