Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Anderson cita McGregor como possível rival e pensa em revanche com Nick Diaz

Recommended Posts

4 minutos atrás, Das antigas disse:

Bisping era o campeão, venceu o A.S. venceu Rockhold...

Claro que pedir por Conor  é muito mais desafiador que pedir um Weidman, Rockhold....você está certo. 

Como já dito, acho que o Demetrius está livre para lutar, é o campeão mais foda de todos, disparado, seria uma grande luta para o A.S, é mais desafiador pegar um menor espetacular que um grandão que já perdeu para o Bisping feito rockrola. 

nada a ver o que vc está falando cara. Pense no aspecto esportivo.

O que uma luta contra o Rockhold, Jacaré, Brunson, Romero, etc., traria de benefício para o anderson, com 44 anos, 10 defesas e cinta, maior striker de seu tempo, senão da história do esporte, e há pelo menos 7 anos sem lutar com regularidade???

Me diz! Juro que se vc der uma boa resposta eu te dou razão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As fases que eu mais gostei do anderson foi quando ele tava suspenso. Baita lutador mas é o pior de todos quando fala. Só sai coisa desse nivel ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Wand Forever disse:

Pelo menos já lutou com o Campeao da LHW e HW né... 

Cheiro de haiterismo ai...

Nao te vi criticando o GSP por correr do Woodley pra desafiar o Bisping.

E tomou um 30x26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

McGregor chegou no pena... foi pro leve que realmente cabe seu biotipo... e quer que ele ainda pule o meio-médio pra enfrentá-lo no médio?

Acho que ele falou isso só pra colocar o nome do McGregor e ganhar mídia... quem buscar McGtegor no google vai aparecer Spider junto... só pode... surreal.

E a idade chegou, sim... há umas 4 lutas... desde a volta da lesão... o corpo dele é outro, não tem mais aquele punch, não tem mais os reflexos de antes, perdeu velocidade, perdeu aquele "time"... e mesmo assim ganhou de lutadores duros.

Dá pra fazer umas lutas e tal... mas depois desses dopings... poderia travalhar pra fechar a carreira da melhor maneira possível.

 

Perfeito excelente leitura.

Ele dopago faria frente aí dá eu acho pq é gênio.

Ele falou do McGregor simplesmente pq mídia sempre foi macho não fugiu desafio oq simplesmente não poderia lutar contra o Weidman poderia pedir revanche contra o Vitor, Luke outro qualquer que seu jogo casasse, poderia da Weidman aí jacaré, o qual o jogo casa pro Jaca.

Encarroçadora perdeu pra mim.de maneira controversa as duas lutas , pra mim Weidman não provou que foi melhor, na primeira luta principalmente , pq não conseguia derrubar mais, porém Anderson se passou se perdeu na envergadura superior do gringo, só acertava low kick, poderia vencer a luta por pontos , fez tanta palhaçada que tomou um soco feio no interruptor aí fez Weidman durante um tempo um campeão que só bateu em morto que pegou desafios foi detonado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, junior-sjc disse:

Da pra acreditar nuns comentários desse tipo?

Povo inventa cada coisa. O cara aí falou que fãs do anderson são cegos, mas o haterismo deles os deixam ainda mais cegos.

O pior cego é aquele que não quer ver, que o anderson não está furando fila nenhuma, não está parando nenhuma categoria, não está pedindo lutas que agravam o sentido desportivo do UFC.

Ele está apenas buscando a luta mais rentável para um cara que, com 44 anos, já não pode lutar no mais alto nível contra um campeão de 25.

Quando o anderson se tornou profissional, o Whittaker sequer tinha nascido. São gerações totalmente diferentes . Da pra entender ou tem que desenhar pra esse povo que esses pedidos do anderson são puramente artísticos?

E não é uma crítica. Eu tô com o anderson nessa. É isso mesmo o que ele tem que fazer.

Não entendi pq tu me citou, concordo contigo kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Concordo com a primeira parte do seu post. Não esse absurdo que pintam SE conseguirem chegar em um peso.  Aliás, e já disse la atrás ou foi em outro tópico, plasticamente seria uma luta de striking soberba de se ver, ainda que preferisse ver Anderson contra caras mais pesados.. O próprio Spider reconhece  no peso o grand problema. Se conseguirem achar um meio termo, o que me parece um tanto difícil , seria grande.

Falei mais de zoeira mesmo ,não dá pra levar a sério do jeito que está essa bagunça hoje em dia ,com certeza que teria que ser no mesmo peso ,mesmo assim não faltariam críticas pelo fato do Conor ter lutado em pesos menores ,esse detalhe não fazer parte dos exemplos que eu citei do Cormier ,GSP e Conor não tornam as situações menos bizarras , é claro que sempre vai ter entendido pegando ar e achando absurdo os rumos que o (pseudo) esporte está tomando e alguém falar esse tipo de coisa , faz parte ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Fechar a carreira da melhor maneira possível não é enfrentando a molecada de 25 anos. Spider não tem mais nada que provar. Seu legado está aí.

Fechar com chave de ouro agora é buscar as lutas mais rentáveis, e é o que ele está fazendo. Ele vai tentar cavar alguma luta boa ora um cara de 44 anos e que renda alto.

Circo é quando o campeão quer escolher lutas sem sentido. Vide Bisping defendendo a cinta contra Henderson e GSP. O anderson no caso não tem cinta, não está rankeado e até agora não pediu nenhuma cortada de fila.

Nada demais aí... O povo que está caçando pelo em ovo...

 

McGregor não tem sentido algum!

Luta rentável e de mídia e com sentido é GSP! Este voltou e lutou ma categoria que Spider foi rei, ganhou a cinta e saiu... então, seria ele...

A revanche com Nick Diaz seria uma boa, mas este está tanto tempo fora também... a revanche com Belfort... o caminho é esse, na minha opinião.

Quanto ao Bisping... fez certíssimo. Ele queria ser campeão e foi... e depois procurou as lutas mais rentáveis, como você disse... e mais ainda na época da geração que todos babavam ovo dizendo ser a melhor da história pra desfazer o que Spider fez. Até Bisping ser campeão atropelando o queridinho Luke e hoje temos RW que NINGUÉM falava e atropelou outros queridinhos hiperultrafodásticos da história geração picadasgalácciasda83...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Anderson cita McGregor como possível rival e pensa em revanche com Nick Diaz

Após ter pena anunciada por doping e poder voltar a lutar em novembro, ex-campeão dos médios do UFC revela que tem mais três lutas no contrato e que ideal seria encerrar a carreira no Ultimate

Zeca Azevedo

gettyimages-853520490.jpg

Anderson Silva nunca foi de fazer desafios a possíveis rivais. O ex-campeão peso-médio do UFC sempre esteve do outro lado, mais acostumado a ser desafiado e a se colocar a prova contra adversários que queriam colocar no currículo uma vitória contra ele.

Na última quarta-feira, “Spider” teve anunciada a suspensão de um ano por doping, o que lhe permite voltar a lutar a partir de 11 de novembro. No horizonte, como possíveis adversários, cita apenas dois nomes: Conor McGregor e Nick Diaz. Sobre o primeiro, não crê na possibilidade, mas acha viável o duelo com o segundo deles.

- Nunca tive essa coisa de falar com quem eu gostaria ou com quem não gostaria (de lutar), acho que a única pessoa que falei em algum momento que gostaria de lutar, de me testar, foi com McGregor, mas acredito que ele não bata 83kg (no peso-médio). Não tenho ninguém em mente, nunca tive essa pretensão de desafiar ninguém. Agora é aguardar. Uma luta que provavelmente seria interessante de ver seria eu e o Nick Diaz novamente, porque aquela luta deu “no contest”. Mas não depende de mim, depende do Nick, do UFC, de muitas outras coisas envolvidas - afirmou o lutador de 43 anos, em entrevista exclusiva ao Combate.

Perguntado sobre a divisão dos médios atualmente, categoria onde reinou de 2006 a 2013, Anderson fez elogios ao dono do cinturão Robert Whittaker. No entanto, ressaltou que ainda há muito o que o australiano fazer para se consagrar.

- São atletas que têm um grande futuro dentro do esporte. O Whittaker é merecedor de estar como campeão. É um garoto novo que está aprendendo muita coisa, e passando por algumas provas de fogo para que se consagre dentro do UFC. Todos os atletas, desde os pesos mais leves aos mais pesados, são de nível. O UFC tem os melhores.

gettyimages-634823106.jpg

Anderson Silva fez sua última luta em fevereiro de 2017, quando venceu Derek Brunson (Foto: Getty Images)

Anderson disse que após o anúncio da decisão da USADA (Agência Antidoping dos EUA) ainda não conversou com o Ultimate. Porém, já deixou claro que uma possível luta terá que se adaptar aos compromissos que têm longe do octógono. Lutar deixou ser uma prioridade na sua vida.

- Minha vida não parou, continuei fazendo minhas coisas, trabalhando na minha empresa, fazendo meus projetos de cinema, então tenho vários projetos em andamento. Não sei ainda quando vou voltar, tenho vários compromissos com Netflix, com outras empresas na área de cinema, então vamos ver toda a agenda e ver quando vai ser possível lutar. A luta é uma coisa que amo muito, mas não é mais 100% prioridade. É uma coisa que amo fazer, mas que agora é por amor e hobby. Como sempre foi, mas agora mais ainda.

Sem lutar desde fevereiro de 2017, quando venceu Derek Brunson por decisão unânime, Anderson Silva admite uma relação conturbada com o presidente do UFC, Dana White, mas não se vê em outra organização. Com mais três lutas no atual contrato com a organização, ele acredita que terminaria a carreira lutando no Ultimate, mas também não fecha as portas para outras oportunidades.

- Tenho uma ligação muito boa com o UFC, apesar de bater de frente com o Dana em alguns aspectos. Isso todo mundo sabe, bato de frente mesmo. Não posso reclamar absolutamente de nada. Sou bem tratado lá, toda a estrutura do UFC sempre foi muito generosa comigo. Gostaria de terminar a minha carreira com uma boa relação com o UFC. Não sabemos o que vai acontecer daqui para frente, não falei com o Dana, nem com ninguém do UFC. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos capítulos dessa situação toda, mas é aquele negócio: eu gosto de lutar, amo lutar, seja no UFC ou em qualquer outro evento, desde que a gente entre num comum acordo em relação a contrato. Num mundo perfeito, seria legal continuar no UFC, porque é uma empresa que venho lutando há alguns anos. Espero que dê tudo certo.

spider6.jpeg

Anderson Silva ainda não tem em mente uma data para se aposentar (Foto: Evelyn Rodrigues)

Anderson também não tem em mente uma data para largar as luvas. Atuando como lutador profissional há 20 anos, desde sua estreia contra Fabrício Camões em 1998, ele se diz fisicamente em alto nível.

- Em relação à idade, não influencia em absolutamente nada, continuo treinando em alta performance, continuo treinando de igual para igual com todos os atletas com quem treino todos os dias. Treino com atletas mais novos que estão no UFC, como o Kalil Rountree, que acabou de ganhar no UFC. Estou sempre treinando com a rapaziada, tentando me testar em alto nível. É aguardar e esperar o que o UFC vai decidir e ver com minha equipe, e ver o que vai valer à pena.

Em 2013, quando perdeu o cinturão para Chris Weidman, Anderson Silva começou a falar sobre aposentadoria. A pressão era grande por parte da família. O mesmo assunto voltou quando fez a revanche com o americano e fraturou a tíbia e quebrou a fíbula. E mesmo depois de voltar e lutar com Nick Diaz, esposa e filhos o pediam para parar. Hoje, ele garante que todos já compreendem seu desejo de seguir adiante.

- Depois da minha lesão, a gente conversou muito, expliquei tudo o que estava acontecendo em relação a minha vida, o que eu sentia em relação à luta e todos entenderam, sabem que é uma coisa mais forte do que eu, está dentro do meu coração. Apesar da minha vida ter tomado outras direções - estou com minha empresa crescendo muito, trabalhando na indústria de cinema, projeto com Netflix, roteirizando meus filmes -, ainda gosto de lutar, tenho essa paixão, esse desejo. Tudo vai se encaixar de acordo com essa minha vida de fora da luta, com a minha empresa, com os compromissos fora da luta. Vamos ver se a gente consegue adaptar e fazer as duas coisas.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega me deu vergonha alheia ao ouvir essa declaração. Se quer fazer money fight então que peça revanche com o gordinho dos pesados, afinal nome pra isso ele tem. Agora ficar pedindo lutadores mais leves e aposentados é ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais de 10 anos e o pessoal não aprendeu ainda que o AS tem esse estilo " tirador" em varias entrevistas dele, mesma pergunta de sempre ai ele da aquela marotada do tipo " gostaria de enfrentar meu clone" e assim vai. Um dos maiores trolls do MMA. ( Falando sério)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Wand Forever disse:

Pelo menos já lutou com o Campeao da LHW e HW né... 

Cheiro de haiterismo ai...

Nao te vi criticando o GSP por correr do Woodley pra desafiar o Bisping.

GSP desafiou Holloway ou Khabib? Não. Foi lá lutar na categoria de cima contra o campeão. Comparação sem sentido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Sartori disse:

Mais de 10 anos e o pessoal não aprendeu ainda que o AS tem esse estilo " tirador" em varias entrevistas dele, mesma pergunta de sempre ai ele da aquela marotada do tipo " gostaria de enfrentar meu clone" e assim vai. Um dos maiores trolls do MMA. ( Falando sério)

Aham, claro, com certeza é isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Wand Forever disse:

Ahhh ta, agora nao pode enfrentar menor, entendi. 

Pode ser um cara maior mais fraco, ai pode. Obviamente o Bisping era luta muito mais dura que o Woodley, por o GSP, guerreiro que é, preferiu lutar com "desvantagem física", e com isso finalizou o Bisping kkkkkkkkkk

Outra pergunta, Cormier tb era menor que o Anderson? De altura era né, ahhh... Entao por isso AS aceitou a luta. É um covarde.

 

Anderson lutou com o Cormier pra tapar buraco e salvar o UFC 200 ganhando um caminhão de grana, cara, pelo amor de Deus, olha as comparações. 

É isso aí, Anderson tá certíssimo em desafiar um cara com 70 kg. Melhor, volta logo o Pride que não tinha essa coisa de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso