dvd1975

Darren Till: 'Me ofereceram Tyron Woodley e ele recusou a luta'

Recommended Posts

2 horas atrás, Roizman disse:

Hj lutador ganha cinturão faz só uma defesa de cinta e acha q ta com legado de JJ, A.S, GSP pra ficar escolhendo lutas.

E tem uns foristas aí que gostam de já enaltece-los como os maiores de todos os tempos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes até esqueço quem é o campeão dessa categoria de tão inexpressivo que  é o Woodley. Não vende PPV , suas lutas são chatas. O UFC tem que arrumar um jeito Lima esse cara. O Woodley é sem sombra de dúvidas o pior campeão que o UFC já teve. O cara consegue lutar feio e ser chato ao.mesmo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley é um cara muito mas muito chato, faz as pessoas torcerem pro Colby inclusive... Mas não dá pra negar que o cara é bom, defendeu o cinturão 3 vezes sendo duas lutas contra o Thompson que pra mim venceria o Colby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como @cisao falou... Till se bobear é luta pior por Woodley... 

Realmente, podem falar do Conor...mas pra mim Tyron é o campeão mais prego da história. Que ser humanozinho.... Lutador bom, consistente...mas... pelo amor de deus... Tá na hora de tomar uma prensa forte. 

Conor pelo menos abalou o mundo das lutas...daí até se entende ele se colocar acima de deus...agora WOODLEY? WTF?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MV8 disse:

Pois é

Woodley tem 3 defesas contra adversários mto difíceis na categoria mais sinistra

As lutas foram parada mas ele foi tecnicamente mto inteligente pra anular os 2

Aí a turma do mérito que crítica DC vem falar que ele é chato

A verdade é que todo mundo gosta de entretenimento

Depende de qual DC vc esta falando no evento tem 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado esse lance do evento permitir que o campeão escolha com quem irá lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

campeão mais chato da história esse woodley, faz umas merdas de lutas, só se machuca, fica enrolando.. Tinha que ser uma regra o campeão lutar no mínimo duas vezes no ano, senão perde a cintam daí quero ver eles ficarem se enrolando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/20/2018 at 2:05 PM, malva disse:

As vezes até esqueço quem é o campeão dessa categoria de tão inexpressivo que  é o Woodley. Não vende PPV , suas lutas são chatas. O UFC tem que arrumar um jeito Lima esse cara. O Woodley é sem sombra de dúvidas o pior campeão que o UFC já teve. O cara consegue lutar feio e ser chato ao.mesmo tempo.

Recontrata o Rory e coloca ele direto pra enfrentar o Woodley q o canadense vence de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Roizman disse:

Recontrata o Rory e coloca ele direto pra enfrentar o Woodley q o canadense vence de novo.

seria demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora