Visitante

Adesanya desafia Spider : " Só pq sou fã não significa que ele não possa apanhar"

Recommended Posts

23 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Na fila do pão

cabe tudo e todos

cabe riso e choro

cabe verdade e mentira

cabe qualquer Joaquim 

cabe, decerto, a Rilma

e cabe até um Israel

batendo no Anderson Silva

 

Poetkovic, é vc ? Rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, ravi disse:

geral chamando o cara de novato , Muleke , novo .... Esse bicho aí não tem nada de novato só se for no ufc .   Israel já rodou o mundo lutando kick box , tem uma boa quantidade de lutas no mma , já tem quase 30 e tem muito tempo de ring e 8.    Basta ver o currículo e o tanto de vídeo q tem dele .

Vi que o brasileiro que nocauteou ele no kickboxe fechou com UFC...Estão na mesma categoria no MMA ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Valderazzi disse:

Nao to acreditando é na quantidade de posts achando que Anderson vence. 

Esse Anderson atual tem grandes chances de ser surrado pelo Israel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/20/2018 at 7:53 PM, Axiotis disse:

Spider tá com quase 44 anos, não precisa pegar essa molecada...

Bem... e mesmo estando 40% do que já foi após a lesão, apostaria no Spider.

vai pegar quem então?!  Se não precisa q se aposente.  O melhor p AS hoje seriam casar strikers contra ele, assim faria um camp  básico na especialidade q domina.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/20/2018 at 7:08 PM, DOCTOR STRANGE disse:

Eu nao sei o que o Spider esta fazendo ainda na ativa. 

X_________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/20/2018 at 7:08 PM, DOCTOR STRANGE disse:

Eu nao sei o que o Spider esta fazendo ainda na ativa. 

X_________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Luiz Pareto disse:

Vi que o brasileiro que nocauteou ele no kickboxe fechou com UFC...Estão na mesma categoria no MMA ?

Alex Poatan no MMA? Tem certeza?

Defendeu esse fim de semana a cinta dele no Glory com um nocautão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/20/2018 at 8:08 PM, DOCTOR STRANGE disse:

Eu nao sei o que o Spider esta fazendo ainda na ativa. 

Ah, já sei! Ele quer um super luta contra o GSP ou o CM!! 
Aí eu te pergunto: Será que ele quer se desafiar ou quer fazer mais dinheiro?? 
'Se desafiar contra dois caras bem menores, aí é moleza...'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 hours ago, Luiz Pareto said:

Vi que o brasileiro que nocauteou ele no kickboxe fechou com UFC...Estão na mesma categoria no MMA ?

Não sei cara . Boa pergunta . Lembro q esse brasileiro aí ainda tirou uma onda ora cima do Israel depois que nocauteou ele . Achei até. Legal pq esse negao aí e meio mala Tb ( ta na categoria certa rsrs) . Detalhe alto p caralho . Até a altura e igual ao do cheirador. 1,93. Só q e bem mais magro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 hours ago, Luiz Pareto said:

Vi que o brasileiro que nocauteou ele no kickboxe fechou com UFC...Estão na mesma categoria no MMA ?

Não sei cara . Boa pergunta . Lembro q esse brasileiro aí ainda tirou uma onda ora cima do Israel depois que nocauteou ele . Achei até. Legal pq esse negao aí e meio mala Tb ( ta na categoria certa rsrs) . Detalhe alto p caralho . Até a altura e igual ao do cheirador. 1,93. Só q e bem mais magro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe interessante - esse Israel e nigeriano naturaliZado neo zelandes e fluente em mandarim já tendo morado na china ou em honkong se não me engano . Mais fora da curva que isso acho q só o caso da Valentina ( uma quirquiganesa(ou soviética ) naturalizada peruana (!).  )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/20/2018 at 8:34 PM, Henry Chinasky disse:

TB acho e quero ver, Nego.  O cara é gênio e o jogo casa. 

concordo.

é muita audácia dessa galera desafiar o AS

 

em relação a se aposentar, o AS ta numa situação bemmm diferente de um Shogum da vida. Vamos ser justo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/21/2018 at 7:55 PM, ravi disse:

geral chamando o cara de novato , Muleke , novo .... Esse bicho aí não tem nada de novato só se for no ufc .   Israel já rodou o mundo lutando kick box , tem uma boa quantidade de lutas no mma , já tem quase 30 e tem muito tempo de ring e 8.    Basta ver o currículo e o tanto de vídeo q tem dele .

Exatamente!   Um kickboxer condecorado com seus 30 anos e com um nome em ascensão no UFC p AS e a galera reclama.  Essa ideia do brasileiro q o cara tem q pegar frango pq tá no final de carreira é uma tremenda baboseira.  Tão dando um trocador para outro trocador.  AS já disse q não tem tempo p se dedicar 100% ao MMA, então ele poderá fazer um camp tranquilo focado no q fez a vida inteira, vindo de um cara oriundo do muay-thai.    

Seria um casamento perfeito e até respeitoso p carreira do AS.   Pedir um franguinho p ele ganhar bolsa e somar mais uma vitória na carreira é deprimente.  Se é pra ser assim q se aposente.  Caso ele venha a ser derrotado não será um final de carreira indigno não. O brasileiro tem q aceitar q isso é normal no esporte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora